Que é considerada uma transacção coberta ao abrigo da secção 23a devido à regra de atribuição?

A Secção 23A também tem uma regra de atribuição, que trata uma transacção entre um banco e um terceiro como uma transacção coberta se o produto da transacção for utilizado em benefício de, ou for transferido para, uma filial do banco.

O que são 23A transacções cobertas?

A Secção 23A proíbe um banco de realizar uma “transacção coberta” com uma filial se, após a transacção, (1) o montante agregado das transacções cobertas do banco com essa filial específica exceder 10% do capital social e excedente do banco, ou (2) o montante agregado das transacções cobertas do banco

Qual das seguintes transacções é considerada uma transacção coberta?

Transacção coberta significa a venda em dinheiro de quaisquer Títulos da Empresa, em que o objectivo principal de tal oferta é a obtenção de capital próprio para a Empresa.

O que é a regra 23A?

A Secção 23A e o Regulamento W proíbem um banco de aceitar activos de baixa qualidade como garantia para uma transacção coberta, bem como activos intangíveis, garantias, cartas de crédito, e títulos de capital do banco mutuante.

O que é a Secção 23A transacções com afiliados?

A Secção 23A (1) designa os tipos de empresas que são filiais de um banco; (2) especifica os tipos de transacções cobertas pelos estatutos; (3) estabelece as limitações quantitativas das transacções cobertas de um banco com uma única filial, e com todas as filiais em conjunto; e (4) estabelece os requisitos colaterais
Dez 20, 2022

O que são super 23A isenções?

As principais isenções da Secção 23A são para: (i) extensões de crédito garantidas por títulos do Estado ou por uma conta de depósito separada e reservada; (ii) compras de certos activos com uma cotação de mercado publicamente disponível e facilmente identificável e adquiridos a essa cotação; (iii) compras de certos
6 de fev., 2020

O que são as secções 23A e 23B da Lei da Reserva Federal?

As secções 23A e 23B e o Regulamento W limitam os riscos para um banco decorrentes de transacções entre o banco e as suas filiais. A Secção 23A aplica-se especificamente aos bancos membros; no entanto, a Secção 18(j) da Lei Federal de Seguro de Depósitos estende as disposições da Secção 23A aos bancos segurados não membros.

O que é uma transacção coberta para impostos?

Under these rules, transaction costs associated with certain “covered” transactions receive favorable tax treatment. 2. Covered transactions include various reorganizations and taxable acquisitions; the rules generally exclude non-taxable, divisive and other corporate transactions.

O que significa uma transacção coberta?

Por transacção coberta entende-se qualquer transacção de crédito ao consumo garantida pela habitação principal do consumidor.

O que é a transacção coberta no branqueamento de capitais?

A Secção 1, alínea (b) da Secção 3 da Lei da República n.º 9160 é alterada do seguinte modo: “(b) “Transacção coberta” é uma transacção em numerário ou outro instrumento monetário equivalente envolvendo um montante total superior a quinhentos mil pesos (P500.000,00) no prazo de um (1) dia bancário”.

O que significa uma transacção coberta?

Por transacção coberta entende-se qualquer transacção de crédito ao consumo garantida pela habitação principal do consumidor.

O que é uma transacção de cobertura?

Uma transacção coberta é uma transacção de não aquisição ou aquisição que está sujeita às proibições desta parte. Pode ser uma transacção no – (a) nível primário, entre uma agência federal e uma pessoa (ver anexo a esta parte); ou.

O que é a declaração de transacções abrangidas?

“TRANSACÇÃO COBERTA” É UMA TRANSACÇÃO EM DINHEIRO OU OUTRO INSTRUMENTO MONETÁRIO EQUIVALENTE ENVOLVENDO UM MONTANTE TOTAL SUPERIOR A QUINHENTOS MIL PESOS (PHP500.000,00) NO PRAZO DE UM (1) DIA BANCÁRIO. 7.