O que são os regulamentos 23a e 23b?

Sections 23A and 23B of the Federal Reserve Act (12 U.S.C. 371c, 371c-1) establish certain quantitative limits and other prudential requirements for loans, purchases of assets, and certain other transactions between a member bank and its affiliates.

O que é a Secção 23B?

23B da Lei da Reserva Federal (“Lei”), que regula empréstimos, compras de. activos, e certas outras transacções entre uma instituição depositária segurada. e as suas afiliadas.1. A. Secção 23A.

Que restrição coloca o super 23A às actividades de empréstimo?

As chamadas disposições Super 23A da Regra Volcker proíbem geralmente “transacções cobertas” entre um fundo coberto e uma entidade bancária (e as afiliadas dessa entidade bancária) que patrocina ou aconselha ou organiza e oferece tal fundo.

O que é considerado um bem de baixa qualidade nos termos do Regulamento W?

A Secção 223.3(u) do Regulamento W define um activo de baixa qualidade para incluir um activo classificado ou tratado como “menção especial” ou “outros problemas de risco de transferência” num relatório de exame ou de acordo com o sistema interno de classificação de activos do banco ou da filial, um activo em situação de não-acréscimo de capital, ou um

Qual é o objectivo principal do regulamento W?

O Regulamento W tem por objectivo proteger os bancos e os fundos federais de seguro de depósitos de riscos financeiros indevidos.

Que fundos são excluídos do Volcker Rule?

A Regra Volcker exclui os fundos públicos estrangeiros da definição de “fundo coberto”. Um fundo público estrangeiro foi definido ao abrigo do regulamento original da Regra Volcker como um fundo organizado ou estabelecido fora dos Estados Unidos e cujos interesses de propriedade são (1) autorizados a ser oferecidos e vendidos a

Os empréstimos estão excluídos da Regra do Volcker?

A regra final clarifica a definição de “interesse de propriedade” para excluir explicitamente os empréstimos sénior, a dívida sénior e outros juros da dívida com certos direitos de credor.

O que é Reg W 23A?

A Secção 23A da Lei da Reserva Federal (12 USC 371c) é o estatuto primário que rege as transacções entre um banco e as suas afiliadas.

O que é proibido nos termos do Regulamento W?

Os limites quantitativos do Regulamento W apenas proíbem um banco membro de se envolver numa nova transacção coberta se o banco exceder o limiar de 10 ou 20 por cento após a consumação da nova transacção.

O que é considerado inelegível como garantia nos termos do Regulamento W?

Títulos emitidos por uma filial e activos de baixa qualidade não são garantias aceitáveis para qualquer transacção de crédito com uma filial.

Quais são os limites do Volcker?

A chamada Regra Volcker é um regulamento federal que proíbe os bancos de realizarem certas actividades de investimento com as suas próprias contas, e limita a sua propriedade e relação com fundos de investimento especulativo (hedge funds) e fundos de private equity.

Quem está abrangido pela Regra do Volcker?

Em termos vagos, a Regra define um fundo coberto como qualquer coisa que não seja considerada uma sociedade de investimento na Lei das Sociedades de Investimento, incluindo participações privadas e fundos de cobertura, bem como fundos comuns de mercadorias com determinadas exclusões, e fundos patrocinados por uma entidade bancária dos EUA onde a filial detém participações de propriedade.

A quem se aplica a Regra do Volcker?

A Regra Volcker aplica-se a todas as entidades estrangeiras que directa ou indirectamente mantenham uma sucursal ou agência bancária nos Estados Unidos, ou que controlem uma empresa de empréstimos comerciais.

O que é o regulamento W 23A?

A Secção 23A da Lei da Reserva Federal (12 USC 371c) é o estatuto primário que rege as transacções entre um banco e as suas afiliadas.

O que é proibido nos termos do Regulamento W?

Os limites quantitativos do Regulamento W apenas proíbem um banco membro de se envolver numa nova transacção coberta se o banco exceder o limiar de 10 ou 20 por cento após a consumação da nova transacção.

O que é considerado inelegível como garantia para uma transacção de crédito com um afiliado?

Títulos emitidos por uma filial e activos de baixa qualidade não são garantias aceitáveis para qualquer transacção de crédito com uma filial.

Quais são as obrigações de empréstimo responsável?

As obrigações de empréstimo responsável implicam: fazer inquéritos razoáveis sobre a situação financeira de um consumidor, e as suas necessidades e objectivos. tomar medidas razoáveis para verificar a situação financeira de um consumidor.

Tenho de revelar todas as contas bancárias ao credor hipotecário?

Os credores hipotecários exigem que lhes sejam fornecidos extractos recentes de qualquer conta com fundos prontamente disponíveis, tais como uma conta corrente ou de poupança. De facto, é provável que lhes solicitem documentação para toda e qualquer conta que possua activos monetários.

O que pode fazer para assegurar o cumprimento das obrigações de empréstimo responsável?

Three key steps

  1. Make reasonable inquiries about the consumer’s financial situation, requirements, and objectives.
  2. Take reasonable steps to verify the consumer’s financial situation.
  3. Make a preliminary assessment of whether the credit contract is ‘not unsuitable’ for the consumer.