O que é uma auditoria a uma pessoa coberta?

A definição da SEC de “pessoa coberta” na firma, no que diz respeito a um cliente de auditoria (ou suas filiais) inclui (1) indivíduos da “equipa do compromisso de auditoria”, (2) pessoal da “cadeia de comando” sobre os membros da equipa do compromisso de auditoria ou sobre a condução da auditoria, (3) quaisquer profissionais que forneçam …

Qual é a definição de uma pessoa coberta?

(6) Pessoa abrangida O termo “pessoa abrangida” significa – (A) qualquer pessoa que se comprometa a oferecer ou fornecer um produto ou serviço financeiro de consumo; e (B) qualquer afiliado de uma pessoa descrita no subparágrafo (A) se esse afiliado agir como prestador de serviços a essa pessoa.

O que faz de alguém um membro coberto?

Um membro coberto é um indivíduo de uma equipa de atestação de compromisso, um indivíduo em posição de influenciar uma equipa de compromisso, um parceiro ou gestor que presta 10 ou mais horas de serviços não atestados a um cliente atestado por ano, um parceiro no escritório em que o parceiro atesta o compromisso principal pratica em relação

Em que circunstâncias é aceitável para uma pessoa coberta?

Em que circunstâncias é aceitável que uma pessoa coberta contraia um empréstimo de estudante com uma entidade restrita da SEC? (as restrições da Lei das Empresas não se aplicam) Em nenhuma circunstância O empréstimo é obtido sob os procedimentos, termos e requisitos normais de empréstimo Apenas se o empréstimo for assinado em conjunto e não for contraído em

O que são 3 tipos de auditores?

Existem três tipos principais de auditorias: auditorias externas, auditorias internas, e auditorias do Serviço de Receitas Internas (IRS). As auditorias externas são geralmente realizadas por empresas de Contabilidade Pública Certificada (CPA) e resultam na opinião de um auditor que é incluída no relatório de auditoria.

O que é uma pessoa coberta Deloitte?

A definição de “pessoas abrangidas” deve incluir o pessoal de contabilidade alugado, empregado a tempo inteiro ou a tempo parcial por uma empresa de contabilidade, na equipa de compromisso de auditoria. Estes indivíduos devem ser considerados como estando na mesma posição que os profissionais da firma de contabilidade na equipa de compromisso de auditoria.

O que é uma pessoa coberta PWC?

Pessoa restrita (também referida como “pessoa coberta”) Pode ser considerada uma pessoa restrita/coberta se fizer parte de uma equipa de auditoria, da cadeia de comando, ou se prestar 10 ou mais horas de serviços que não sejam de auditoria a um cliente de auditoria ou a qualquer uma das suas filiais.

Quem são os membros abrangidos?

(1) Membro coberto – O termo “membro coberto” significa um membro das forças armadas que está – (A) em serviço activo sob uma chamada ou ordem que não especifica um período de 30 dias ou menos; ou (B) em serviço de guarda activo e de reserva.

O que significa Pessoa Coberta no seguro?

(3) “Pessoa coberta” significa um segurado, subscritor, inscrito, ou outro indivíduo coberto por um plano de benefícios de saúde. A “pessoa coberta” inclui outra pessoa, que não o prestador da pessoa coberta, que está autorizada a agir em nome de uma pessoa coberta.

Em que circunstância é permitido a uma pessoa coberta ter um investimento num cliente de auditoria?

Um parceiro que seja uma pessoa coberta pode deter depósitos bancários num cliente de auditoria não-SEC ou num cliente de garantia (em ambos os casos incluindo entidades relacionadas) desde que estes produtos tenham sido acordados em condições comerciais.

Uma pessoa coberta pode contrair um empréstimo hipotecário adicional?

Empréstimos hipotecários
A SEC esclareceu que uma pessoa coberta pode isentar mais do que um empréstimo garantido pela sua residência principal. Por exemplo, uma pessoa coberta pode ter tanto um empréstimo hipotecário como uma linha de crédito hipotecário garantido pela mesma residência.

Um auditor pode deter acções de uma empresa cliente?

Além disso, de acordo com a subcláusula (1) da regra 10, para efeitos da subcláusula (i) da cláusula (d) da subcláusula (3) da secção 141, um parente de um auditor pode deter títulos na sociedade de valor nominal não superior a Rs. 1 lakh.

Qual dos seguintes aspectos não é o direito de um auditor?

Por conseguinte, a Comissão de Assiduidade da Assembleia de Médicos não é um direito de um Revisor Oficial de Contas.

O que é uma pessoa coberta KPMG?

considerado como pessoa coberta: 1 Membros da equipa de auditoria/seguro. Estes são: – Todos os profissionais que estão envolvidos na realização de um compromisso de auditoria/seguro.

Quem são considerados clientes de uma pessoa coberta?

Regra 3. b. “Cliente” refere-se a qualquer pessoa ou entidade que mantenha uma conta, ou que de outra forma realize transacções comerciais, com uma instituição coberta e qualquer pessoa ou entidade em cujo nome é mantida uma conta ou é realizada uma transacção, bem como o beneficiário de tais transacções.

O que significa Pessoa Coberta no seguro?

(3) “Pessoa coberta” significa um segurado, subscritor, inscrito, ou outro indivíduo coberto por um plano de benefícios de saúde. A “pessoa coberta” inclui outra pessoa, que não o prestador da pessoa coberta, que está autorizada a agir em nome de uma pessoa coberta.

Quais são os 4 requisitos de due diligence do cliente?

Para garantir que sua empresa esteja seguindo as melhores práticas, reunimos a seguinte lista de verificação de cinco etapas para ajudar a melhorar seus processos de CDD.