O que são despesas a longo prazo?

Definição de Longo Prazo Para a maioria de nós, um objectivo a longo prazo é tudo o que é mais do que um ano no futuro e não é uma despesa de rotina. Pode ser comprar uma casa, enviar uma criança para a faculdade, ou poupar para a reforma.

O que são algumas despesas a longo prazo?

Exemplos de objectivos a longo prazo:
Fundo de aposentadoria. Pagamento de uma hipoteca. Iniciar um negócio. Poupar para a matrícula de uma criança na faculdade.

O que é considerado a longo prazo na contabilidade?

As dívidas de longo prazo, também chamadas dívidas de longo prazo, são dívidas que uma empresa deve a terceiros credores que são pagáveis para além de 12 meses. Isto distingue-as das dívidas correntes, que uma empresa tem de pagar no prazo de 12 meses. No balanço, o passivo a longo prazo aparece juntamente com o passivo corrente.

Quais são os exemplos de bens a longo prazo?

Alguns exemplos de bens a longo prazo incluem: Activos fixos como propriedade, instalações e equipamento, que podem incluir terrenos, maquinaria, edifícios, instalações, e veículos. Investimentos a longo prazo, tais como acções e obrigações ou bens imóveis, ou investimentos feitos noutras empresas.

Quais são os exemplos de poupanças a longo prazo?

O que são economias de longo prazo?

  • Comprando um carro.
  • Principais reformas domésticas. Procedimentos.
  • Economia em caso de perda de emprego.


Quais são os 10 exemplos de despesas?

As despesas comuns podem incluir:

  • Custo dos bens vendidos para operações comerciais comuns. e manutenção.
  • Rent. > Juros a pagar.
  • taxas/taxas bancárias.

O que é curto e longo prazo?

Em geral, os objectivos a curto prazo podem ser concluídos num prazo de seis meses a três anos, enquanto os objectivos a longo prazo podem demorar entre três a cinco anos (ou mesmo mais). Em muitos casos, um objectivo a longo prazo requer e consiste em muitos objectivos mais pequenos e a curto prazo.

Quais são os 3 tipos de responsabilidades a longo prazo?

Empréstimos a longo prazo. Empréstimos a pagar. Responsabilidades com cuidados de saúde pós-aposentadoria. Responsabilidades com pensões de reforma.

O que se enquadra nas dívidas a longo prazo?

As obrigações financeiras que têm um período de reembolso superior a um ano são consideradas dívidas a longo prazo. Exemplos de dívidas a longo prazo incluem arrendamentos a longo prazo, empréstimos comerciais tradicionais, e emissões de obrigações de empresas.

Que itens estão incluídos nas dívidas de curto e longo prazo?

Exemplos de dívidas de curto prazo incluem impostos sobre a folha de pagamentos, arrendamentos de curto prazo, facturas devidas, tais como aluguer, água e electricidade. Exemplos de dívidas de longo prazo incluem despesas diferidas e bónus que são devidos no próximo exercício financeiro.

O que não é um bem a longo prazo?

Investimentos Realizados Durante Mais de Um Ano
As acções e obrigações que a sua empresa planeia manter durante mais de um ano também se enquadram nesta categoria. Esta classe de activos não inclui coisas que utiliza nas suas operações comerciais. O terreno que compra para uma nova fábrica é um activo fixo, por exemplo, mas não é um investimento a longo prazo.

O mobiliário é um bem a longo prazo?

Móveis e utensílios são artigos maiores de equipamento móvel que são utilizados para mobilar um escritório. Exemplos são estantes, cadeiras, secretárias, armários de arquivo, e mesas. Esta é uma classificação de bens fixos comummente utilizada que é classificada como um bem a longo prazo no balanço de uma organização.

Um empréstimo é um bem a longo prazo?

Linhas de crédito, empréstimos bancários, e obrigações com obrigações e vencimentos superiores a um ano são algumas das formas mais comuns de instrumentos de dívida a longo prazo utilizados pelas empresas. Todos os instrumentos de dívida fornecem a uma empresa dinheiro que serve como activo corrente.

Quais são os 5 tipos de despesas?

Os vários tipos de despesas são:

  • Custo dos bens vendidos.
  • Despesas operacionais.
  • Despesas financeiras.
  • Despesas extraordinárias.
  • despesas não operacionais.
  • Despesas não móveis.
  • Despesas pré-pagas.

    Quais são os 3 tipos de despesas na contabilidade?

    Há três tipos principais de despesas que todos pagamos: fixas, variáveis, e periódicas.

    O que são despesas mensais fixas?

    As despesas fixas típicas incluem pagamentos de carros, hipotecas ou pagamentos de aluguer, prémios de seguros e impostos imobiliários. Tipicamente, estas despesas não podem ser facilmente alteradas. Pelo lado positivo, são fáceis de orçamentar, porque geralmente permanecem as mesmas e são pagas regularmente.

    O que são responsabilidades comuns a longo prazo?

    Os passivos a longo prazo são listados no balanço após mais passivos correntes, numa secção que pode incluir debêntures, empréstimos, obrigações fiscais diferidas, e obrigações de pensões.

    O que não é uma responsabilidade a longo prazo?

    Exemplos de Passivos Não Correntes
    Os passivos não correntes incluem debêntures, empréstimos a longo prazo, obrigações a pagar, obrigações fiscais diferidas, obrigações de arrendamento a longo prazo, e obrigações de benefícios de pensão. A parte de um passivo obrigacionista que não será paga no ano seguinte é classificada como um passivo não corrente.

    Um empréstimo de automóvel é uma responsabilidade a longo prazo?

    Terá uma equidade positiva uma vez que deve menos do que o valor do seu carro. Takeaway Chave Qualquer empréstimo – seja um empréstimo de carro, hipoteca, ou empréstimo pessoal – é um passivo porque representa o dinheiro que deve.

    Quais são as 5 principais despesas?

    Para a maioria das empresas, as cinco maiores despesas são: Pessoal, localização física, equipamento de capital, custos de desenvolvimento e Custo dos bens vendidos (aka: Inventário). Aqui está uma lista rápida de 23 dicas para controlar estas despesas, de modo a poder aumentar a sua rentabilidade. O artigo continua após o vídeo.

    Qual dos seguintes é geralmente um orçamento a longo prazo?

    Orçamento de despesas de capital e orçamento de investigação e desenvolvimento são orçamentos a longo prazo, uma vez que ambos são actividades não operacionais.

    O que são exemplos de despesas?

    O que é uma Despesa? Uma despesa é o custo das operações em que uma empresa incorre para gerar receitas. Como diz o ditado popular, “custa dinheiro para ganhar dinheiro”. As despesas comuns incluem pagamentos a fornecedores, salários de empregados, arrendamentos de fábricas, e depreciação de equipamento.

    Qual é o orçamento a longo prazo?

    Plano orçamental a longo prazo significa uma demonstração financeira que enumera as prováveis receitas e despesas, por categoria, para cada ano, durante um período de 3 a 5 anos. Uma narrativa indicando as alterações nas receitas, fontes de receitas, principais despesas, serviços, equipamento, instalações, benefícios para os membros, etc.

    O que são orçamentos de curto e longo prazo?

    A orçamentação a curto prazo tem a vantagem da exactidão dos números orçamentados que se relacionam com a actividade futura. A elaboração de orçamentos a longo prazo pode ser menos fiável, uma vez que as previsões para um período mais longo são relativamente imprecisas.

    O que são despesas a curto prazo?

    As despesas correntes referem-se a despesas de curto prazo que são totalmente gastas no período fiscal em que são incorridas. Contrastam com as despesas de capital, que se referem a gastos em activos a longo prazo que são capitalizados e amortizados ao longo da sua vida útil.