O que está incluído no SBC?

Componentes do SPE As partes do SPE incluem Tarefas – um número, ID, título, e descrição de cada tarefa. Proprietário da tarefa – quem é responsável pela conclusão da tarefa. Dependência e Predecessores da tarefa – ligando duas tarefas se uma depender da conclusão da outra.

O que deve ser incluído no PEP?

Quais são os principais componentes de uma estrutura de quebra de trabalho?

  • Identificação de qual organização, departamento ou indivíduo é responsável por cada peça de trabalho específica.
  • As datas de início e final programadas.
  • Recursos necessários.
  • Custo estimado do projeto.
  • Números cobrados.

O que não está incluído no PEP?

O PEP não contém actividades, tarefas ou marcos a serem alcançados e não contém quaisquer dependências de tempo para realizar actividades. Toda esta informação importante faz parte do Programa do Projecto e o Programa do Projecto é baseado no PEP.

Quais são os 4 níveis de PEP?

Quais são os 4 níveis de WBS?

  • O primeiro nível (superior) do WBS é o título do projeto e a entrega final.
  • O terceiro nível da WBS são os pacotes de trabalho.
  • O último dos níveis da WBS são atividades.

Quais são os 5 níveis de PEP?

O PEP baseado em fases exibe o produto final em cima, com os níveis de PEP abaixo mostrando as cinco fases de um projecto (iniciação, planeamento, execução, controlo e encerramento).

Como é estruturada uma PEP?

Uma estrutura de repartição de trabalho (WBS) é uma ferramenta de gestão de projectos que adopta uma abordagem passo a passo para completar grandes projectos com várias peças móveis. Ao decompor o projecto em componentes mais pequenos, um PEP pode integrar o âmbito, o custo e os resultados numa única ferramenta.

Qual é a coisa mais importante no PEP?

O principal objectivo de um SPE é reduzir as actividades complicadas a um conjunto de tarefas. Isto é importante para a gestora do projecto porque ela pode supervisionar as tarefas de forma mais eficaz do que as actividades complexas. As tarefas devem ser mensuráveis e independentes, com limites claramente definidos.

O orçamento de um SBS inclui?

A soma de todas as tarefas no âmbito do PEP constitui o orçamento total do projecto.

A WBS inclui produtos?

Um SBS orientado para os resultados define um projecto em termos de componentes tangíveis a entregar. Os produtos a entregar são tipicamente um componente físico ou item necessário para completar o projecto global.

A PEP inclui dependências?

Dependências em SBC
A estrutura de repartição do trabalho depende das dependências para encomendar as tarefas adequadamente, como devem ser trabalhadas durante o ciclo de vida do projecto. Em muitos casos, as tarefas estão inter-relacionadas em projectos complexos, não se pode começar antes da conclusão de outra tarefa.

O que faz um bom WBS para o seu projecto?

Um bom SBC é simplesmente um que torna o projecto mais controlável. Cada projecto é diferente; cada gestor de projecto é diferente e cada SBC é diferente. Portanto, o SBC certo é o que melhor responde à pergunta: “Que estrutura torna o projecto mais controlável?”.

Quais são as características de um bom PEP?

O Princípio da Qualidade da WBS 1