O que é um sinónimo de livre iniciativa?

Qual é outro termo para livre iniciativa?

liberalismo. capitalismo. livre concorrência. livre economia.

Qual é outro termo para livre empreendimento nos Estados Unidos?

sinónimos: mercado livre, economia do laissez-faire, economia de mercado, empresa privada. Antónimos: economia não mercantil. uma economia que não é de mercado. tipos: capitalismo, economia capitalista. um sistema económico baseado na propriedade privada de capital.

Qual é o sinónimo de empresa?

iniciativa de “get-up-and-go. gumption. hustle. inventividade.

Qual é outro termo para o quizlet de livre iniciativa?

outro nome para o capitalismo, um sistema económico baseado na propriedade privada de recursos produtivos.

O que é um exemplo de livre iniciativa?

As preferências e hábitos de despesa dos consumidores são os principais motores das decisões empresariais, não as políticas e intervenções governamentais. A sua decisão de abrir um café, iniciar um negócio online, ou escolher tornar-se médico são todos exemplos de um sistema empresarial livre no trabalho.

O capitalismo também é chamado livre empreendimento?

capitalismo, também chamado economia de livre mercado ou economia de livre iniciativa, sistema económico, dominante no mundo ocidental desde a ruptura do feudalismo, em que a maioria dos meios de produção são privados e a produção é orientada e os rendimentos distribuídos em grande parte através do funcionamento dos mercados.

Qual é o oposto da livre iniciativa?

O oposto de uma economia de mercado livre é uma economia planeada, controlada, ou de comando. O governo controla os meios de produção e a distribuição da riqueza, ditando os preços dos bens e serviços e os salários que os trabalhadores recebem.

O que são as 5 empresas livres?

Uma economia de livre iniciativa tem cinco características importantes. São elas: liberdade económica, troca voluntária (voluntária), direitos de propriedade privada, a motivação do lucro, e concorrência.

O que são 5 bons sinónimos?

Sinônimos para o bem

  • Aceitável.
  • Excelente.
  • Excepcional.
  • Favorável. >
  • Marvelous.
  • Positivo.
  • satisfatório.

O que são 2 sinónimos para sinónimo?

Sinônimos para sinônimo

  • Equivalente.
  • Metônimo.

O negócio é sinónimo de empresa?

Empresa é outra palavra para um negócio ou empresa com fins lucrativos, mas está na maioria das vezes associada a empreendimentos empresariais. As pessoas que têm sucesso empresarial são frequentemente referidas como “empreendedoras”. Existem muitas formas de empresas legais, sendo as mais comuns nos Estados Unidos da América.

O que são três grandes sinónimos?

Sinônimos para Big