O que é a fita para o exército arco-íris?

A Fita de Serviço do Exército é multicolorida representando todas as especialidades ocupacionais do Exército dos Estados Unidos. Devido às suas cores semelhantes às do arco-íris, a fita ganhou o apelido Army Rainbow Ribbon.

O que significa o crachá arco-íris no Exército?

A Fita de Serviço do Exército é uma fita multicolorida de arco-íris, com as cores dispostas da esquerda para a direita: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, verde, verde, amarelo, laranja, vermelho. As cores representam a gama completa de oficiais das especialidades militares e os soldados alistados podem entrar em acção após a conclusão do seu treino inicial.

O que é a fita de arco-íris na marinha?

O arco-íris de cada lado da fita é uma miniatura do padrão utilizado na Medalha de Vitória da Primeira Guerra Mundial.

Qual é o objectivo da Fita de Serviço do Exército?

A Fita do Serviço do Exército (ASR) é atribuída ao pessoal alistado após a conclusão bem sucedida da sua formação inicial e aos Oficiais após a conclusão do seu próprio curso de nível básico/orientação ou superior.

Que fitas recebem por destacamento de exército?

A Fita de Serviço do Exército no Estrangeiro (OSR) foi criada pelo Secretário do Exército a 10 de Abril de 1981. A partir de 1 de Agosto de 1981, o OSR do Exército é atribuído a todos os membros do Exército Activo, Guarda Nacional do Exército e Reserva do Exército num estatuto de Reserva Activa para a conclusão bem sucedida de excursões ao estrangeiro.

O que significa a mancha de arco-íris?

O arco-íris alude à insígnia da manga do ombro da Divisão e estende-se através de duas fleurs-de-lis, simbolizando o seu serviço de combate em França durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial.

Que fitas do Exército são automáticas?

Tanto os dois prémios de serviço como a promoção a E2 são o que o exército considera “automático”. Não é necessário fazer nada acima e além da chamada normal do dever para receber os prémios ou a promoção que se segue.

Todos recebem a Fita do Serviço do Exército?

conclusão bem sucedida da formação inicial de entrada. (b) A partir de 1 de Agosto de 1981, todos os membros do Exército Activo, Guarda Nacional do Exército, e Reserva do Exército dos EUA com estatuto de Reserva Activa são elegíveis para este prémio. A fita pode ser atribuída retroactivamente ao pessoal que tenha completado o treino exigido antes de Agosto de 1981

O que são as 3 fitas do Vietname?

A fita incorpora as cores dos três serviços armados (vermelho, azul-marinho e azul-celeste), e as cores nacionais do Vietname (vermelho e amarelo).

Pode receber 2 fitas de serviço do Exército?

A Fita de Serviço do Exército é atribuída apenas uma vez, mesmo que um indivíduo complete tanto a formação de alistados como de oficiais.

Os soldados ainda recebem a Fita do Serviço do Exército?

A partir de 1 de Agosto de 1981, a Fita de Serviço do Exército é atribuída a todos os membros do Exército Regular (Activo), da Guarda Nacional do Exército e da Reserva do Exército dos Estados Unidos num estatuto de reserva activa, por terem completado com êxito a formação inicial, que para os oficiais é considerada como tendo completado com êxito a sua formação básica/

O que significa o V em fitas militares?

Critérios: O Dispositivo de Valor de Bronze ou Dispositivo “V” é uma decoração do Exército dos EUA que é usada como um anexo a prémios específicos para significar quando se ganha por valor. É utilizado para distinguir entre prémios que podem ser ganhos com base no valor em combate directo ou ganhos com base no mérito em condições de não combate.

Qual é o distintivo militar mais difícil de obter nos EUA?

O Distintivo de Especialista Médico de Campo (EFMB) é um distintivo de competências especiais do Exército dos Estados Unidos, criado pela primeira vez a 18 de Junho de 1965.

Quais são os distintivos coloridos nos uniformes militares?

Quais são as barras coloridas do uniforme militar dos EUA? São fitas de serviço. Cada fita representa um prémio ou medalha entregue a esse membro militar.

O que significam os crachás do exército?

Os distintivos militares dos Estados Unidos são prémios autorizados pelas Forças Armadas dos Estados Unidos que significam classificação, qualificação, ou realização em vários campos de carreira, e também servem como dispositivos de identificação para o pessoal que ocupa determinadas missões.

Qual é o distintivo mais alto do Exército?

A Medalha de Honra é a mais alta condecoração militar que pode ser atribuída pelo governo dos Estados Unidos.

Qual é a medalha militar mais rara?

A Cruz de Vitória é o ‘Santo Graal’ para os coleccionadores de medalhas, porque existem apenas 1.357. Com a inscrição ‘For valour’ e conhecida como VC, esta medalha foi atribuída pela primeira vez por ‘valentia conspícua’ em 1856 e mais tarde retroactivamente à guerra da Crimeia de 1854.

Pode usar um separador de atirador furtivo?

O principal ponto de partida é que o separador SNIPER não está autorizado para uso com nenhum dos separadores permanentes oficialmente reconhecidos, tais como SPECIAL FORCES, RANGER, ou SAPPER.