Como é que transfiro propriedade para um trust no Arizona?

Bens imóveis – Os bens imóveis que devem ser transferidos para um fideicomisso devem ser transmitidos numa Escritura do Arizona. O documento deve ser assinado por todas as partes em frente de um Notário Público e arquivado no Gabinete de Registos do Condado.

Como transfiro os meus bens imóveis para um fundo vivo no Arizona?

Para transferir bens imóveis para o seu Trust, uma nova escritura que reflicta o nome do Trust deve ser executada, autenticada e registada junto do Conservador do Condado no Condado onde o bem se encontra. Deve ter-se o cuidado de que a descrição legal exacta na escritura existente apareça na nova escritura.

Posso transferir a minha propriedade para um fundo fiduciário?

Assim, se tivesse um bem, disposto a dá-lo, e não tivesse necessidade do rendimento, absolutamente, pode colocar um bem em confiança. Mas se for um imóvel alugado, quer o rendimento de volta Não, não pode fazer isso. Pode colocá-lo em fideicomisso e o rendimento do aluguer pode ir para os seus filhos ou netos.

É necessário registar um fundo no Arizona?

Bens imóveis/imóveis – bens imóveis requerem o registo de uma escritura ao fideicomisso. Se tiver uma hipoteca, poderá ter de obter a aprovação do seu credor e notificar a sua companhia de seguros imobiliários.

Como funciona a confiança no Arizona?

A pessoa que cria o trust (conhecido como o “fundador”) financia-o com bens que ele ou ela pode gerir até à morte, altura em que passam para um fiduciário sucessor para distribuição. Um benefício chave de um fideicomisso vivo é que ele evita a legitimação – o processo judicial para provar um testamento e executar as suas disposições.

Quais são as desvantagens de colocar a sua casa num fundo fiduciário?

Potenciais Desvantagens
Se colocar apenas a sua casa em fideicomisso, os seus outros bens continuarão a estar sujeitos a um testamento, quer tenha ou não também um testamento. Mesmo as contas bancárias ou de investimento modestas nomeadas num fundo fiduciário válido devem passar pelo processo de comprovação.

Quanto custa um trust no Arizona?

Os seus custos totais podem ser inferiores a $100, ou podem ser de $300, dependendo do programa online que seleccionar. Se optar por contratar um advogado para o ajudar a criar a confiança, os honorários do advogado determinarão os seus custos totais. Poderá acabar por pagar mais de $1,000.

Quais são as implicações fiscais de colocar um imóvel em confiança?

Alguns trusts estão sujeitos ao seu próprio regime de Imposto sobre as Sucessões. Assim, quando os bens tiverem sido transferidos com sucesso para fideicomisso, já não estão sujeitos ao Imposto sucessório sobre a sua morte. Outros pagam imposto sobre rendimentos e ganhos de capital a taxas mais elevadas. Por isso, é importante saber que tipo de fideicomisso tem.

Posso confiar a minha casa à minha filha?

Que idade têm os meus filhos de ter para herdar a minha casa? O seu filho pode herdar a sua casa, mesmo que tenha menos de 18 anos de idade. No entanto, qualquer herança será mantida num fundo fiduciário para eles até completarem 18 anos de idade (ou uma idade posterior especificada no seu testamento). Terá de nomear administradores fiduciários para supervisionar o fideicomisso.

Qual é a carga fiscal de 10 anos sobre os trusts?

Taxa periódica de 10 anos
Em geral, em cada 10 anos, o trust é tributado sobre o valor do trust menos a faixa de taxa zero disponível para o trust. A taxa que pagam sobre este excesso é de 6% (calculada como 30% da taxa vitalícia, actualmente 20%).

Um trust vivo evita o probato no Arizona?

Fideicomissos Vivos
No Arizona, pode ganhar a vida a fim de evitar a comprovação de praticamente todos os bens que possui – bens imobiliários, contas bancárias, veículos, e assim por diante. É necessário criar um documento fiduciário (é semelhante a um testamento), nomeando alguém para assumir o trustee após a sua morte (chamado trustee sucessor).

O que é a transferência de propriedade para um fundo fiduciário vivo?

Quando transfere bens para um trust vivo, está a mudar a propriedade legal dos seus bens do seu nome para o do trust. A maioria das pessoas cria um fideicomisso vivo consigo próprio como fiduciário, pelo que ainda poderá utilizar e controlar os seus bens, mas estes serão tecnicamente propriedade do fideicomisso.

Como transfiro um título de propriedade para um membro da família?

Isto pode ser feito através de uma transferência de equidade. É aqui que uma parte do capital é transferida para uma ou várias pessoas, mas o proprietário original fica com o título de propriedade. Precisará de um Conveyancing Solicitor para completar os requisitos legais para si numa transferência de capital próprio. Estes incluem formulários e taxas do Registo Predial.