Como posso obter a minha LLC no AZ?

How to start an LLC in Arizona

  1. Name your Arizona LLC. …
  2. Choose your statutory agent. …
  3. Prepare and file articles of organization. …
  4. Receive a certificate from the state. …
  5. Create an operating agreement. …
  6. Complete publication requirements. …
  7. Get an Employer Identification Number.

Quanto custa obter uma LLC no Arizona?

$50
O custo inicial para iniciar uma LLC no Arizona é de $50. Esta é a taxa necessária para registar os seus Artigos de Organização junto do Estado. Existem outras taxas potenciais associadas ao início da sua SRL, mas o custo de arquivamento é de $50.

Quanto tempo demora a obtenção de uma LLC no Arizona?

Embora o tempo de processamento varie em função do número de pedidos pendentes, geralmente demora um pouco menos de dois meses para processar um registo LLC no Arizona. A maior parte dos requerentes declaram que o processo demora 50 – 55 dias. Se o tempo for essencial, pode pagar uma taxa adicional pelo processamento expedito.

Preciso de registar a minha LLC no Arizona?

A sua empresa deve registar-se na ADOR antes de realizar qualquer actividade comercial tributável no Arizona para efeitos de imposto sobre o privilégio de transacção (TPT) e retenção na fonte.

Como funciona uma LLC no Arizona?

Para formar uma LLC, arquiva artigos de organização no escritório de arquivo de negócios do seu estado. No Arizona, essa seria a Comissão da Corporação do Arizona. Então, como proprietário, será referido como “membro”, e investirá dinheiro ou serviços na sua SRL e em troca de uma percentagem de propriedade.

Como são tributadas as LLCs no Arizona?

Arizona – Deve ser arquivado até 15 de Abril para uma empresa a operar num ano civil, ou até ao 15º dia do 4º mês após o encerramento do ano fiscal. LLC Devolve o Imposto do Arizona: A taxa do imposto sobre o rendimento das sociedades é de 6,968% do rendimento líquido. Se a SRL optar por ser tributada como uma Sociedade, o imposto mínimo será de $50.

Tenho de renovar a minha LLC todos os anos no Arizona?

Ao contrário da maioria dos outros estados, o Arizona não exige que as LLC apresentem relatórios anuais.

Qual é a desvantagem de uma LLC?

Desvantagens de criar uma LLC
Os Estados cobram uma taxa de formação inicial. Muitos Estados também impõem taxas contínuas, tais como relatórios anuais e/ou taxas de imposto de franquia. Verifique com o gabinete do seu Secretário de Estado. Propriedade transferível. A propriedade numa SRL é muitas vezes mais difícil de transferir do que com uma corporação.

Quanto custa uma licença comercial AZ?

O preço de uma licença comercial ou licença pode variar dependendo do tipo de licença, localização da empresa, taxas de processamento e taxas recorrentes. A Phoenix cobra uma taxa de candidatura de $24 até $1,665 e uma taxa de licença/permissão entre $10 e $360, dependendo do tipo de negócio.

Será que um único membro LLC precisa de um EIN?

Uma LLC precisará de um EIN se tiver algum empregado ou se lhe for exigido o preenchimento de qualquer um dos formulários de impostos especiais de consumo abaixo indicados. A maioria das novas LLCs com um único membro classificadas como entidades ignoradas precisarão de obter um EIN. Uma LLC candidata-se a um EIN preenchendo o Formulário SS-4, Application for Employer Identification Number.

Como posso obter um número de identificação fiscal no Arizona?

Deve ter um número de identificação fiscal federal, ou EIN, a fim de obter um número de identificação fiscal do estado do Arizona. Pode dirigir-se a um Serviço de Finanças local para solicitar ou telefonar directamente para o IRS. A excepção a isto é se for um empresário individual sem empregados.

Onde vou para registar o meu nome comercial no Arizona?

Para registar um nome comercial, dirija-se ao website da Secretaria de Estado do Arizona. Pode também registar “dba” ou nomes comerciais junto do escritório do registo do condado.

Como é que começo um negócio sem dinheiro no Arizona?

Se não tiver dinheiro mas quiser iniciar um negócio no Arizona, pode solicitar um empréstimo da SBA. A U.S. Small Business Administration (SBA) trabalha com mutuantes para conceder empréstimos a pequenas empresas sediadas no Arizona.

Devo pagar a mim próprio um salário da minha LLC?

Preciso de pagar um salário a mim próprio? Se for um LLC com um único membro, basta fazer um sorteio ou distribuição. Não há necessidade de se pagar a si próprio como empregado. Se faz parte de uma SRL com vários membros, também pode pagar a si próprio, tirando um sorteio, desde que a sua SRL seja uma sociedade.

Arquivo os meus impostos pessoais e LLC juntos?

As SRL de um só membro são tipicamente tratadas da mesma forma que as empresas individuais. O IRS ignora a entidade LLC como sendo separada e distinta do proprietário. Essencialmente, isto significa que a SRL arquiva tipicamente as informações fiscais da empresa com as suas declarações de impostos pessoais no Anexo C.

O Arizona é bom para a LLC?

Arizona LLC – Como iniciar uma LLC no Arizona

Quanto custa registar uma empresa em AZ?

Initial Arizona LLC Fees

State Fee State Filing Time Expedited Filing Time
$85* 3 Weeks 4 Business days
State Fee $85*
State Filing Time 3 Weeks
Expedited Filing Time 4 Business days

Precisa de uma licença comercial no Arizona?

Licença Comercial – O Arizona não emite nem exige uma licença comercial estatal, no entanto, a maioria dos escritórios das cidades/cidades emitem licenças comerciais.

Quanto custa a incorporação no Arizona?

Quanto custa a incorporação no Arizona? A taxa de arquivo padrão para o Arizona é de $60 ($95 total se for necessário um processamento expedito). O nome da sua sociedade do Arizona deve conter as palavras “associação”, “banco”, “empresa”, “sociedade”, “limitada”, ou “incorporada”, ou uma abreviatura de uma dessas palavras.

O que é uma LLC doméstica no Arizona?

O que é uma LLC doméstica do Arizona Domestic LLC? Uma LLC doméstica do Arizona é um tipo de sociedade de responsabilidade limitada reconhecida pelo Estado do Arizona. O outro tipo de SRL é a SRL estrangeira. Ambas funcionam como SRL, na medida em que são entidades de passagem que beneficiam das sociedades de responsabilidade limitada.

Porque é que preciso de uma LLC no Arizona?

A principal vantagem de gerir uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC) no Arizona é a protecção de responsabilidade limitada. A responsabilidade limitada pode proteger os seus bens pessoais no caso da sua empresa ser processada ou não poder pagar as suas dívidas. Outros benefícios da LLC do Arizona incluem: Imposto de passagem.

O Arizona é um bom estado para a LLC?

As principais vantagens de formar uma LLC no Arizona são: Fácil de formar – Com menos papelada e menos despesas, a formação de uma SRL é mais fácil do que outras estruturas empresariais. Uma vez que a papelada inicial é arquivada, os requisitos adicionais são mínimos.