Que juros hipotecários são dedutíveis em 2018?

You can deduct home mortgage interest on the first $750,000 ($375,000 if married filing separately) of indebtedness. However, higher limitations ($1 million ($500,000 if married filing separately)) apply if you are deducting mortgage interest from indebtedness incurred before December 16, 2017.

O que são deduções detalhadas para 2018?

As you gather your receipts and prepare to file your taxes this year, be sure to keep these eight tax deductions in mind.

  • Mortgage-loan interest.
  • Property tax.
  • Self-employment deductions.
  • Educator expense.
  • Student loan interest.
  • Relocation deductions.
  • Charitable donations.
  • Medical expenses.


Qual é o maior número de juros hipotecários que pode deduzir?

Assim, se tiver uma hipoteca, mantenha bons registos – os juros que está a pagar sobre o seu empréstimo à habitação podem ajudar a reduzir a sua factura fiscal. Como referido, em geral pode deduzir os juros hipotecários que pagou durante o ano fiscal sobre o primeiro milhão de dólares da sua dívida hipotecária para a sua casa principal ou para uma segunda casa.

O que é que está acima das deduções de linha para 2018?

Algumas deduções comuns acima da linha que pode fazer são para despesas de educador (até $250), contribuições para um IRA (Crédito de Poupança) e há uma dedução para pagamentos de juros de empréstimos estudantis. Outra dedução importante é para o imposto de auto-emprego.

Porque é que a dedução padrão duplicou em 2018?

A Lei de Cortes de Impostos e Emprego (TJCA) foi assinada em 2017. A lei quase duplicou a dedução padrão e eliminou ou limitou muitas deduções detalhadas. O efeito da reforma fiscal foi que muitas pessoas que costumavam discriminar no Anexo A, optaram pela dedução padrão.

Qual dos seguintes tipos de despesas com juros não é dedutível?

Os tipos de juros não dedutíveis incluem juros pessoais, como por exemplo: Juros pagos sobre um empréstimo para a compra de um carro para uso pessoal. Juros de cartão de crédito e juros de prestações incorridos para despesas pessoais.

Porque é que os meus juros hipotecários não são dedutíveis?

Se o empréstimo não for uma dívida garantida sobre a sua casa, é considerado um empréstimo pessoal, e os juros que paga normalmente não são dedutíveis. A hipoteca da sua casa deve ser garantida pela sua casa principal ou por uma segunda casa. Não pode deduzir os juros de uma hipoteca de uma terceira casa, de uma quarta casa, etc.

Os juros hipotecários são 100% dedutíveis nos impostos?

Esta dedução prevê que até 100 por cento dos juros que paga sobre a sua hipoteca é dedutível do seu rendimento bruto, juntamente com as outras deduções para as quais é elegível, antes do cálculo da sua obrigação fiscal.

Os juros da hipoteca da minha casa são totalmente dedutíveis?

Qualquer hipoteca contraída antes de 13 de Outubro de 1987 é considerada como dívida de direitos adquiridos e não é limitada. Todos os juros pagos são totalmente dedutíveis.

Qual é a dedução padrão em 2018?

A Lei de Cortes de Impostos e Emprego (TCJA) aumentou os montantes de dedução padrão para 2018 muito para além do que teriam sido nesse ano, aumentando a dedução de $6.500 para $12.000 para solteiros, de $13.000 para $24.000 para casais casados, e de $9.550 para $18.000 para chefes de família.

Os juros hipotecários são uma dedução acima da linha?

Embora os juros hipotecários sejam uma dedução fiscal comum, são geralmente reportados como uma despesa pormenorizada, que é uma dedução abaixo da linha. No entanto, se for trabalhador por conta própria e reclamar despesas comerciais no esquema C da sua declaração de impostos, poderá deduzir a totalidade ou parte dos juros de hipoteca que paga.

Que deduções posso reclamar sem discriminação?

Tax Breaks You Can Claim Without Itemizing

  • Educator Expenses. …
  • Student Loan Interest. …
  • HSA Contributions. …
  • IRA Contributions. …
  • Self-Employed Retirement Contributions. …
  • Early Withdrawal Penalties. …
  • Alimony Payments. …
  • Certain Business Expenses.

Que tipo de juros não é tributável?

As fontes mais comuns de juros isentos de impostos provêm de obrigações municipais ou de activos produtores de rendimentos dentro das contas de reforma de Roth.

Que tipos de juros são dedutíveis nos impostos?

Os contribuintes individuais estão sujeitos a regras diferentes para a dedução de diferentes tipos de despesas com juros. Os cinco principais tipos de juros para os contribuintes individuais são os juros de empréstimo estudantil, juros de endividamento de residência qualificada, juros de investimento, juros de negócios e juros pessoais.

O que é que não é uma despesa dedutível nos impostos?

Despesas não dedutíveis
O dinheiro que gasta em comida, aluguer, gasolina, entretenimento, vestuário, etc., não pode ser subtraído da sua base de rendimentos tributável. A autoridade fiscal considera estas despesas naturais em oposição a uma redução na quantidade de dinheiro que tem à sua disposição.

Que itens são objecto de deduções detalhadas?

As deduções detalhadas incluem montantes pagos por impostos estatais e locais ou impostos sobre vendas, impostos imobiliários, impostos sobre propriedade pessoal, juros hipotecários, e perdas por desastres. Pode também incluir doações para caridade e parte do montante que pagou por despesas médicas e dentárias.

O que era a dedução padrão de 2018?

A Lei de Cortes de Impostos e Emprego (TCJA) aumentou os montantes de dedução padrão para 2018 muito para além do que teriam sido nesse ano, aumentando a dedução de $6.500 para $12.000 para solteiros, de $13.000 para $24.000 para casais casados, e de $9.550 para $18.000 para chefes de família.

O que são as deduções especiais permitidas?

DEDUÇÕES ESPECIAIS PERMISSÍVEIS. Deduções especiais são outros itens de deduções que podem ou não participar na natureza de uma despesa, mas são permitidas pelo NIRC ou por leis especiais como deduções . Deduções especiais. incluem incentivos à dedução para os contribuintes na assistência e no cumprimento de determinadas disposições legais.

O que são 3 deduções detalhadas que eu poderia reclamar agora?

As deduções detalhadas são tipos específicos de despesas em que o contribuinte incorreu que podem reduzir o rendimento tributável. Os tipos de deduções detalhadas incluem juros hipotecários, impostos de renda estaduais ou locais, impostos sobre a propriedade, despesas médicas ou dentárias que excedam os limites do AGI, ou doações de caridade.

Quais são os 5 itens mais comuns que podem ser deduzidos para deduções detalhadas?

Types of itemized deductions

  • Mortgage interest you pay on up to two homes.
  • Your state and local income or sales taxes.
  • Property taxes.
  • Medical and dental expenses that exceed 7.5% of your adjusted gross income.
  • Charitable donations.