O que é uma oferta da Regra 415?

A Rule 415 offering provides that purchasers within the first 60 days will receive a security with a higher yield than that to be received by subsequent purchasers. The registrant wished to extend the preferential purchase period for an additional 30 days.

Porque é que uma empresa utilizaria a Regra 415?

O registo na prateleira é um processo autorizado pela U.S. Securities and Exchange Commission ao abrigo da Regra 415 que permite que um único documento de registo seja arquivado por uma empresa que permite a emissão de múltiplos títulos.

O que é o registo na prateleira da Regra 415?

Como funciona o registo de uma Prateleira? O registo de prateleiras é oficialmente chamado SEC Regra 415. Este é um procedimento de registo que as empresas que oferecem novos valores mobiliários mas que não fazem uma oferta pública efectiva devem cumprir imediatamente.

O que é uma oferta de prateleira de dívidas?

Uma oferta de prateleira é uma disposição da Securities and Exchange Commission (SEC) que permite a um emitente de acções (como uma sociedade) registar uma nova emissão de títulos sem ter de vender a totalidade da emissão de uma só vez.

O que é uma oferta atrasada?

Numa oferta atrasada, em vez de preencher um Formulário S-1 e vender imediatamente os títulos após a sua eficácia, um emitente preencherá um prospecto de base ou de prateleira num Formulário S-3.

Como funcionam as ofertas no mercado?

Numa oferta de ATM, um emitente vende acções recentemente emitidas para o mercado comercial através de um agente de vendas designado a preços prevalecentes no mercado. Estas ofertas são realizadas nos termos de um acordo de distribuição ou de venda de acções celebrado entre o emitente e um ou mais agentes de venda.

Como funciona uma oferta secundária?

Uma oferta secundária ocorre quando um investidor vende as suas acções ao público no mercado secundário após uma oferta pública inicial (IPO). O produto da oferta secundária de um investidor vai directamente para o bolso do investidor e não para a empresa.

Será que uma oferta de prateleira dilui acções?

As ofertas de prateleiras podem diluir consideravelmente as acções existentes se a oferta vier da empresa, porque estão a ser criadas novas acções. Vender um grande volume de acções de uma só vez pode exercer uma pressão descendente sobre o preço das acções – uma situação que é exacerbada quando as acções já estão a ser negociadas de uma forma pouco significativa.

Porque é que uma empresa utilizaria um registo de prateleira?

O processo de registo na prateleira permite a um emitente apresentar uma declaração de registo junto da Securities and Exchange Commission (“SEC”) a fim de registar uma oferta pública, quando o emitente não tem a intenção presente de vender os valores mobiliários que estão a ser registados.

Quem é elegível para oferta de prateleira?

Apenas os emissores experientes e os emissores experientes bem conhecidos são elegíveis para registos de prateleiras. A maioria das ofertas de prateleiras são feitas com o formulário SEC S-3. As principais vantagens das ofertas de prateleiras são o timing e a certeza.

Qual é a diferença entre S 1 e S-3?

O formulário S-3 é um formulário de registo mais curto do que o formulário S-1, que é utilizado num lançamento inicial de stock ou IPO. O formulário S-3 pode ser utilizado por uma empresa um ano após uma OPI.

Quanto tempo dura um registo na prateleira?

três anos
As declarações de registo na prateleira geralmente só se mantêm válidas durante três anos. Assumindo que um emissor é elegível para apresentar um Formulário S-3, uma questão de base em relação a se um emissor deseja ter uma declaração de registo de prateleira eficaz é se o emissor é um emissor bem conhecido e experiente (WKSI).

O que é uma prateleira s3?

O formulário S-3 é a declaração de registo que a Securities and Exchange Commission (SEC) exige que os emitentes das empresas que emitem relatórios apresentem a fim de emitir ofertas de prateleiras.

As ofertas no mercado são boas?

Vantagens das ofertas no mercado
Os emissores podem incrementar a venda de acções no mercado a preços de mercado sem terem de comercializar ou anunciar cada venda. Além disso, os investidores não podem reduzir as acções do emitente antes da oferta, uma vez que o momento de qualquer venda em particular não é conhecido. Flexibilidade.

Como é que as ofertas no mercado afectam o preço das acções?

Uma oferta no mercado (ATM) dá à empresa emissora a capacidade de angariar capital conforme as necessidades. Se a empresa não estiver satisfeita com o preço disponível das acções num determinado dia, pode abster-se de as oferecer, poupando as suas novas acções para outro dia (e um preço melhor).

O que é um exemplo de oferta de mercado?

É uma combinação de produtos, serviços, informação ou experiências oferecidas a um mercado para satisfazer uma necessidade ou desejo. Por exemplo, na indústria alimentar, uma “oferta de mercado” pode ser uma sanduíche. Mais genericamente, as ofertas de mercado também incluem outras entidades, tais como pessoas, lugares, organizações, informação, e ideias.

Como funciona um registo na prateleira?

O processo de registo na prateleira permite a um emitente apresentar uma declaração de registo junto da Securities and Exchange Commission (“SEC”) a fim de registar uma oferta pública, quando o emitente não tem a intenção presente de vender os valores mobiliários que estão a ser registados.

O que é uma transacção ao abrigo da Regra 145?

A regra 145 é uma regra da SEC que permite às empresas vender certos títulos sem ter de registar previamente os títulos na SEC. Isto refere-se especificamente às acções que um investidor recebeu devido a uma fusão, aquisição, ou reclassificação.

O que é a Regra 430A?

Regra 430A Informação sobre preços
A regra 430A prevê que a forma de prospecto apresentada como parte de uma declaração de registo declarada eficaz pode omitir informações relativas, entre outras coisas, “ao preço da oferta pública … e outros itens dependentes do preço da oferta”.

O que é o arquivamento N 2?

O formulário SEC Form N-2 é um ficheiro junto da Securities and Exchange Commission (SEC) que deve ser apresentado pelas sociedades de investimento de gestão fechada para se registarem ao abrigo do Investment Company Act de 1940 e para oferecerem as suas acções ao abrigo do Securities Act de 1933. 1

O que é um formulário N-14?

O Formulário N-14 é um documento que os Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) podem emitir após a sua primeira entrevista de naturalização. Este formulário é um documento oficial que requer a apresentação de informação adicional antes que o seu pedido de naturalização possa ser processado e aprovado.

O que é um formulário N-14 8C?

N-14 8C: Declaração de registo de empresa de investimento fechada.