O que é um quadro de parede em Jira?

Um painel de parede é um aparelho que funciona como um radiador de informação para fornecer uma visão instantânea do progresso do projecto e das realizações da equipa. Transforme qualquer painel de instrumentos num painel de parede ligando o seu computador a um monitor de TV. Para ver um painel de instrumentos como um quadro de parede: Escolha o ícone Jira ( ou ) > Painéis de instrumentos.

O que é o Agile wallboard gadget em Jira?

O gadget Agile Wallboard é uma vista de um quadro com um filtro rápido seleccionado (ou todos os problemas quando um quadro de projecto gerido em equipa é seleccionado).

Qual é a diferença entre tablier e quadro em Jira?

Um quadro é uma visão de uma selecção de questões, que pode utilizar para as ver e actualizar. Exibe-os em colunas, representando cada coluna uma etapa do seu processo para eles. Um painel é um local para recolher um conjunto de relatórios que as pessoas possam considerar úteis.

O que é um slideshow de parede?

O modo Wallboard fornece relatórios de painel de instrumentos divididos num carrossel de diapositivos e outras opções que o tornam útil para os exibir em grandes monitores para uma exibição pública, por exemplo, se um painel de instrumentos for exibido num grande ecrã num corredor.

Como organizo o meu painel de instrumentos Jira?

Você pode criar e personalizar seu próprio painel para exibir as informações necessárias. Somente os administradores da JIRA podem personalizar o painel padrão. O nome do seu painel e clique em Editar layout.

  • Selecione seu layout preferido.

  • Qual é a diferença entre o quadro e o atraso em Jira?

    Assim, com efeito, o Backlog pode ser utilizado para ideias enquanto o Conselho de Administração está para tarefas prontas para serem atribuídas e trabalhadas (?) Sim; podem ser ideias ou podem ser tarefas que ainda não tenha dado prioridade para serem construídas / concluídas.

    Que tipos de pranchas existem em Jira?

    Existem dois tipos de placas no Software JIRA:

    • Scrum Board-para equipes que planejam seu trabalho em sprints. -Progress.


    Quais são os três tipos de painel de instrumentos?

    Existem 4 subtipos gerais de painéis:

    • Strategic – focado em estratégias de longo prazo e métricas de alto nível.
    • Operacional – mostra prazos mais curtos e processos operacionais.
    • analítico – contém grandes quantidades de dados criados por analistas.

      Como é que estruturo uma tábua em Jira?

      Para abrir o Quadro de Estrutura, clique em Estrutura no menu de navegação superior em Jira e seleccione a estrutura específica que deseja ver. Se a estrutura de que necessita não estiver listada no menu, existem várias opções: Na parte inferior do menu Estrutura, seleccione Gerir Estrutura.

      Pode ter várias placas em Jira?

      Um projecto pode ter múltiplos quadros. Por exemplo, pode fazer sentido criar painéis individuais para cada equipa que exibe apenas os seus problemas, e um único painel pode exibir problemas para vários projectos. Por exemplo, pode querer criar um quadro principal para exibir edições de múltiplos projectos relacionados.

      Qual é o significado de wallboard?

      wall-board ˈwȯl-ˌbȯrd. : um revestimento estrutural de qualquer um dos vários materiais (tais como pasta de madeira, gesso, ou plástico) feito em grandes folhas rígidas e utilizado especialmente para revestimento de paredes interiores e tectos.

      Qual é outro nome para o quadro de parede?

      Drywall (também chamado gesso cartonado, forro seco, wallboard, folha de rocha, gesso cartonado, buster board, custard board e painel de gesso cartonado) é um painel feito de sulfato de cálcio di-hidratado (gesso cartonado), com ou sem aditivos, tipicamente extrudido entre folhas grossas de papel facer e backer, utilizado na construção de interiores

      Quantos tipos de painéis de parede existem?

      JiraTips – Está a usar placas de parede?

      A agile stream é um gadget em Jira?

      O dispositivo de fluxo de actividades ajuda-o a manter-se a par do que se passa no seu projecto. O Gadget do Roteiro de Jira é conhecido por simplificar o progresso em direcção a marcos importantes. Permite-lhe saber que versões são devidas e o progresso na resolução de problemas para cada uma delas.

      Para que são utilizadas as placas ágeis?

      As placas Agile no YouTrack são concebidas para ajudar as equipas a seguir uma vasta gama de processos ágeis de gestão de projectos. As equipas que utilizam uma metodologia Scrum podem planear, visualizar e gerir o seu trabalho durante uma série de sprints consecutivos. As equipas que seguem um processo Kanban podem monitorizar e medir o seu fluxo de trabalho no tabuleiro.

      O que é uma prancha de sprint ágil?

      Também conhecido como prancha de sprint, uma prancha de scrum é uma representação visual do trabalho a ser feito num único sprint. O tabuleiro Scrum permite que a equipa Scrum o faça: Identificar as tarefas que precisam de ser completadas. Assegurar que todos estão a trabalhar numa tarefa de projecto. Manter um registo do progresso de um sprint activo.

      Como se chama o quadro ágil?

      Um quadro kanban é uma ferramenta ágil de gestão de projectos concebida para ajudar a visualizar o trabalho, limitar o trabalho em curso, e maximizar a eficiência (ou fluxo). Pode ajudar tanto equipas ágeis como DevOps a estabelecer a ordem no seu trabalho diário.

      O que é um projecto VS de placa Jira?

      Um projecto é onde se criam problemas, se gerem permissões e se definem configurações tais como fluxos de trabalho, notificações, versões fixas, componentes, etc. Um quadro é apenas uma visão de um conjunto de problemas e onde se gerem os sprints – pode-se até ter problemas do mesmo tipo num quadro que tem fluxos de trabalho diferentes.

      Jira é um scrum ou Kanban?

      Jira é uma ferramenta popular de gestão ágil de projectos que apoia metodologias ágeis como Kanban e Scrum. Permite que as equipas do projecto adaptem facilmente as práticas ágeis. Contudo, ao configurar o software Jira, uma grande confusão entre as equipas de projecto é se devem ou não aproveitar a placa Scrum ou a placa Kanban.