O que é um FR Y 9c?

O FR Y-9C são as Demonstrações Financeiras Consolidadas para Bank Holding CompaniesBank Holding CompaniesUma empresa que possua e/ou controle um ou mais bancos dos EUA ou uma que possua, ou tenha participação de controle em, um ou mais bancos. Uma sociedade holding bancária pode também ser proprietária de outra sociedade holding bancária, que por sua vez é proprietária ou controla um banco; a empresa no topo da cadeia de propriedade é denominada o detentor principal.

Que tipo de informação é recolhida no FR Y-9C?

Este relatório recolhe dados financeiros de uma sociedade holding bancária nacional numa base consolidada sob a forma de um balanço, uma declaração de rendimentos, e calendários detalhados de apoio, incluindo um calendário de rubricas extrapatrimoniais e capital regulamentar.

O FR Y-9C é um relatório de chamada?

Mantemos os Relatórios de Chamada da Empresa, FR Y-9C e FR Y-9LP e os relatórios do Tesouro dos EUA online para a conveniência dos visitantes do nosso site. Para descarregar uma cópia de um relatório em formato pdf, por favor clique na data de arquivo do relatório que deseja visualizar.

Onde está FR Y-9C?

Cópias adicionais deste livro de instruções podem ser obtidas junto do Banco da Reserva Federal no distrito onde a sociedade gestora de participações apresenta os seus relatórios FR Y-9C, ou podem ser encontradas no website público do Conselho da Reserva Federal (www.federalreserve.gov).

O que é FR 9sp?

Descrição: Este relatório recolhe dados financeiros básicos de pequenas sociedades holding nacionais de um banco numa base não consolidada, apenas parentais, sob a forma de um balanço, uma declaração de rendimentos, e um calendário para certos itens de memorando. Demonstrações financeiras.

O que é o relatório do CCAR?

O relatório CCAR fornece uma visão sobre a indústria que enfrenta riscos económicos, riscos cibernéticos, e riscos emergentes das empresas de tecnologia financeira como um todo e mostra uma comparação entre diferentes instituições.

O que significa a elaboração de relatórios regulamentares?

A apresentação de relatórios regulamentares é a apresentação de dados a uma autoridade relevante, a fim de demonstrar a conformidade com as disposições regulamentares necessárias. Em termos mais simples, é o processo pelo qual as empresas e os indivíduos devem continuamente passar para mostrar que estão a seguir todas as regras.

Como são utilizados os relatórios regulamentares?

Os dados recolhidos a partir de relatórios regulamentares facilitam a identificação precoce de problemas que podem ameaçar a segurança e a solidez das instituições declarantes; asseguram a implementação atempada das disposições de acção correctiva imediata exigidas por lei; e servem outros objectivos legítimos de supervisão.

O que é o relatório 2052a?

O relatório FR 2052a recolhe elementos de dados que permitirão à Reserva Federal avaliar o perfil de liquidez das empresas declarantes.

O que é o FR Y 15?

Os instantâneos do Relatório de Risco Sistémico (FR Y-15) fornecem dados de cada FR Y-15 apresentado dentro de um único ficheiro. A primeira linha de cada ficheiro XLS e CSV liga-se aos itens de linha de cada respectivo formulário de relatório. Os valores em dólares nos ficheiros XLS e CSV são representados em milhares.

Quantas vezes é FR Y 9C arquivado?

trimestralmente
O Y-9C é arquivado trimestralmente a partir do último dia de calendário de Março, Junho, Setembro, e Dezembro. O relatório FR Y-9LP é as Demonstrações Financeiras Apenas da Empresa-mãe para as Grandes Empresas de Participação Bancária. Este relatório é arquivado por todas as sociedades holding bancárias nacionais que arquivam o FR Y-9C.

O que faz uma sociedade gestora de participações sociais bancária?

O que é uma sociedade gestora de participações sociais bancária? Uma sociedade holding bancária é uma sociedade que detém uma participação de controlo num ou mais bancos, mas que não oferece ela própria serviços bancários. As sociedades holding não gerem as operações diárias dos bancos que possuem. No entanto, exercem controlo sobre a gestão e as políticas da empresa.

O que significa FR Y 14?

O relatório FR Y-14A recolhe dados detalhados sobre as holdings bancárias (BHC), as holdings de poupança e empréstimo (SLHC), e as holdings intermediárias (IHC) projecções quantitativas do activo e do passivo do balanço, rendimentos, perdas e capital através de uma série de cenários macroeconómicos e qualitativos

O CCAR é um teste de stress?

Durante os primeiros anos de testes de stress, o CCAR foi um exercício público que incluiu uma avaliação quantitativa e qualitativa. A avaliação quantitativa avaliava se os bancos tinham capital suficiente para continuar as operações ao longo de períodos de tensão nos mercados económicos e financeiros.

Quem é requerido para o CCAR?

As holdings bancárias com activos consolidados de pelo menos 50 mil milhões de dólares são obrigadas a apresentar ao Fed planos anuais de capital descrevendo os seus processos internos para determinar a adequação do capital, bem como as distribuições de capital planeadas e as políticas que as regem.

Qual é a diferença entre o CCAR e Basileia?

“Os modelos de Basileia são fundamentalmente simples, com uma ênfase dominante em seguir regulamentos muito específicos. Os modelos CCAR podem ser muito mais complexos… [eles procuram] capturar o comportamento ao longo de muitos períodos de tempo, e precisam de replicar processos empresariais.

Qual é a diferença entre o CCAR e o CECL?

No CCAR, os bancos são obrigados a utilizar os dados disponíveis a partir do final de Dezembro para o processo de teste de stress que é feito bianualmente durante um período de 3 meses. Enquanto que o CCEL é mais orientado para a contabilidade e é feito ao longo de um determinado período de tempo para o empréstimo que está a ser analisado.

O que é o ciclo CCAR?

O processo CCAR envolve a execução simultânea de mais de 50 modelos, incluindo mais de 25 modelos de perda de crédito e mais de 10 modelos de receitas líquidas de pré-provisão (PPNR), para mais de três cenários em 10 mais linhas de negócio (LoB) em cada ciclo de teste de esforço (ver Figura 1).

Qual é a diferença entre o CCAR e o Dfast?

O CCAR é o caminho para a legislação para as empresas maiores. Se uma empresa tiver bens consideráveis, terá de estar em conformidade com o CCAR. A avaliação do DFAST deve ser concluída por instituições cujos activos totais não excedam 10 mil milhões de dólares, no entanto, as organizações maiores também precisam de a concluir anualmente.

Porque foi introduzido o CCAR?

Para monitorizar a capacidade da indústria para se proteger durante situações económicas adversas, foi introduzido em 2011 o teste Comprehensive Capital Analysis and Review (CCAR), com o objectivo de manter os bancos dentro de um modelo de funcionamento sustentável e, assim, proteger a sociedade em geral do impacto extremamente negativo

Quais são as consequências para as empresas holdings bancárias que falham no CCAR?

As instituições financeiras que falhem nos testes CCAR podem corrigir discrepâncias nas suas políticas de planeamento de capital e controlo interno e submeter novamente os seus planos de capital ao Fed para aprovação. Até uma empresa aprovar o CCAR ou criar alterações que recebam a aprovação do Fed, é impedida de tomar medidas de capital.

Quando começou o CCAR?

Desde o primeiro CCAR no final de 2010, estes bancos investiram recursos significativos nos dados, sistemas, modelos, processos e governação necessários para enfrentar os desafios do cumprimento dos requisitos do CCAR.