O que é um exemplo de uma atribuição discricionária?

Exemplos de Lotes Discricionários incluem, mas não se limitam a, o seguinte Pagamento de prémios de seguro de vida comercial ao membro, cônjuge ou filhos do membro. São elegíveis para atribuição de prémios: Seguro de Vida do Governo dos Estados Unidos e Seguro de Vida do Serviço Nacional.

O que são loteamentos militares?

Os lotes são deduções da folha de pagamento, e uma forma de pagar directamente do seu salário – antes de ver o dinheiro. A maioria das pessoas utiliza-as para pagar coisas como seguros de vida ou para pagar um empréstimo militar. O DoD não lhe permite estabelecer lotes para pagar coisas como veículos, mobiliário, electrónica, e jóias.

O que é um pagamento de loteamento?

“Loteamento” significa uma dedução periódica especificada para um fim legal da remuneração autorizada por um empregado a ser desembolsada com base num período de pagamento a um alote.

Como funciona um loteamento?

Como é que os militares pagam os lotes? Com uma atribuição, metade do montante atribuído é deduzida do seu salário de meio mês, e esse montante permanece no sistema até que a outra metade seja deduzida do seu salário de fim de mês. Nessa altura, o montante total é submetido ao destinatário designado.

O que são colocações voluntárias?

O sistema de atribuição voluntária permite aos reformados fazer um número limitado de pagamentos por dedução na folha de pagamento.

As esposas militares têm direito a um lote?

Os membros do serviço podem optar por dar uma atribuição mensal a um cônjuge ou a quem quer que seja, mas o dinheiro é deduzido do seu próprio salário. Não provém do Departamento do Exército ou do Departamento de Defesa.

Quantos loteamentos posso ter com o DFAS?

Não há limite para o número de loteamentos não discricionários que um membro pode ter num determinado momento. As colocações não discricionárias estão limitadas ao seguinte: Títulos de Poupança dos EUA. Reembolsos de empréstimos de socorro à Sociedade de Socorro de Emergência do Exército, à Sociedade de Socorro da Marinha e dos Fuzileiros Navais, à Sociedade de Socorro da Força Aérea e à Cruz Vermelha Americana.

Qual é a diferença entre uma atribuição discricionária e uma atribuição financeira?

Uma atribuição financeira é um depósito numa conta corrente ou poupança numa instituição financeira (uma parte do salário de um empregado) deduzido através de deduções recorrentes na folha de pagamento. Este lote é depositado através de DD/EFT. Nota: As colocações para efeitos de pagamento de contas são consideradas como colocações discricionárias.

Para que posso utilizar um lote?

Quer esteja interessado em jardinagem, cultivar, cozinhar ou mesmo comer, cuidar de um lote é o ideal. Pode cultivar uma gama de frutas, legumes e ervas para a cozinha, e até plantas ornamentais para uma parcela produtiva e atractiva. Veja se pode designar um pedaço da sua horta para cultivar.

O que é uma atribuição discricionária ou de terceiros?

Os lotes discricionários são pagamentos mensais divididos em duas deduções que são efectivas no primeiro dia de pagamento do mês.

Pode viver num loteamento?

Muitas pessoas gostam tanto dos seus jardins que aí vivem durante todo o Verão. Na maioria dos casos, porém, os membros não são autorizados a viver ali durante todo o ano.

Qual é a dimensão média de um loteamento?

Os lotes são tradicionalmente medidos em varas ou postes (são a mesma coisa). Um poste é uma medida de área igual a 16,5 por 16,5 sq ft, ou 272,25 sq ft. Isto é aproximadamente 30 metros quadrados ou 25 metros quadrados. O tamanho de uma parcela de terreno inclui metade de cada um dos caminhos circundantes.

Pode colocar um barracão num loteamento?

Um barracão com não mais de 4,32 metros quadrados (8ft x 6ft) deve ser suficiente para ser utilizado numa parcela de terreno. É altamente recomendável fixá-los com um cadeado ou fechadura d-lock, tal como é altamente recomendável fixar qualquer equipamento deixado no seu interior.

O que é a regra 10 10 10 no exército?

A regra dos 10/10 permite aos ex-cônjuges dos membros militares receberem uma parte do salário de reforma militar do ex-militar. Esta é paga directamente pelo Serviço de Finanças e Contabilidade da Defesa e é ordenada pelo tribunal em casos de divórcio militar.

Será que a minha ex-mulher recebe metade da minha reforma militar?

Não, não há nenhuma lei federal que dê automaticamente a um ex-cônjuge o direito a uma parte do salário de militar reformado de um membro. A um ex-cônjuge deve ter sido atribuída uma parte do salário de um membro reformado militar numa ordem judicial estatal.

A quanto tem direito o cônjuge de um militar?

(A remuneração bruta é a remuneração base mais o subsídio básico para alojamento.) ½ da remuneração bruta do membro deve ser dada a um cônjuge com um único filho. ⅗ do salário bruto do membro é dado a um cônjuge com 2 ou mais filhos. ⅙ do salário bruto do sócio é dado para o sustento de apenas 1 filho menor.

Como funciona a atribuição de lotes em Mypay?

As parcelas só são desembolsadas uma vez por mês. O sistema retém metade do montante de loteamento do pagamento a meio do mês. Este montante é retido pelo sistema até que a segunda metade seja retida do pagamento de fim de mês. O montante total do loteamento será desembolsado para a conta designada no dia 1 de cada mês.

Uma parcela militar é tributável?

Embora todos os pagamentos sejam tributáveis, a maioria das licenças são isentas de impostos. As principais licenças para a maioria dos indivíduos são a BAS e a BAH, que são isentas de impostos.

O que é uma parcela de poupança em Mypay?

Uma atribuição é uma quantia designada que é automaticamente distribuída por si, a partir do seu pagamento. Pode fazer com que os lotes lhe sejam enviados para contas bancárias, companhias de seguros e muito mais.

A Va faz allotments?

Os lotes voluntários não estão disponíveis com compensação por incapacidade VA.

Para que posso utilizar um lote?

Quer esteja interessado em jardinagem, cultivar, cozinhar ou mesmo comer, cuidar de um lote é o ideal. Pode cultivar uma gama de frutas, legumes e ervas para a cozinha, e até plantas ornamentais para uma parcela produtiva e atractiva. Veja se pode designar um pedaço da sua horta para cultivar.

Como se pode parar um loteamento militar?

Starting, Stopping or Changing Allotments

  1. Log into myPay.
  2. Select “Allotments”
  3. For EFT Allotments, you can START or CHANGE or STOP an allotment amount and STOP an existing allotment.
  4. For Home Loan and Navy Mutual Aid Service allotments, you can only STOP or CHANGE money amounts.