O que é o serviço da dívida global?

Global Debt Service Coverage Ratio means for the applicable annual period, the ratio of the sum of the Gross Cash Flow of Borrower and Land Borrower, divided by the sum of the Debt Service of Borrower and Land Borrower, certified by Borrower’s President and verified by Lender.

O que é o serviço da dívida?

O serviço da dívida refere-se ao dinheiro necessário para pagar o capital e os juros de uma dívida pendente durante um determinado período de tempo. O rácio do serviço da dívida é um instrumento utilizado para medir a alavancagem de uma empresa.

O que é um exemplo de serviço da dívida?

Os indivíduos podem precisar de pagar dívidas tais como hipotecas, dívidas de cartões de crédito ou empréstimos estudantis.

Como é calculado o DSCR global?

O DSCR é calculado tomando o rendimento líquido de exploração e dividindo-o pelo serviço total da dívida (que inclui o pagamento do capital e dos juros de um empréstimo). Por exemplo, se uma empresa tiver um rendimento operacional líquido de $100.000 e um serviço da dívida total de $60.000, o seu DSCR seria de aproximadamente 1,67.

Qual é a finalidade de um fundo de serviço da dívida?

Os Fundos do Serviço da Dívida registam a acumulação de recursos e o pagamento de capital e juros sobre obrigações gerais a longo prazo e pagamentos sobre certas obrigações de arrendamento/compra ou outras obrigações contratuais. Os pagamentos do serviço da dívida são geralmente suportados pelos impostos através de transferências operacionais do Fundo Geral.

O que significa o serviço da dívida em economia?

Glossário de Metadados
O serviço total da dívida é a soma dos reembolsos de capital e juros efectivamente pagos em moeda, bens ou serviços sobre a dívida de longo prazo, juros pagos sobre a dívida de curto prazo, e reembolsos (recompras e encargos) ao FMI. Definição de longo prazo.

Quais são os 3 exemplos de dívidas?

A dívida é qualquer coisa devida por uma parte a outra. Exemplos de dívidas incluem montantes devidos em cartões de crédito, empréstimos de automóveis, e hipotecas.

O que é um bom DSR?

Assim, um bom DSR deve estar dentro do intervalo 50%-70%, e diríamos que quanto mais baixo for este valor, melhor. Os bancos utilizam o seu DSR para determinar quanto do seu rendimento é utilizado para pagar empréstimos e outras obrigações de dívida e se pode ou não assumir o empréstimo à habitação a que está a candidatar-se.

Quais são os requisitos do serviço da dívida?

O requisito de serviço da dívida significa a soma de (i) despesas com juros (pagos ou acumulados e incluindo juros atribuíveis a Locações de Capital), (ii) pagamentos de capital programados sobre dinheiro emprestado, e (iii) despesas de locação capitalizadas, todas determinadas sem duplicação e de acordo com o GAAP.

O que é DSCR em palavras simples?

O rácio de cobertura do serviço da dívida (DSCR) é uma medida fundamental da capacidade de uma empresa para reembolsar os seus empréstimos, assumir novos financiamentos e fazer pagamentos de dividendos. É uma das três métricas utilizadas para medir a capacidade de endividamento, juntamente com o rácio dívida/capital próprio e o rácio dívida/activo total.

Quais são os prós e os contras de um empréstimo do DSCR?

Os empréstimos do DSCR permitem-lhe separar os seus negócios dos seus assuntos pessoais, não se aprofundar tanto nos registos pessoais como outros produtos de empréstimo, e ter um tempo de fecho mais rápido do que outros produtos de empréstimo. Por outro lado, deve esperar pagamentos de entrada ligeiramente mais elevados, taxas de hipoteca, e menos financiamento global.

O que é um bom rácio do serviço da dívida para um país?

Em economia e finanças governamentais, o rácio do serviço da dívida de um país é o rácio dos seus pagamentos do serviço da dívida (capital + juros) em relação às suas receitas de exportação. As finanças internacionais de um país são mais saudáveis quando este rácio é baixo. Para a maioria dos países, o rácio situa-se entre 0 e 20%.

O que é o serviço da dívida em relação ao PIB?

O rácio da dívida em relação ao PIB é a métrica que compara a dívida pública de um país ao seu produto interno bruto (PIB). Ao comparar o que um país deve com o que produz, o rácio da dívida em relação ao PIB indica de forma fiável a capacidade de um determinado país para pagar as suas dívidas.

O serviço da dívida é o mesmo que a despesa com juros?

Uma despesa com juros é um item contabilístico que é incorrido devido ao serviço da dívida.

O que é a fórmula do serviço da dívida?

O rácio de cobertura do serviço da dívida compara as receitas operacionais de uma empresa com as suas futuras obrigações de dívida. O DSCR é calculado dividindo as receitas líquidas de exploração pelo serviço total da dívida.

O que é um bom serviço da dívida?

O rácio de cobertura do serviço da dívida que os credores imobiliários querem ver é de 1,25 para 1,50 porque, para eles, é um bom rácio de cobertura do serviço da dívida. Este rácio significa que o mutuário tem cobertura de dívida suficiente para pagar um empréstimo. Se o DSCR for demasiado baixo, um mutuante pode exigir uma reserva de juros.

O que é a fórmula do serviço da dívida?

O rácio de cobertura do serviço da dívida compara as receitas operacionais de uma empresa com as suas futuras obrigações de dívida. O DSCR é calculado dividindo as receitas líquidas de exploração pelo serviço total da dívida.

O que é o serviço da dívida mensal?

O Valor do Pagamento Mensal do Serviço da Dívida significa, para cada Data de Pagamento Mensal, um montante igual ao montante de juros que é então devido em todas as Componentes do Empréstimo no agregado para o Período de Juros durante o qual tal Data de Pagamento Mensal ocorre.

Qual é o custo do serviço da dívida?

O custo do empréstimo de dinheiro que se deve à passagem do tempo, à taxa de juro e ao montante pendente durante o período abrangido pelo relatório (ano fiscal), mais quaisquer taxas associadas a tais acordos de financiamento.

O que é o serviço da dívida em relação ao PIB?

O rácio da dívida em relação ao PIB é a métrica que compara a dívida pública de um país ao seu produto interno bruto (PIB). Ao comparar o que um país deve com o que produz, o rácio da dívida em relação ao PIB indica de forma fiável a capacidade de um determinado país para pagar as suas dívidas.

O que é a análise do serviço da dívida?

O rácio de cobertura do serviço da dívida mede a capacidade de uma empresa de manter os seus actuais níveis de dívida. É por isso que um rácio mais elevado é sempre mais favorável do que um rácio mais baixo. Um rácio mais elevado indica que há mais rendimentos disponíveis para pagar o serviço da dívida.