O que é FR Y 15?

A Reserva Federal utiliza o Relatório de Risco Sistémico da Organização Bancária (FR Y-15) para monitorizar o perfil de risco sistémico das instituições financeiras que estão sujeitas a normas prudenciais reforçadas ao abrigo da secção 165 da Dodd-Frank Wall Street Reform and Consumer Protection Act.

O que significa FR Y?

Termos Financeiros Por: f. FR Y-9C. Relatório trimestral arquivado pelas sociedades gestoras de participações bancárias junto da Reserva Federal. Contém o balanço consolidado e a demonstração de resultados com horários detalhados, incluindo um calendário para as rubricas extrapatrimoniais e capital regulamentar. * Informação Necessária.

O que significa FR Y 14?

O relatório FR Y-14A recolhe dados detalhados sobre as holdings bancárias (BHC), as holdings de poupança e empréstimo (SLHC), e as holdings intermediárias (IHC) projecções quantitativas de activos e passivos, rendimentos, perdas e capital do balanço através de uma série de cenários macroeconómicos e qualitativos

O que é FR Y 11?

FR Y-11/FR Y-11S Demonstrações Financeiras das Subsidiárias Não Bancárias dos Estados Unidos das Sociedades Gestoras de Participações Bancárias dos Estados Unidos. Descrição: Estes relatórios recolhem informação financeira seleccionada para subsidiárias individuais não bancárias dos EUA de empresas holdings bancárias nacionais (BHC).

O que é um FR Y 6?

FR Y-6 Relatório Anual das Sociedades Gestoras de Participações Sociais. Descrição: Este relatório é arquivado por todas as sociedades gestoras de participações sociais de primeira linha e consiste na exigência de que as sociedades gestoras de participações sociais de primeira linha não registadas na Securities and Exchange Commission (SEC) apresentem uma cópia do seu relatório anual aos accionistas, caso seja criada uma.

O FR Y-9C é um relatório de chamada?

Mantemos os Relatórios de Chamada da Empresa, FR Y-9C e FR Y-9LP e os relatórios do Tesouro dos EUA online para a conveniência dos visitantes do nosso site. Para descarregar uma cópia de um relatório em formato pdf, por favor clique na data de arquivo do relatório que deseja visualizar.

O que significa FR Y-9C?

Demonstrações Financeiras Consolidadas para Empresas Holding Bancárias (FR Y-9C) As FR Y-9C são as Demonstrações Financeiras Consolidadas para Empresas Holding Bancárias com activos totais consolidados de mil milhões de dólares ou mais. O Y-9C é apresentado trimestralmente a partir do último dia de calendário de Março, Junho, Setembro, e Dezembro.

Como funciona o CCAR?

O CCAR é um conjunto de requisitos dos reguladores para supervisionar as empresas holdings bancárias com activos totais médios de 50 mil milhões de dólares. Os requisitos tratam da adequação de capital, distribuição de capital, e processo de planeamento de capital sob cenários económicos de base e de stress.

Qual é o objectivo do relatório FR Y 14Q?

Os dados em FR Y-14Q são utilizados para avaliar a adequação do capital das grandes empresas utilizando projecções de receitas e perdas prospectivas, para apoiar modelos de teste de esforço de supervisão.

O que são relatórios CCAR?

Conhecida como a Análise e Revisão Abrangente do Capital (CCAR), esta regulamentação rigorosa inclui um teste de esforço de supervisão concebido para assegurar que os bancos avaliam adequadamente o impacto de cenários económicos adversos nas suas posições de capital.

O que é o relatório do 14q?

Descrição: Este relatório recolhe dados granulares sobre as várias classes de activos e receitas líquidas de pré-provisão (PPNR) das sociedades holding bancárias (BHC) para o período abrangido pelo relatório.

Quantas vezes é FR Y 9C arquivado?

trimestralmente
O Y-9C é arquivado trimestralmente a partir do último dia de calendário de Março, Junho, Setembro, e Dezembro. O relatório FR Y-9LP é as Demonstrações Financeiras Apenas da Empresa-mãe para as Grandes Empresas de Participação Bancária. Este relatório é arquivado por todas as sociedades holding bancárias nacionais que arquivam o FR Y-9C.

O que é o relatório FR Y?

Descrição: Este relatório recolhe dados financeiros de uma holding bancária nacional numa base consolidada sob a forma de um balanço, uma declaração de rendimentos, e calendários detalhados de apoio, incluindo um calendário de rubricas extrapatrimoniais e capital regulamentar. Demonstrações financeiras. Sociedades Gestoras de Participações Sociais Bancárias.

O que é o relatório 2052a?

O relatório FR 2052a recolhe elementos de dados que permitirão à Reserva Federal avaliar o perfil de liquidez das empresas declarantes.

O que significa FR em Tik Tok?

“For Real” é a definição mais comum para FR em Snapchat, WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram, e TikTok. FR. Definição: For Real.

O que é fr FR NGL?

Outras palavras de calão que podem ser usadas frequentemente em ligação ou no lugar de “NGL” é “STW”, que é “Jurar a Deus”. Ou “FR”, que é “For Real”. Algumas pessoas usam frequentemente “frfr” para significar que estão a levar algo a sério. Isto significa “for real, for real”.

O que é que significa pé?


abreviatura escrita para pé ou pé: a 6 pés.

O que queres dizer com ft?

Ft significa FaceTime.
Se alguém perguntar se você quer “ft”, está a perguntar se você quer conversar por vídeo. FaceTime é o programa de video chat da Apple para o iPhone. FaceTime não está integrado com o Snapchat, por isso terá de fechar a aplicação e abri-la a alguém do FaceTime.