Angola: nomeações vs. vinculação política ao MPLA,que ao menos escolham quadros competentes!

6084044317a15cd5e616bf715276f113_LRádio Angola Unida (RAU) – 125ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 05/16/19 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

– O chefe de Estado angolano anunciou uma movimentação diplomática em 13 países, entre eles Brasil, Guiné Equatorial e Estados Unidos, exonerando ainda o embaixador em Itália, revela uma nota de imprensa da Casa Civil.

– O ministro da Economia e Planeamento de Angola, Pedro Luís da Fonseca, assumiu que a situação económica do país “é de crise” e que a mitigação da elevada taxa de desemprego não se fará no “curto prazo”.

– O Tribunal Provincial de Luanda condenou nesta terça-feira (14.05.), dez membros da comissão sindical dos trabalhadores da empresa pública angolana, Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL). Estes, foram julgados e condenados sumariamente a 45 dias de prisão cada um por crime de desobediência às autoridades.

– O surto de sarampo que está a atingir a província angolana da Lunda Sul há três meses já provocou meia centena de mortos, incluindo pelo menos 20 crianças, disse fonte sanitária.

RAU – Rádio Angola Unida – Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Escute aqui:

http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2019/05/16/angola-arrefecimento-da-economia-vs-recesso-at-ao-final-do-ano

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.