José Ribeiro: víctima da «máfia angolana» ou da sua ingénua auto-acusação ?

2be14c7bf5e582e3d07cf6fdbe198e16_LJosé Ribeiro: víctima da «máfia angolana» ou da sua ingénua auto-acusação ?

Por Prof.N’gola Kiluange

Washington D.C- Alguém próximo de José Ribeiro deve aconselhar-lhe a afastar-se das redes socias até o julgamento final.

Quando o antigo homem mais forte do nosso “Jornal Público” disse no seu artigo intitulado «O Sr. Carlos Alberto é um poço de contraditórios » que: o caso da OEA foi mais uma peça, entre muitas outras, da trama que foi urdida contra mim por uma máfia que utilizou o “Jornal de Angola” para me afastar da direcção do jornal e das Edições Novembro, quando tinha um mandato de cinco anos a cumprir, até 2021? Seria justo, não seria? Tudo leva a crer que também fui alvo da máfia angolana. Tenho bastas provas disso – provavelmente, não se teria dado conta da sua ingénua auto-acusação (?)

Esse auto-testemunho público pode muito bem servir de alibi durante o processo judicial que está envolvido(?), podendo ser-lhe exigido documentos comprovativos…porque quem diz possuir comprovantes de ter sido víctima da «máfia angolana», naturalmente que sabe do seu modus operandi e da sua composição!?

Mas, enfim são coisas da terceira-idade…de qualquer forma…o que está escrito já não se pode borrar!

Por Prof.N’gola Kiluange ( Serafim de Oliveira)
Washington D.C
Prof.kiluangenyc@yahoo.com

Referência:

«O Sr. Carlos Alberto é um poço de contraditórios »
https://www.club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=36062:o-sr-carlos-alberto-e-um-poco-de-contraditorios-jose-ribeiro&catid=17:opiniao&lang=pt&Itemid=1067

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.