Angola: Termos de Empréstimos na Base de Receitas do Petróleo vs. Segredo de Estado

Angola Transparency

000_19w0ejWashington D.C- Rádio Angola Unida  – 118ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia -3-28-2019,  por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

– Angola vai deixar de oferecer petróleo como garantia das linhas de crédito negociadas com outros estados, nomeadamente a China, Brasil e Israel, disse o presidente angolano, João Lourenço, à agência noticiosa russa TASS.

– O Presidente do MPLA quer alargar o número de membros do Comité Central e o 7º Congresso Extraordinário reúne-se no dia 29 de Março, para o efeito entre outros assuntos.

– Em alguns Hospitais Provinciais Angolanos não há películas para os aparelhos RX, o que obriga aos doentes, tirarem fotografias para levarem aos médicos.

– O Estado angolano gastou mais de USD 10 milhões em despesas de honorários com advogados, para recuperar os activos, mais de três mil milhões de dólares, em posse da Quantum…

View original post 111 more words

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: