Angola:pagamento de dívida externa vs. extrema pobreza – infraestruturas desabilitadas e a luta pelo poder no MPLA

image

Rádio Angola Unida (RAU) – 79º Edição do programa “7 dias de informação em Angola” apresentado no dia 29-6-2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:

– O aumento da água em Luanda em 98% e o anunciado aumento dos combustíveis criam sérias dificuldades a maioria dos luandenses que vivem em extrema pobreza.
– Os empresários angolanos reunidos com mais reclamações de apoio ao empresariado, mas a economia em consolidação não cria bom ambiente de negócios.
– Presidente da República pretende criar a Reserva Estratégica Alimentar Nacional, mas com pouca produção nacional será feita na base de importações da cesta básica.
– O Titular do Poder Executivo instrui a SONANGOL em disponibilizar 20 Milhões de USD a alguns Hospitais no país
– PGR angolana poderá investigar antigos e alguns actuais Governadores, apesar de JES ter mandado encerrar e arquivar processos da Inspecção Geral do Estado aos mesmos.

Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
– 3ª Sessão Extraordinário do Comité Central do MPLA confirmou por unanimidade João Lourenço como Candidato único do partido no Congresso em Setembro.

http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2018/06/29/angola-recomendaes-do-fmi-e-a-nossa-realidade-de-extrema-pobreza

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.