Quem é o dono da Crutchfield?

Bill CrutchfieldBill Crutchfield sempre teve um forte enfoque na prestação de um serviço excepcional ao cliente, ganhando a empresa vários prémios ao longo do caminho. Crutchfield Corp. é o único retalhista de Internet de qualquer tipo a ter ganho o Prémio Platina da BizRate Insight durante 20 anos consecutivos.

O Crutchfield é negociado publicamente?

Continua a ser detido em privado com Bill Crutchfield ainda a liderar a empresa como CEO.

Onde fica a sede de Crutchfield?

Permanece na sede de Crutchfield em Charlottesville, Virgínia.

Quantos empregados tem Crutchfield?

500 empregados
Crutchfield tem 500 empregados. 34% dos empregados da Crutchfield são mulheres, enquanto 66% são homens.

O Crutchfield envia para o Canadá?

Clientes canadianos: Visite o nosso site canadiano www.crutchfield.ca para ver uma lista completa dos produtos que estamos autorizados a enviar directamente dentro do Canadá. Estes produtos estão sujeitos a preços canadianos, bem como a impostos com base na província para onde o produto é entregue.

Há quanto tempo Crutchfield está por cá?

A empresa foi recentemente classificada como #1 de 37 na categoria de electrónica de consumo da Newsweek’s Best Online Shops 2021. Um empresário estratégico, lançou Crutchfield.com em 1995, mas nem todos acreditavam inicialmente na sua visão.

O Crutchfield tem uma aplicação?

Descubra mais a partir de crutchfield apenas na aplicação.

Crutchfield é um bom lugar para trabalhar?

Crutchfield é uma empresa sólida mas, no final do dia, continua a ser um centro de chamadas. Tratam cada empregado como uma pessoa e não apenas mais um corpo para preencher um lugar. A remuneração é muito melhor do que na maioria dos empregos de call center. A própria empresa trata bem os empregados.