Qual é a posição de um banqueiro telefónico?

Como banqueiro telefónico, trabalha num centro de chamadas ou numa instalação bancária, falando remotamente com os clientes. As suas funções incluem informar os clientes sobre políticas e procedimentos bancários, tratar de preocupações relativas a transacções, processar aplicações financeiras, e utilizar software bancário para completar tarefas.

Qual é a posição de um banqueiro?

Os banqueiros, também conhecidos como banqueiros de retalho, interagem diariamente com os clientes, prestando assistência em serviços como a criação de contas correntes e de poupança, a autorização de empréstimos, e a movimentação de dinheiro. Aconselham também os clientes sobre produtos e serviços bancários. Experimente de forma totalmente gratuita, sem necessidade de cartão.

O que acha que o torna um bom candidato a um cargo de banqueiro telefónico?

O que acha que o torna um bom candidato a um cargo de banqueiro telefónico? Tente listar as suas aptidões e capacidades. Diga-lhes que é paciente, e não se importe de passar muito tempo em linha. Pode também dizer que tem uma boa compreensão das outras pessoas e das suas necessidades, e que possui capacidades de vendas decentes.

É um bom trabalho o oficial da banca telefónica?

O seu banco perfeito proporciona 2 semanas de folga de 5 dias de trabalho é a melhor coisa e também a melhor cultura de trabalho. Adoro trabalhar com a interacção com o cliente icici e as capacidades de resolução de problemas também estão a melhorar. Viagens relacionadas com o trabalho: Isto é um trabalho de secretária.

Quais são as funções e responsabilidades de um banqueiro?

A principal função de um banqueiro é dar conselhos financeiros aos clientes, especialmente em assuntos relacionados com poupanças, investimentos, empréstimos e títulos. Os seus conhecimentos e conselhos ajudam os clientes a resolver os seus problemas financeiros, ao mesmo tempo que aumentam o lucro da organização.

O banqueiro é um bom trabalho?

Os trabalhos bancários são um excelente ajuste para qualquer pessoa interessada em finanças pessoais, negócios, e matemática. Os bancos normalmente proporcionam excelentes benefícios, oportunidades de progresso, e um ambiente de escritório para se trabalhar. Além disso, há uma variedade de cargos que incluem funções de orientação para o cliente e funções analíticas.

Qual é o salário de um agente bancário por telefone?

O salário de funcionário bancário telefónico na Índia varia entre ₹ 1,6 Lakhs a ₹ 3,0 Lakhs com um salário médio anual de ₹ 2,4 Lakhs.

Porquê contratá-lo sem resposta de experiência?

“Honestamente, eu possuo todas as competências e experiência que procura. Estou bastante confiante de que sou o melhor candidato para este cargo. Não é apenas a minha formação nos projectos passados, mas também as minhas competências pessoais, que serão aplicáveis neste cargo.