Como encontro o meu número de encaminhamento para uma união de crédito segura?

O número de encaminhamento da cooperativa de crédito SAFE é 321173742. Tal como o número da sua conta, pode encontrar o número de encaminhamento impresso na parte inferior dos seus cheques SAFE. Também pode encontrar o número de encaminhamento ao iniciar sessão na sua conta SAFE através da banca online.

Como posso encontrar o meu número de sindicato de crédito?

Pode encontrar o seu Número de Membro no canto superior direito da primeira página do seu extracto de conta ou na Banca Digital (seja no ambiente de trabalho ou na aplicação móvel). Para localizar o seu Número de Membro na Banca Digital, inicie sessão e clique em qualquer conta de depósito.

Qual é o meu número de conta seguro?

O seu número de conta corrente SAFE é impresso na parte inferior dos seus cheques SAFE. Pode também encontrar o número da sua conta entrando na sua conta através do banco online SAFE. Ao submeter o número da sua conta para transacções electrónicas, deve deixar de fora os zeros iniciais e o número do cheque.

O que é um sufixo de conta de crédito seguro?

É um elemento de informação que identifica a conta exacta. Por exemplo, verificação, poupança, empréstimo automóvel, etc. Na aplicação móvel, o sufixo é encontrado ao lado do nome da conta na página das Contas.

Quantos dígitos é um número de conta?

Os números de conta podem ter até 17 dígitos. Alguns bancos listam primeiro o número de encaminhamento no cheque, enquanto outros bancos listam primeiro o número da conta, e ainda mais listam o número de encaminhamento, número do cheque, depois o número da conta.

O número de membro é o mesmo que o número de conta?

O seu Número de Membro identifica a sua filiação como um todo, enquanto que um Número de Conta é um número único de 14 dígitos atribuído a uma conta específica. Cada tipo de conta (verificação, poupança, empréstimo) terá um Número de Conta diferente.

Qual é o número da ACH?

ACH significa Automated Clearing House (Câmara de Compensação Automatizada). Para encontrar o seu número de encaminhamento ACH, verifique primeiro o seu livro de cheques. Pode ser o número de nove dígitos à esquerda do número da sua conta. ACH é um sistema de transferência electrónica de dinheiro que permite aos indivíduos receber ou enviar pagamentos através da rede federal de bancos ACH nos Estados Unidos.

Onde posso encontrar o meu número de encaminhamento?

Encontre o seu Número de Roteiro num cheque
Pode encontrar o seu número de encaminhamento no canto inferior esquerdo de um cheque.

Como é que encontro o número de encaminhamento do meu banco?

Pode encontrar o número de encaminhamento ABA na parte inferior dos seus cheques. O Número de Roteamento ABA é o número mais à esquerda, seguido pelo número da sua conta, e depois pelo número do cheque.