Como posso encomendar cheques ao TCF Bank?

Como encomendar cheques da aplicação TCF?


Citação do vídeo: A segunda forma de encomendar cheques será ligando para o número de serviço ao cliente do TCF Bank.

Como posso encomendar novos cheques?

Para obter novos cheques do seu banco ou cooperativa de crédito, basta ligar-lhes e dizer-lhes que precisa de mais. Eles podem ter algumas opções de desenho à sua disposição, e já está. Os bancos normalmente permitem-lhe completar encomendas online, se isso for mais conveniente.

Os cheques podem ser encomendados online?

Infelizmente, não. Os cheques só podem ser enviados para um endereço físico – e só serão enviados para o endereço que é apresentado no próprio cheque (como outra medida para ajudar a reduzir as encomendas fraudulentas).

Como é que recebo um livro de cheques?

A maioria dos bancos permitir-lhe-á encomendar cheques visitando pessoalmente uma agência local. Pode visitar a sua agência habitual, ou procurar on-line ou na lista telefónica para encontrar a agência bancária mais próxima de si. Tente utilizar a verificação online. Muitos bancos oferecem cheques em linha (também chamados cheques sem papel ou pagamento de contas em linha).

Tem de encomendar cheques através do seu banco?

Não tem de encomendar cheques através do seu banco. Em vez disso, é igualmente seguro e muitas vezes muito mais barato encomendar cheques através de outras empresas. Também não há absolutamente nenhuma diferença no processo envolvido no pagamento de algo com um cheque encomendado online em comparação com um cheque encomendado através do seu banco.

Quanto tempo demora a encomenda de cheques?

Os cheques devem chegar a qualquer lugar entre uma e duas semanas. Se precisar dos cheques imediatamente, pode normalmente pagar mais pelo envio expedito. Quer faça uma encomenda no seu banco ou numa empresa separada, os seus cheques levam normalmente de 10 a 14 dias úteis a chegar. Deve recebê-los todos de uma só vez num pequeno pacote.

Posso levantar cheques no banco?

Custo e limites: Os bancos cobram normalmente uma pequena taxa para imprimir cheques na agência, pelo que esperam pagar cerca de $1 a $2 dólares por cheque. 23 Além disso, só se pode receber alguns cheques de cada vez; não se vai sair com 50 cheques.