Qual dos seguintes é um exemplo de informação material não pública?

Isto inclui Números de Segurança Social, informações bancárias, outras informações financeiras pessoais identificáveis, e certas transacções com instituições financeiras.

Quais dos seguintes são exemplos de informação material?

Exemplos de informações materiais incluem informações relativas a alterações de dividendos, estimativas de ganhos, alterações em estimativas de ganhos anteriormente divulgadas, propostas ou acordos significativos de fusão ou aquisição, litígios importantes, problemas de liquidez, e desenvolvimentos extraordinários de gestão.

O que se qualifica como informação material?

A informação é “material” se a sua divulgação tiver provavelmente um impacto no preço de um título ou se investidores razoáveis quiserem conhecer a informação antes de tomarem uma decisão de investimento.

O que é considerado informação material sec?

O regulamento não define os termos “material” e “não público”, mas baseia-se nas definições existentes destes termos estabelecidas na jurisprudência. A informação é material se “houver uma probabilidade substancial de que um accionista razoável a considere importante” na tomada de uma decisão de investimento.

O que seria a informação não pública, tal como referida no insider trading?

Informação material não pública é qualquer informação que possa ter um impacto substancial na decisão de um investidor de comprar ou vender o título que não tenha sido disponibilizado ao público. Esta forma de abuso de informação privilegiada é ilegal e vem com sanções severas, incluindo multas potenciais e pena de prisão.

Quando é que um elemento de informação seria considerado material e não público?

A informação é considerada como não pública quando não foi adequadamente divulgada ao público em geral. A informação deixa de ser material, informação não pública apenas quando tiver sido amplamente divulgada ao público ou quando já não for material.

Quais são os exemplos de informação ao público?

Public Information Examples

  • Name.
  • Salary.
  • Job titles.
  • Job description.
  • Work location.
  • Work phone number.
  • Honors and awards received.
  • Payroll time sheets.

O que são dados não públicos?

Dados não públicos: Dados não públicos são dados não relativos a indivíduos que um estatuto ou lei federal não torna acessíveis ao público, mas acessíveis a qualquer sujeito desses dados. Dados não-públicos protegidos: Dados não públicos protegidos são dados não públicos sobre indivíduos que não são simultaneamente públicos e não acessíveis ao sujeito desses dados.

Qual é a utilização de informações financeiras materiais não públicas para obter uma vantagem injusta na negociação de títulos?

A churning é a utilização de informação financeira material, não pública, para obter uma vantagem injusta na negociação de títulos. A fraude de oportunidade de negócio não é um tipo de fraude para o consumidor. Desfalque é a conversão de bens ou dinheiro com o qual se confia ou pelo qual se tem uma responsabilidade fiduciária.

Que informação não é Mnpi?

Exemplos de informações não públicas que não são MNPI são os números da Segurança Social dos directores de uma empresa mutuária ou informações comercialmente sensíveis que podem ser úteis a um concorrente dessa empresa.

Quem é considerado um informador interno pela SEC?

Os funcionários, directores, certos empregados, certos consultores e certos accionistas (e os seus familiares) da Empresa são considerados “infiltrados”. Os “insiders” estão sujeitos às leis de informação privilegiada que afectam a venda e compra de acções da Empresa.

Qual das seguintes informações pode ser considerada como informação privilegiada?

A informação privilegiada é um facto sobre os planos ou finanças de uma empresa pública que ainda não foi revelado aos accionistas e que poderia dar uma vantagem injusta aos seus detentores se agirem.

O que é considerado um montante material na contabilidade?

Num sentido mais geral, um montante material pode significar qualquer soma ou valor que valha a pena mencionar, como em saldos de contas, demonstrações financeiras, relatórios de accionistas, ou conferências telefónicas. Se algo não for uma quantia material, é considerado demasiado insignificante ou trivial para ser mencionado.

O que é informação pessoal não pública?

A Regra de Privacidade protege a “informação pessoal não pública” (NPI) de um consumidor. NPI é qualquer “informação financeira pessoalmente identificável” que uma instituição financeira recolha sobre um indivíduo em relação ao fornecimento de um produto ou serviço financeiro, a menos que essa informação esteja de outra forma “disponível ao público”.

Quais dos seguintes são exemplos de informação financeira privilegiada?

Exemplos de Informação Privilegiada
Informação sobre as actividades de uma empresa, tais como planos de recompra de acções, alteração de dividendos, divisão de acções, leilão, uma oferta pública de aquisição, consolidação, colocação privada, ou oferta pública, etc. Mudanças no ano fiscal da empresa. Revisão das demonstrações financeiras.

Que informações devem ser divulgadas aos investidores?


Citação do vídeo:

Qual dos seguintes é um exemplo de recursos não materiais?

Alguns recursos são materiais básicos, tais como ar, água e solo; alguns são produzidos a partir de recursos básicos, tais como alimentos, combustível e materiais de construção; e alguns recursos são não materiais, tais como lugares tranquilos, beleza, segurança e protecção.

Quais das seguintes características são características das listas de materiais?

Os artigos incluídos numa lista técnica são o número da peça, nome da peça, quantidade, unidade de medida, referências de montagem, método de construção das peças, e notas adicionais.

Qual dos seguintes está documentado numa lista de materiais?

Uma BOM é uma lista estruturada e abrangente dos materiais, componentes e peças necessárias para fabricar ou reparar um produto, bem como as quantidades em que os materiais são necessários e os seus nomes, descrições e custos.

O que está contido no questionário de cabeçalho da lista de material?

A quantidade de base no cabeçalho da lista técnica especifica as quantidades de componentes utilizadas para produzir o bem acabado.

O que está contido no cabeçalho da lista de materiais?

Os dados do cabeçalho são compostos por: Textos. Especificações de quantidade. Dados administrativos.

O que são os questionários sobre as ferramentas de produção de recursos?

O que são ferramentas de recursos de produção (PRT)? Os recursos móveis que são partilhados entre diferentes centros de trabalho. O que é uma ordem planeada? pedido formal de produção que indica que materiais são necessários, quantas unidades são necessárias, e quando são necessárias.