O que é a Regra SEC 506 B?

As empresas que realizam uma oferta ao abrigo da Regra 506(b) podem angariar um montante ilimitado de dinheiro e podem vender títulos a um número ilimitado de investidores acreditados. Uma oferta ao abrigo da Regra 506(b), no entanto, está sujeita aos seguintes requisitos: nenhuma solicitação geral ou publicidade para comercializar os valores mobiliários.

O que é a regra 506 b de isenção?

Ao abrigo da regra 506 b, os emitentes de valores mobiliários estão isentos dos requisitos de registo da Securities Act para ofertas de dimensão ilimitada. Contudo, para se qualificarem ao abrigo desta regra, os títulos que estão a ser oferecidos só podem ser comprados por investidores acreditados e não mais de trinta e cinco investidores não acreditados.

O que é uma oferta 506 B?

A regra 506(b) faz parte da Secção 4(a)(2) da Securities Act de 1933, que descreve as regras que as empresas ou investidores devem seguir para vender títulos numa oferta privada. 506(b) é a característica que define o artigo 506(b): Um GP pode angariar um montante ilimitado de dinheiro desde que não faça publicidade pública nem solicite investimentos para o fundo.

O que é a Regra 506 B do Regulamento D?

A Regra 506(b) do Regulamento D permite aos Emitentes emitir um montante ilimitado de Valores Mobiliários desde que não participem na Oferta mais de 35 Investidores não acreditados.

Qual é a diferença entre a Regra 506 B e 506 C?

Numa oferta de venda de uma Regra 506(b), o emitente pode aceitar a palavra do investidor de que ele, ela, ou é acreditado, a menos que o emitente tenha razões para acreditar que o investidor está a mentir. Numa oferta ao abrigo da Regra 506(c), o emitente deve tomar medidas razoáveis para verificar se cada investidor está acreditado.

Quem está isento do registo na SEC?

uma organização caritativa, sociedade anónima, sociedade de responsabilidade limitada, ou sociedade com activos superiores a $5 milhões. um director, director executivo, ou sócio geral da empresa que vende os títulos, ou qualquer director, director executivo, ou sócio geral de um sócio geral dessa empresa.

Quem se qualifica como um investidor acreditado?

A SEC define um investidor acreditado como: um indivíduo com um rendimento bruto superior a $200.000 em cada um dos dois anos mais recentes ou um rendimento conjunto com um cônjuge ou parceiro superior a $300.000 para esses anos e uma expectativa razoável do mesmo nível de rendimento no ano corrente.

Quais são as diferenças de isenção ao abrigo das Regras 504 e 506?

O caso da regra 504
Ao contrário da Regra 506(b), a Regra 504 não exige que a empresa forneça qualquer item específico ou outras informações a investidores não acreditados para reclamar a isenção (embora ainda seja aconselhável fornecer todas as informações materiais não públicas a potenciais investidores).

Como posso reclamar a isenção de colocação privada?

Todos os emitentes que dependem de uma isenção do Regulamento D são obrigados a apresentar um documento chamado Formulário D o mais tardar 15 dias após a primeira venda dos valores mobiliários na oferta. O Formulário D incluirá informações breves sobre o emitente, a sua gestão e promotores, e sobre a própria oferta.

As regras da SEC aplicam-se às empresas privadas?

Na maioria das condições, as empresas privadas estão isentas dos requisitos de registo apresentados pela SEC e são, em vez disso, regulamentadas pelo Secretário de Estado.

Quantos investidores não acreditados pode ter?

35 investidores não acreditados
Embora a empresa possa receber investimentos de um número ilimitado de investidores acreditados, de acordo com o Regulamento D, está limitada a não mais de 35 investidores não acreditados que fornecem financiamento.

Como posso verificar o estatuto de investidor acreditado?

Alguns documentos que podem provar o estatuto de um investidor acreditado incluem: Declarações fiscais ou recibos de pagamento; Uma carta de um contabilista ou empregador confirmando o seu rendimento anual real e esperado; ou. Formulários do IRS como W-2s, 1040s, 1099s, K-1s ou outra documentação fiscal que comunique rendimentos.

O que é uma oferta 506 D?

A regra 506 do Regulamento D prevê duas isenções distintas de registo para empresas quando estas oferecem e vendem títulos. As empresas que confiam nas isenções da Regra 506 podem levantar um montante ilimitado de dinheiro.

Todas as empresas de investimento precisam de se registar na SEC?

A menos que se aplique uma isenção, um consultor de investimentos deve registar-se na SEC ou em um ou mais estados. Mesmo que um consultor de investimentos esteja isento de registo, as disposições antifraude da Lei dos Consultores continuam a aplicar-se.

Como se verifica se uma empresa está registada na SEC?

Para o registo primário na SEC, pode visitar o sítio oficial da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio das Filipinas (SEC) em www.sec.gov.ph. Prossiga para Serviços Online, depois Pesquise Nomes Registados.

Que títulos estão isentos?

Títulos isentos – Os tipos comuns de títulos isentos são títulos governamentais, títulos bancários, instrumentos de dívida de alta qualidade, títulos sem fins lucrativos, e contratos de seguros.

Como posso reclamar a isenção de colocação privada?

Todos os emitentes que dependem de uma isenção do Regulamento D são obrigados a apresentar um documento chamado Formulário D o mais tardar 15 dias após a primeira venda dos valores mobiliários na oferta. O Formulário D incluirá informações breves sobre o emitente, a sua gestão e promotores, e sobre a própria oferta.

O que é a isenção do investidor acreditado?

Ao abrigo da excepção, as empresas estão autorizadas a evitar as despesas de divulgação de informação aos investidores se venderem títulos “sem envolver qualquer oferta pública”. O Supremo Tribunal dos Estados Unidos interpretou este estatuto na SEC v.

O que é o aviso de oferta isenta de títulos?

O Formulário D da SEC é o formulário utilizado pelas empresas para notificar a SEC de que fizeram uma oferta de títulos mas que não registaram esses títulos na SEC. Esta isenção da oferta de títulos sem os registar é abrangida pelo Regulamento SEC D (Reg D), uma secção da Lei dos Valores Mobiliários de 1933.

O que é uma isenção de colocação privada?

A secção 4(a)(2) é também conhecida como a isenção da colocação privada e é a isenção mais utilizada para ofertas de valores mobiliários nos EUA. A isenção permite a um emitente angariar um montante ilimitado de capital em transacções privadas de investidores sofisticados capazes de se defenderem por si próprios.

Quais são as regras de colocação privada?

Todas as ofertas de colocação privada devem ser feitas apenas às pessoas cujos nomes são registados pela empresa antes de enviar o convite para subscrever. As pessoas cujos nomes são registados receberão a oferta, e a empresa deve manter um registo completo das ofertas no formulário PAS-5.

Quais são os requisitos para a colocação privada?

o nome completo, endereço, PAN e ID electrónico do titular desses títulos; a classe de títulos detidos; a data de atribuição dos títulos; o número de títulos, o valor nominal e o montante pago sobre esses títulos; e informações sobre a contraprestação recebida se os títulos foram emitidos para contraprestação diferente de dinheiro.