Quais são alguns elementos do Patriot Act dos EUA?

O Patriot Act aumenta os poderes de vigilância do governo em quatro áreas:

  • Pesquisas de registros. Ele expande a capacidade do governo de examinar os registros da atividade de um indivíduo mantidos por terceiros. …
  • Pesquisas secretas. …
  • Pesquisas de inteligência. …
  • Pesquisas "Trap and trace".

Quais são os principais componentes do Patriot Act dos EUA?

A Lei permitiu aos investigadores recolher informações quando investigaram toda a gama de crimes relacionados com o terrorismo, incluindo: crimes com armas químicas, utilização de armas de destruição maciça, assassinato de americanos no estrangeiro, e financiamento do terrorismo.

Qual dos seguintes é o objectivo do Patriot Act dos EUA?

A Lei Patriota visava aumentar a segurança interna e expandir as ferramentas disponíveis para a aplicação da lei e agentes federais, tais como: Vigilância, escutas telefónicas e escutas telefónicas itinerantes para localizar e investigar crimes relacionados com o terrorismo.

Qual é a parte mais importante do Patriot Act?

Primeiro, o Patriot Act removeu o “muro” que impedia os nossos investigadores da aplicação da lei e dos serviços de contra-informação estrangeiros de partilharem informações. Em segundo lugar, a Lei Patriota dá aos funcionários dos serviços de informação e aos agentes da lei as ferramentas necessárias para identificar, prender e processar os terroristas dentro das nossas fronteiras.

Que 3 coisas é que o USA PATRIOT Act permite que o governo faça?

O Patriot Act aumenta os poderes de vigilância do governo em quatro áreas: