Precisa de falar japonês para o Programa JET?

(4)Eu não falo Nihongo/Japonês. Posso candidatar-me ao Programa JET? Os candidatos às posições ALT não são obrigados a ter qualquer conhecimento prévio da língua japonesa.

Tem de falar japonês para fazer o Programa JET?

Sim, pode candidatar-se ao Programa JET, mesmo que não fale japonês. No entanto, se for aceite, espera-se que faça um esforço contínuo para aprender e melhorar as suas competências japonesas, a fim de comunicar melhor com as pessoas à sua volta.

Quão difícil é ser aceite no Programa JET?

Quais são as minhas hipóteses de ser seleccionado para o JET? A candidatura ao Programa JET é um processo competitivo. São recebidos vários milhares de candidaturas por ano, cerca de metade de todas as candidaturas serão convidadas para uma entrevista, e depois apenas os melhores candidatos são seleccionados para participação.

De que precisa para o Programa JET?

Documentos necessários

  1. Formulário de inscrição para jato. Disponível através do portal online.
  2. Auto-relato de condições médicas. ) Cartas de recomendação.
  3. Transcrições da faculdade/universidade.ol>

    Precisa de um diploma de Inglês para o Programa JET?

    Não é necessária certificação ou experiência de ensino para se candidatar ao Programa JET. 2. Preciso de um Bacharelato em Japonês, Inglês, ou Educação para me candidatar ao JET? Não, um Bacharelato em qualquer área é aceitável.

    Posso passar no Japão só a falar inglês?

    O inglês é de uso comum no Japão, com o chinês e o coreano a tornarem-se também mais comuns, o que certamente lhe permite deslocar-se sem usar o japonês. Isto é mais verdade nas grandes cidades e em áreas frequentadas por visitantes estrangeiros. Mas à medida que se desloca para fora das cidades, as línguas estrangeiras secam rapidamente.