Onde está a Convenção Nacional Beta?

Nashville, TennesseeNashville, Tennessee para a Convenção Nacional.

Qual é o tema para o beta 2022?

BETA! Deixe cair um 💥 se adora o tema!

O que é a Convenção Beta?

Na convenção, os membros Beta de todo o estado reúnem-se para competir em vários eventos, promovendo altos níveis de realização académica, carácter, serviço, e liderança. As convenções permitem que os membros tenham a oportunidade de interagir e mostrar tanto as suas capacidades académicas como de liderança.

Como se entra no Beta Club?

Os estudantes devem estar a trabalhar ao nível ou acima do nível da classificação, mostrar um desempenho académico exemplar e um elevado carácter moral para consideração dos membros. A filiação no Clube Nacional Beta é composta por clubes dos estudantes que se qualificam para ser membros de acordo com a Constituição e os Estatutos do Clube Nacional Beta.

O que significa o beta no liceu?

Beta é um programa de honra académica com forte ênfase na liderança e serviço comunitário. Foi fundada em 1934 pelo Dr. John W. Harris, um professor do Wofford College.

De que GPA precisa para o Beta Club?

3,5 ou superior
Espera-se que os membros liderem através do exemplo e devem seguir todas as regras estabelecidas nos estatutos do Clube Beta. média não ponderada de 3,5 ou superior.

O que é que faz no Clube Nacional Beta?

O QUE É O CLUBE BETA? O National Beta é a maior organização juvenil educacional independente e sem fins lucrativos da América. A National Beta está empenhada em reconhecer o elevado desempenho académico, recompensando e nutrindo o carácter digno, fomentando as capacidades de liderança e encorajando o serviço aos outros.

Como é que se qualifica para a Convenção Nacional Beta?

O único critério o cial da National Beta, de acordo com a nossa constituição, declara que todos os estudantes devem ter um desempenho ao nível da classe ou acima dela para serem elegíveis para a adesão e devem demonstrar: (a) carácter digno, moral e ético; (b) realização exemplar, e atitude louvável.

Qual é melhor Clube Beta ou Sociedade de Honra Nacional?

No nosso HS, o clube Beta é para estudantes c/ uma média A, enquanto que o NHS requer uma média de 94%. Os requisitos do clube Beta são algo flexíveis; algumas escolas requerem um 3,0, outras um 3,5. Algumas requerem mais serviço comunitário do que outras.