O que são produtos empresariais?

Um produto empresarial (também conhecido como “Produto de Software Empresarial”) é qualquer produto ou software cuja gestão envolva múltiplos intervenientes. Isto inclui geralmente vendas internas, pré-vendas, sucesso do cliente, apoio ao cliente, e equipas de marketing, bem como partes interessadas.

O que é a Gestão Empresarial de Produtos?

Então, o que é a “Gestão de Produtos” Empresarial? A Gestão de Produtos Empresariais envolve trabalhar com as partes interessadas (internas ou externas) para apoiar as suas necessidades empresariais através de um produto definido, e iterar/inovar sobre essas necessidades.

O que é que os Parceiros de Produtos Empresariais fazem?

Sobre a Enterprise Products Partners LP (EPD)
Enterprise Products Partners L.P. é um fornecedor de serviços de energia a médio prazo para produtores e consumidores de gás natural, líquidos de gás natural (NGL), petróleo bruto, petroquímicos e produtos refinados na América do Norte.

Qual é a diferença entre consumidor e empresa?

A Gestão de Produtos de Consumo comercializa e vende a indivíduos que tanto compram como utilizam o produto. Contudo, na Gestão de Produtos Empresariais, os compradores não são utilizadores finais. Em vez disso, os compradores compram e distribuem o produto aos utilizadores finais.

Onde está sediada a Enterprise Products?

Houston, Texas
A empresa serve os produtores e consumidores de gás natural, líquidos de gás natural, petróleo bruto, produtos refinados e petroquímicos. A Enterprise Products tem a sua sede em Houston, Texas, nos EUA.

A EPD é um bom stock para comprar?

As métricas de avaliação mostram que a Enterprise Products Partners L.P. pode ser subavaliada. A sua Pontuação de Valor B indica que seria uma boa escolha para investidores de valor. A saúde financeira e as perspectivas de crescimento da EPD, demonstram o seu potencial para superar o mercado.

A EPD é uma compra a longo prazo?

Porque é que a Enterprise Products Partners (EPD) é um stock de grande importância para o longo prazo. Para novos e antigos investidores, tirar o máximo partido do mercado de acções e investir com confiança são objectivos comuns. Zacks Premium oferece muitas formas diferentes de fazer ambos.

Os Produtos Empresariais são um bom local para trabalhar?

A Enterprise Products é uma boa empresa para se trabalhar? Enterprise Products tem uma classificação global de 4,0 em 5, com base em mais de 404 avaliações deixadas anonimamente pelos empregados. 81% dos empregados recomendariam trabalhar na Enterprise Products a um amigo e 90% têm uma perspectiva positiva para a empresa.