O que significa Reg S?

O que significa Regulamento S?

O que é a isenção de registo do Regulamento S? O “Reg S”, que se refere ao Regulamento S, é uma série de regras que esclarecem a posição da Comissão de Títulos e Câmbios dos EUA (SEC) de que os títulos oferecidos e vendidos fora dos EUA não precisam de ser registados junto da SEC.

O que é o Reg S vs 144A?

Uma oferta de 144A é uma colocação privada oferecida nos Estados Unidos para investidores americanos e é aprovada através do DTCC, normalmente (mas nem sempre). Uma oferta Regulation S é uma Obrigação emitida no mercado de Eurobond para investidores internacionais e normalmente compensa através de empresas como a Euroclear e a Clearstream (mas nem sempre).

Qual é o mercado Reg S?

O Regulamento S é uma isenção de registo que permite a venda de valores mobiliários apenas a investidores não americanos (acreditados ou não acreditados) exclusivamente fora dos Estados Unidos.

O que é o Regulamento S vs Regulamento D?

O Regulamento S é semelhante ao Regulamento D, na medida em que prevê a isenção de registo de títulos privados na SEC. A principal diferença é que o Regulamento S se destina a ofertas destinadas exclusivamente a investidores internacionais.

O que é uma pessoa dos EUA sob o regulamento S?

Definição de Pessoa dos E.U.A.
Se as condições do Regulamento S são cumpridas depende em parte da definição de “pessoas dos EUA”, que é definida na Regra 902(k)(1) do Regulamento S. Qualquer pessoa singular residente nos Estados Unidos da América é uma pessoa dos EUA de acordo com a Regra 902(k)(1)(i) do Regulamento S.

Os investidores Reg S têm de ser acreditados?

O Reg S é uma excelente adição ao Reg D porque o Reg S permite que investidores não americanos invistam numa empresa americana ou numa empresa não americana nos mesmos termos do Reg D, mas sem a exigência de serem acreditados (ricos) investidores.

Uma segurança pode ser 144A e Reg S?

As revendas da Regra 144A são frequentemente combinadas com uma oferta do Regulamento S e referidas como uma oferta da Regra 144A/Regulamento S. Os QIBs que adquirem títulos restritos com base na Regra 144A podem revender tais títulos imediatamente a outros QIBs.

Quem pode comprar 144A?

compradores institucionais qualificados
A SEC permite apenas aos compradores institucionais qualificados (QIBs) negociar valores mobiliários ao abrigo da Regra 144A. Estas instituições são grandes instituições sofisticadas ou ganizações com a responsabilidade principal de gerir grandes carteiras de investimento com pelo menos 100 milhões de dólares em títulos. O Anexo A fornece a definição de QIB da SEC.

É 144A público ou privado?

A regra 144A (formalmente 17 CFR § 230.144A) é um regulamento da Securities Exchange Commission (SEC) que permite aos compradores de títulos numa colocação privada revenderem os seus títulos a compradores institucionais qualificados (QIBs) sob certas condições.

O que são obrigações S de regulação?

As obrigações Reg S e Regra 144A são tipos de obrigações que permitem ao emissor emitir estes títulos sem necessidade de os registar ao abrigo da Securities Act de 1933.

O que é requerido pelo regulamento S ID?

O Regulamento S-ID exige que as empresas desenvolvam e implementem um Programa escrito que seja adequado à dimensão e complexidade da empresa e à natureza e âmbito das suas actividades. 9 Através de exames recentes, o pessoal da EXAMS observou as seguintes questões no que diz respeito ao estabelecimento de Programas escritos.

O que significa SP regulamento?

17 CFR Subparte A – Regulamento S-P: Privacidade da Informação Financeira do Consumidor e Salvaguarda da Informação Pessoal.