O que é o registo na SEC?

Uma declaração de registo é um registo junto da SEC que faz as divulgações necessárias em relação ao registo de um título, uma oferta de títulos ou uma sociedade de investimento ao abrigo das leis federais de títulos.

O que significa ser registado na SEC?

O registo é o processo pelo qual uma empresa apresenta os documentos necessários à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (SEC), detalhando os pormenores de uma proposta de oferta pública. O registo tem normalmente duas partes: o prospecto e os arquivos privados.

Qual o objectivo da SEC?

A Comissão de Títulos e Câmbios dos Estados Unidos (SEC) tem uma missão em três partes: Proteger os investidores. Manter mercados justos, ordenados e eficientes. Facilitar a formação de capital.

Quem precisa de estar registado no SEC?

Em geral, todos os valores mobiliários oferecidos nos Estados Unidos devem ser registados junto da SEC ou devem ser elegíveis para uma isenção dos requisitos de registo.

O que é o número de registo da SEC?

Um identificador único atribuído pela SEC a cada série de uma empresa de investimento. O formato é um “S” seguido de nove dígitos.

As empresas estrangeiras têm de se registar junto da SEC?

Relatórios da SEC.
As empresas estrangeiras cotadas nas bolsas de valores americanas ou que oferecem publicamente os seus valores mobiliários nos Estados Unidos devem apresentar relatórios junto da SEC. A SEC exige que estas empresas estrangeiras arquivem electronicamente, pelo que os seus relatórios estão disponíveis através do website EDGAR da SEC sem qualquer custo.

Como obter um certificado de registo SEC?

O público pode telefonar para a Linha Directa 737-8888 para pedidos, modo de pagamento e entrega por mensageiro dos documentos/s pedidos em todo o país. O público pode marcar uma hora para ir à SEC para fazer o seu pedido de documento/s. O pedido deve então ser acompanhado na data e hora marcada.

Porque precisamos de nos registar no SEC?

O registo da SEC nas Filipinas é obrigatório, para legitimar a unidade jurídica e permitir-lhe participar legalmente nos negócios, emitir recibos, negociar com bens financeiros, e ter direito a direitos ao abrigo das leis empresariais e de investimento da nação.

Porque é que as empresas precisam de se registar na SEC?

O registo da sua empresa na SEC é obrigatório não só para legitimar a sua entidade jurídica, mas também para lhe permitir legalmente exercer a sua actividade, emitir recibos, negociar activos financeiros, e ter direito a certos direitos ao abrigo das leis empresariais e de investimento do país.

É a SEC obrigatória?

Os Arquivos SEC são documentos regulamentares que as empresas e emitentes de valores mobiliários devem apresentar regularmente à Securities and Exchange Commission (SEC).

O que significa qualificação da SEC?

Isto significa simplesmente que o pedido de qualificação da empresa cumpriu todos os requisitos da SEC no que diz respeito às sociedades cujos títulos são negociados publicamente. O processo é novo. Para uma oferta típica, esperamos que o processo desde o registo inicial até à qualificação possa demorar 60 – 90 dias.