O que se aprende na BLC?

The BLCBLCThe Basic Leader Course (BLC) is the first step in the Noncomissioned Officer Education System. BLC trains Soldiers in basic leadership skills, Noncommissioned Officer (NCO) duties, responsibilities and authority, and how to conduct performance-oriented training.

O que acontece em BLC?

O Curso Básico de Líderes (BLC) é o primeiro passo no Sistema Educativo de Oficiais Não-Comissionados. BLC forma soldados em competências básicas de liderança, deveres, responsabilidades e autoridade de Oficial Não-Comissionado (NCO), e como conduzir uma formação orientada para o desempenho. A BLC concentra-se na formação de liderança.

Fazem altura e peso em BLC?

2. Effective , BLC Students will be administered Height and Weight for Record and as a Graduation Requirement. Todos os alunos de BLC farão o Teste de Aptidão de Combate do Exército (ACFT), não para Registo e não como um Requerimento de Graduação.

Qual é a duração da formação em BLC?

VISÃO GERAL DO CURSO DE LÍDER BÁSICO: O Curso de Líder Básico é um curso de 22 dias académicos, MOS imaterial, consistindo em 169 horas lectivas.

O que vem depois da BLC?

O BLC já não vale pontos de promoção, a menos que o soldado receba comandantes ou distinto grau de honra. O próximo nível de educação é o Curso Avançado de Líderes (ALC), anteriormente conhecido como Curso Básico de Oficial Não-Comissionado (BNCOC).

Precisa de BLC para a SGT?

Para a SGT deve graduar o Curso de Líder Básico (BLC) antes de ser elegível para consideração para promoção pin-on à SGT, IAW AR 600-8-19, parágrafo 1-29 a (2). f. Para a zona primária da SGT: CPL/SPC com um mínimo de 36 meses de TIS e 12 meses de TIG. g.

Faz um teste de PT para BLC?

a. Teste de Aptidão Física do Exército (APFT). Ser-lhe-á dado um APFT antes do BLC. Este APFT será dado pelo batalhão cerca de 10 dias antes da data da sua partida.

O que acontece se eu falhar a fita adesiva na BLC?

Os alunos reprovados na segunda cassete serão libertados do curso por não cumprirem os requisitos de graduação. 3. Os soldados devem ter todos os perfis revistos pelo Comandante NCOA, ou pelo seu designado, antes da matrícula. As perguntas devem ser dirigidas ao Chefe de Formação da BLC ao (803) 299-2358 ou (803) 667-2086.

A BLC faz o ACFT?

A BLC administrará um ACFT de diagnóstico até . Os estudantes podem assistir ao BLC se fornecerem o último diagnóstico de passagem ACFT (DA Form 705-TEST) e DA 5500/5501, se aplicável. A BLC negará a inscrição aos estudantes que possuam perfis temporários não relacionados com o combate (consultar o parágrafo 4h).

O que preciso de trazer para a BLC?

Todos os estudantes são obrigados a ter dois conjuntos completos de acentos para uniformes OCP; incluindo adesivos de velcro, fitas de classificação, fitas de nome, e fitas do Exército dos EUA, juntamente com crachás de habilidade e ocupação submissa (se aplicável). A bandeira de insígnia bordada dos EUA é a única insígnia autorizada.

Fazem NAV terrestre na BLC?

BLC é o primeiro curso que os Soldados frequentam para aprenderem as competências básicas de liderança de que necessitam como Soldados NCO júnior. Os Soldados aprendem a liderar pequenos grupos, exercícios e cerimónias, navegação terrestre e muito mais durante o curso de 23 dias.

Quantos pontos vale BLC?

No entanto, são recebidos pontos de promoção pela excelência académica em BLC. Pode receber 20 pontos de promoção por alcançar o estatuto de comandante da lista e 40 pontos de promoção por alcançar a Distinguished Honor Graduate of the Distinguished Leadership Graduate.

Quantas horas de crédito é BLC?

BLC é um curso de 22 dias académicos que consiste em 169 horas lectivas.

És apanhado com alfinete depois de BLC?

Os soldados que actualmente detêm a patente corporal devem qualificar-se para o conselho de promoção e graduar-se da BLC para permanecerem corporais, ou serão lateralmente atribuídos de volta ao grau de especialista.

Recebe cabo depois de BLC?

Os cabos atingem a classificação depois de passarem algum tempo na classificação de Especialista e depois de se formarem no Curso Básico de Líderes (BLC), após a graduação, do qual lhes é dada uma equipa para liderar. A razão pela qual o Cabo é uma patente mais rara no Exército deriva das necessidades das unidades individuais do Exército.

Pode ser Sargento dentro de 4 anos?

O que esperar da BLC

O que preciso de trazer para a BLC?

Todos os estudantes são obrigados a ter dois conjuntos completos de acentos para uniformes OCP; incluindo adesivos de velcro, fitas de classificação, fitas de nome, e fitas do Exército dos EUA, juntamente com crachás de habilidade e ocupação submissa (se aplicável). A bandeira de insígnia bordada dos EUA é a única insígnia autorizada.

Quantos pontos é BLC?

Curso Básico para Líderes: Não são atribuídos pontos de promoção para a conclusão do Curso de Líder Básico (BLC) se estiver a concorrer para a selecção para a SGT, uma vez que é um requisito para se qualificar para a promoção. O Formulário DA 1059 tem de ser feito por uma questão de registo.

Como obter um graduado de honra distinto na BLC?

O Distinguished Leader Award é utilizado para reconhecer o aluno que demonstra a maior capacidade de liderança de toda a classe BLC. Para serem considerados, os estudantes devem ganhar um lugar na Lista de Comandantes e receber acima de uma média de 90 percentil tanto na guarnição como nas avaliações tácticas de liderança.

Como se obtém a lista de comandantes na BLC?

Os soldados devem cumprir os seguintes requisitos para serem considerados para as honras da Lista de Comandantes: (1) Ter uma média académica de 90 por cento ou superior. (2) Não ter falhas de exame ou avaliação. (3) Não ter declarações de aconselhamento negativas.

De que GPA precisa para BLC?

Principal Excelência Académica que está de acordo com os padrões de admissão da blc. Pontuação de pelo menos um 1010 no SAT ou 68 no ACT. Manter um GPA de pelo menos 3,39.

O que acontece se falhar a fita adesiva na BLC?

O novo ensaio será conduzido pelos Líderes Séniores de Pequenos Grupos da Academia NCO, Chefe da BLC, e pelo Comandante. Se o Soldado falhar no segundo teste de altura e peso e no teste de fita adesiva, ele ou ela será dispensado do curso.