Como posso alterar a minha palavra-chave?

Se a palavra-passe não funcionar, pode alterá-la visitando https://my.wits.ac.za/ e utilizar a opção de auto-serviço de palavra-passe ou telefonar para o balcão de serviço de TI do estudante no 011 717 1717.

Como é que altero os meus dados pessoais no wits?

Mantenha-se ligado à Universidade Wits e aos seus colegas Witsies
Clique aqui para actualizar os seus dados ( https://alumni.custhelp.com/ci/documents/detail/2/q_update ) ou envie as suas alterações para [email protected] ou contacte o Gabinete de Relações com Antigos Alunos em 27 11 717 1091/3/7.

Como posso alterar a minha palavra-passe nas TIC?

Se perdeu ou esqueceu a sua palavra-passe, introduza o seu endereço electrónico no formulário abaixo. Uma ligação para redefinir a sua palavra-passe será enviada para este endereço de correio electrónico. Siga a ligação no e-mail para escolher a sua nova palavra-passe.

Como posso recuperar o meu número de estudante?

Ao inscrever-se online, receberá um SMS/email dando-lhe o seu número que se torna o seu número de Estudante.

Como posso aceder à intranet?

Para iniciar sessão/acessar o Portal de Governação, por favor clique em Portal de Governação. Aparecerá um ecrã pop-up ‘Login’ solicitando a um utilizador que introduza as suas credenciais de login, tal como emitidas pela Universidade, nomeadamente: um ‘nome de utilizador’ e uma ‘palavra-passe’. A ligação ‘Portal de Governação’ pode também ser localizada na fita azul no topo deste painel.

Quanto é o subsídio NSFAS para estudantes da Wits?

R15 000 por ano
O financiamento dos estudantes varia de instituição para instituição, e a Wits em particular tem as suas próprias regras e directrizes para a bolsa da NSFAS. Os novos estudantes da NSFAS recebem os seguintes benefícios enquanto estudam na Wits: Uma bolsa de R15 000 por ano durante o seu curso de graduação.

Pode candidatar-se duas vezes ao Wits?

Para se candidatar em linha, vá a www.wits.ac.za/applications/ Pode candidatar-se a um máximo de três programas (a ordem de escolha não importa).

Como posso redefinir a minha palavra-passe de telemóvel?

Redefina uma senha de dispositivo

  1. Faça login no seu console do Google Admin. Faça login usando sua conta de administrador (não termina em @gmail.com).
  2. No console do administrador, vá para dispositivos de menu. Dispositivos móveis. /ol>

    O que é uma senha TIC?

    Uma senha é uma cadeia de caracteres utilizados para verificar a identidade de um utilizador durante o processo de autenticação. As palavras-passe são tipicamente utilizadas em conjunto com um nome de utilizador; são concebidas para serem conhecidas apenas pelo utilizador e permitem que este tenha acesso a um dispositivo, aplicação ou website.

    Quanto custa um cartão de estudante Wits?

    Cartão de Alumni
    Os cartões custam R180 e a renovação anual é de R120. O estacionamento no campus pode ser ligado ao seu cartão de ex-aluno mediante o pagamento de uma taxa.

    O que acontece se falhar no Wits?

    Um estudante que não cumpra os requisitos mínimos de estudo não será autorizado a renovar a sua inscrição para o mesmo grau, diploma, certificado durante o ano académico seguinte, a menos que lhe seja concedida autorização para o fazer pela Comissão de Examinadores da Faculdade relevante (BOE) ou pelo WRC.

    O que é o ID de login no Ulink?

    Se for estudante, forneça o seu número de estudante e o número de identificação/passaporte. Se for funcionário, forneça o seu nome de utilizador, que é a primeira metade do seu endereço de correio electrónico UJ e o seu número de funcionário.

    Como posso editar a minha candidatura no Wits?

    Se tiver a certeza de querer alterar a sua escolha de programa, altere as suas escolhas em https://forms.gle/UMkRNyrQDsAiJtFc6.

    Como posso alterar a minha candidatura no Wits?

    Se eu quiser mudar de Faculdades, o que tenho de fazer? Tem de apresentar uma nova candidatura online ou através do Centro de Inscrição de Estudantes. O formulário de candidatura deve ser apresentado antes de 30 de Setembro* do ano anterior ao estudo pretendido.

    Quando é que o registo pode ser alterado no Wits?

    As datas de alteração estão disponíveis no Gabinete da Faculdade, mas são normalmente as duas primeiras semanas do primeiro semestre e as duas primeiras semanas do segundo semestre. As taxas de cancelamento por alterações e cancelamentos tardios são estabelecidas no folheto de taxas.

    Pode alterar a candidatura no Wits?

    Alterações – O que preciso de fazer se quiser alterar/alterar a minha candidatura? Os pedidos podem ser enviados por e-mail para os Consultores de Admissão que lhe foram atribuídos.

    O que acontece se falhar no Wits?

    Um estudante que não cumpra os requisitos mínimos de estudo não será autorizado a renovar a sua inscrição para o mesmo grau, diploma, certificado durante o ano académico seguinte, a menos que lhe seja concedida autorização para o fazer pela Comissão de Examinadores da Faculdade relevante (BOE) ou pelo WRC.

    Pode editar as candidaturas após a sua apresentação?

    Informação. Uma vez apresentado um pedido ou um suplemento por escrito a qualquer instituição, não poderá fazer quaisquer alterações a esse pedido (tal como se o tivesse deixado cair no correio), e não estamos autorizados a fazer alterações em seu nome.