Como funciona um Mipr?

Um Pedido de Compra Interdepartamental Militar (MIPR) permite às agências militares a oportunidade de obrigar fundos de um gabinete de finanças e contabilidade a agências federais com o objectivo de comprar produtos e serviços.

O que é o processo MIPR?

Um Pedido de Compra Interdepartamental Militar (MIPR) é uma ordem emitida por um serviço militar a outro para adquirir serviços, fornecimentos, ou equipamento para o serviço requerido. O MIPR (Formulário DD 448) pode ser aceite numa base de citação directa ou reembolsável. É uma Lei de Economia (31 U.S.C. .

Como submeto o MIPR?

Verificar se o limite máximo da ordem de tarefa, o período de execução e as datas de obrigação são válidos e actuais. Listar as informações financeiras e técnicas de contacto da agência associadas ao MIPR. Certifique-se de que o MIPR é claro e legível. Assinar e datar o MIPR e enviar para [email protected].

Qual é a diferença entre a citação directa e a reembolsável?

Com a Ordem de Reembolso (Categoria I), a agência de assistência paga antecipadamente os artigos e é depois reembolsada pela agência requerente. Com a Citação Directa (Categoria II), a agência requerente fornece os fundos adiantados.

O que é um MIPR de saída?


Citação do vídeo: Código de acção ME 51n na barra de comando prima o botão enter no seu teclado. Clique na seta pendente de requisição de compra e seleccione o bit de saída / documento PR.

O que é uma Força Aérea MIPR?

Fornece orientação da Força Aérea (AF) e procedimentos para compras utilizando o formulário 448 do Departamento de Defesa (DD), Militar. Pedido de Aquisição Interdepartamental (MIPR) e Formulário DD 448-2, Aceitação do MIPR. Aplica-se a todos os militares e civis em serviço activo, Guarda Nacional Aérea (ANG), e Reserva da Força Aérea (AFR).

O que é que significa MIPR?

Pedido de Compra Interdepartamental Militar
O Pedido de Compra Interdepartamental Militar (MIPR) é um método de transferência de fundos de uma organização militar para outra para obter serviços, fornecimentos, ou equipamento para o serviço requerido.

O que é um pagamento MIPR?

Um Pedido de Compra Interdepartamental Militar (MIPR) permite às agências militares a oportunidade de obrigar fundos de um gabinete de finanças e contabilidade a agências federais com o objectivo de comprar produtos e serviços.

O que é o financiamento reembolsável?

As obrigações reembolsáveis são obrigações financiadas por compensação de cobranças creditadas numa conta de despesas em pagamento de bens e serviços fornecidos por essa conta. A cobrança deve ser autorizada por lei a creditar a dotação específica ou a conta de fundo.