O que precisa para ser um agente correccional no Texas?

Deve ser um cidadão dos EUA ou um imigrante com estatuto legal, autorizado a trabalhar nos EUA. Deve ter pelo menos 18 anos de idade. Deve possuir um diploma do ensino secundário de uma escola secundária acreditada ou equivalente, ou um certificado de desenvolvimento do ensino geral (GED) emitido pelo Estado ou militar.

Quanto tempo demora a tornar-se um Oficial Correccional no Texas?

A formação para um Oficial Correccional consiste em aproximadamente 240 horas de currículo e instrução administrativa. A formação dura normalmente cerca de 6 semanas na Academia de Formação TDCJ em Beeville, Gatesville, Palestina, Huntsville, Rosharon, ou Plainview.

Quanto é que uma coalizão ganha no Texas?

O salário médio de Oficial Correccional no Texas é de $47.440 a 26 de Setembro de 2022, mas o intervalo cai tipicamente entre $42.242 e $52.643.

Quanto ganha um agente correccional no Texas?

O salário médio de um agente correccional no Texas é de $42.000 por ano. O salário de um oficial correccional no Texas pode variar entre $20.500 a $68.500 e depende de vários factores, incluindo competências, experiência, empregador, bónus, gorjetas, e mais.

O que o desqualificará de ser um Oficial Correccional no Texas?

Verificação dos antecedentes
Em geral, se alguma vez foi condenado por um crime, teria 99,9% de hipóteses de ser desqualificado para o cargo. As condenações por crime são normalmente desqualificações automáticas, a menos que a infracção tenha ocorrido enquanto era menor.

Os agentes correccionais do Texas andam armados?

Secção 163.34 – Transporte de Armas (a) Em conformidade com o Código do Governo do Texas § 76.0051, um oficial de supervisão comunitária (CSO) está autorizado a transportar uma arma de mão ou outra arma de fogo enquanto estiver envolvido no exercício efectivo das funções do oficial: (1) O CSO possuir um certificado actual de proficiência em armas de fogo

Quanto é que o TDCJ paga por hora?

Texas Department of Criminal Justice Salaries

>tbody>

>>th>>Salary

>>/tr>>>tr>>>td style=”padding-left:0″>Correctional Officer salaries – 386 salários reportados

>>$21/hr

>

>>>>>tr>>>td style=”padding-left: 0″>Salários de oficial correccional III – 123 salários reportados

>>>$22/hr

>>

>>>> estilo=”padding-esquerda:0″>Salários de oficial correccional IV – 100 salários reportados

>>$25/hr

>

>>

>>> estilo=”padding-esquerda:0″>Salários de oficial correccional – 72 salários reportados

>$31/hr>/td>>

>>>>/tabela>

Quem são os agentes penitenciários mais bem pagos?

Oficiais de Correcção de Maior Paga por Estado< tabela>>>corpo>

a>a>a>estado

>>a>State

>a>Salário de Oficial de Correcção de Média

>

>

>1

>>Hawaii

>>>$59,246

>>

>>2

>>>Nova Iorque

>>$52,522

>>/tr>>>>>tr>>>td style=”padding-left:0″>3

>>>Washington

>>>$51,191

>

>>>tr>>>>td style=”padding-left:0″>4

>>>Connecticut

>>$50,721

>>/tr>>>/body>>>/table>

Pode um criminoso tornar-se um oficial do TDCJ?

Os criminosos condenados (ou os condenados por um delito equivalente ao abrigo do Código Uniforme de Justiça Militar) não se tornam elegíveis para consideração antes de decorridos 10 anos desde a cessação da pena.

O que posso esperar na Academia TDCJ?

Esperar ser desafiado, física, mental e emocionalmente. Os dias vão ser cansativos e, por vezes, sentir-se-ão extremamente incómodos. Vai ser forçado a empurrar-se e estará fora da sua zona de conforto.

O que faz um Oficial Correccional?

Dentro da prisão ou prisão, os agentes penitenciários fazem cumprir as regras e regulamentos. Mantêm a segurança através da prevenção de distúrbios, agressões e fugas, e através da inspecção das instalações.

Com que frequência é que o TDCJ é pago?

uma vez por mês
O TDCJ paga uma vez por mês no dia 1 de cada mês.

O TDCJ paga horas extraordinárias?

A remuneração de horas extraordinárias para todos os funcionários do TDCJ baseia-se no Título 29, Código dos Estados Unidos, também conhecido como a Lei Federal de Normas Laborais Justas (FLSA). A secção 207(k) da FLSA inclui disposições especiais relativas a horas extraordinárias para o pessoal de segurança não isento da FLSA em instituições correccionais.

Os agentes correccionais têm de fazer a barba?

Cabelo/Facial
Embora não exista um corte de cabelo de Oficial Correccional que tenha de fazer, a sua aparência limpa e ordeira falará muito sobre o seu nível de competência aos supervisores e ao resto dos seus colegas de trabalho. Basicamente, nenhum penteado extremo, cores ultrajantes, ou cabelo abaixo do colarinho.

Quanto tempo demora a ser contratado no TDCJ?

Se os Funcionários Correccionais do TDCJ estiverem em baixa, será contratado dentro de uma ou duas semanas após a candidatura. Um mês ou mais. Verificação de antecedentes, é necessário um rastreio de drogas na urina, mas a formação é paga.

Que equipamento transportam os agentes penitenciários?

Cobre crachás, sacos e estojos, bastões, coletes, lanternas, luvas, cintos de armas, algemas, capacetes, coldres, facas, equipamento de protecção pessoal, escudos pessoais, óculos tácticos, e outros acessórios de equipamento de serviço.

Quanto tempo demora a ser contratado no TDCJ?

Se os Funcionários Correccionais do TDCJ estiverem em baixa, será contratado dentro de uma ou duas semanas após a candidatura. Um mês ou mais. Verificação de antecedentes, é necessário um rastreio de drogas na urina, mas a formação é paga.

Um agente correccional é um polícia?

Sim, os agentes de correcção são agentes da lei.

Com que frequência é que o TDCJ é pago?

uma vez por mês
O TDCJ paga uma vez por mês no dia 1 de cada mês.

O que posso esperar na Academia TDCJ?

Esperar ser desafiado, física, mental e emocionalmente. Os dias vão ser cansativos e, por vezes, sentir-se-ão extremamente incómodos. Vai ser forçado a empurrar-se e estará fora da sua zona de conforto.

Qual é a idade mais antiga para ser um agente correccional?

No momento da nomeação, os candidatos não devem ter atingido o seu 37º aniversário, a menos que tenham exercido anteriormente uma função civil federal coberta por disposições especiais de reforma na função pública, incluindo a reforma antecipada ou obrigatória.

É pago pela Academia de Formação TDCJ?

Se se candidatar e for contratado através do processo de candidatura regular, será pago enquanto frequenta a Academia de Formação TDCJ. Uma vez empregado como Oficial Correccional, poderá avançar na carreira para um Oficial Correccional V (CO V), com base num serviço activo satisfatório.

Job Title