Será que a paciência significa paciência?

A indulgência também pode ser conhecida como paciência. A paciência entra realmente em jogo quando se lida com crianças. Por vezes parece primos bebés na família e por vezes pode ser babysitter de pequenos bichinhos.

O que significa ter paciência?

: a abstenção da execução de algo (tal como uma dívida, direito, ou obrigação) que é devido. A política prevê um meio de tolerância para os mutuários que satisfaçam certos critérios: o acto de tolerância: a paciência.

O que é paciência vs paciência na Bíblia?

A paciência é longanimidade. Envolve mais do que a espera passiva; é activa para a paciência. É uma vontade deliberada de aturar coisas desagradáveis na busca de objectivos mais elevados. O melhor exemplo de paciência na Bíblia é o próprio Deus.

O que significa a tolerância espiritual?

A palavra “indulgência”, como usada no versículo 25, relacionava-se com a resposta de Deus ao pecado humano durante o período do Antigo Testamento até à obra de substituição de Jesus Cristo na cruz como o pagamento pelo pecado.

O que significa tolerância no amor?

Efésios 4:2 & 3, “Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros no amor; esforçando-vos por manter a unidade do Espírito no vínculo da paz”. A definição de indulgência não é agir contra alguém quando se tem o direito de o fazer.

Qual é o sinónimo de paciência para a paciência?

1 abstinência. 2 tolerância, tolerância, sofrimento; indulgência.

Quais são os dois tipos de tolerância?

Existem dois tipos principais de tolerância: geral e obrigatória.
Tolerância geral

  • Dificuldades financeiras.
  • Despesas médicas.
  • Mudança de emprego.
  • Outras razões aceitáveis para o seu administrador de empréstimos.

Qual é a diferença entre paciência e paciência?

Pode mostrar paciência face ao tédio, sofrimento, dificuldade, dor, espera, e aborrecimento. A paciência geralmente significa, mais especificamente, contenção face a pessoas difíceis.

O que diz Jesus sobre paciência?

Sejam alegres na esperança, pacientes na aflição, fiéis na oração. Não nos cansemos de fazer o bem, pois na altura certa colheremos uma colheita se não desistirmos. Mas se esperamos pelo que ainda não temos, esperamos pacientemente por ele. Sejamos completamente humildes e gentis; sejamos pacientes, suportando-nos uns aos outros no amor.

O que significa a tolerância na Bíblia?

Cessar; e muito menos ficar calado. Embora eu fale, o meu pesar não é assaltado: e embora eu PREOCUBRA, o que é que me alivia? ( Job 16:6 ) Fonte: Um Dicionário do Rei James. ( Usado com permissão.

A tolerância é o mesmo que perdão?

Qual é a diferença entre perdão e indulgência? Simplificando, o perdão é a eliminação da dívida, enquanto que a indulgência é o acto de adiar o pagamento, embora os juros se acumulem.

Quanto tempo se pode aguentar?

Os proprietários com empréstimos garantidos federalmente têm o direito de pedir e receber um período de tolerância até 180 dias – o que significa que pode fazer uma pausa ou reduzir os seus pagamentos de hipoteca por até seis meses. Além disso, pode solicitar uma prorrogação de tolerância até 180 dias adicionais, por um total de 360 dias.

Uma tolerância magoa-o?

A hipoteca por tolerância prejudica o seu crédito? A indulgência hipotecária não aparece no seu relatório de crédito como uma actividade negativa; o seu credor ou prestador de serviços irá informá-lo como estando em dia com o seu empréstimo, mesmo que já não esteja a efectuar pagamentos.