Quem substituiu John Travolta em Welcome Back Kotter?

Quanto é que John Travolta ganhou com o Welcome Back, Kotter?

Grande parte do pessoal de escrita virou depois da terceira temporada, e Travolta, que já tinha estrelado em sucessos de bilheteira como Grease, Saturday Night Fever, e Carrie, começou a concentrar-se mais tempo na sua carreira cinematográfica. Apareceu em dez episódios, ganhando $2.000 por cada um, e foi facturado como uma “estrela convidada especial”.

Qual foi a frase de engate de Vinnie Barbarino?

Pelo nariz acima com uma mangueira de borracha
Pelo nariz acima com uma mangueira de borracha.
O Horshack da vida real costumava dizer: “Suba o seu buraco com um rolo de Mello”. A frase era considerada demasiado marota para uso televisivo, por isso os executivos da TV mudaram-na para “Pelo nariz acima com uma mangueira de borracha”, que se tornou uma das famosas frases de Vinnie Barbarino.

Quem disse “Up your nose with a rubber hose?

Vinnie Barbarino
Esta linha é falada por Vinnie Barbarino, interpretado por John Travolta, no programa de televisão Welcome Back, Kotter (1975-1979). Vinnie Barbarino não era a faca mais afiada da gaveta. Diabos, nem sequer era o Sweathog mais afiado da classe de remédio do Sr. Kotter.

Onde está Gabe Kaplan agora?

Foi substituído como comentador no High Stakes P*ker em 2011 e, desde então, Gabe Kaplan continua hoje a jogar o jogo de cartas, a representar e, ocasionalmente, a realizar espectáculos de stand-up comedy.

Será que todos os Sweathogs ainda estão vivos?

Isso significa que apenas dois dos Sweathogs ainda estão connosco: Lawrence Hilton-Jacobs, que interpretou Freddie “Boom Boom” Washington e, claro, John Travolta, cujo papel como Vinnie Barbarino o catapultou para uma carreira cinematográfica de sucesso. De acordo com o Palm Beach Post, Palillo é sobrevivido pelo seu parceiro de longa data, Joseph Gramm.

Quem foi Judy no Welcome Back, Kotter?

Helaine Lembeck
Helaine Lembeck nasceu a 16 de Abril de 1952 em Los Angeles, Califórnia, EUA. É uma actriz, …

Quem recebe royalties da Grease?

Olivia Newton-John vale apenas cerca de 40 milhões de dólares
O património líquido de Newton-John provém sobretudo da música e não dos filmes. Ganhou quatro prémios Grammy e teve cinco sucessos U.S. no. 1. John também ainda ganha royalties de “Grease”, o que certamente ajudou o seu património líquido a crescer para 40 milhões de dólares hoje.

Onde está o património líquido de John Travolta?

Ganhou a sua segunda nomeação para o Oscar e ganhou um Globo de Ouro pelo seu desempenho no filme aclamado pela crítica, ‘Get Shorty’. A partir de Outubro de 2022, o valor líquido de John Travolta é de 250 milhões de dólares.

Que idade tinha o Travolta quando ele fez Grease?


Citação do vídeo:

Que idade tinha o Travolta na Febre da Noite de Sábado?

23 anos de idade
Milhões de americanos, no entanto, conseguiram, através do filme que fez uma estrela de cinema de John Travolta, de 23 anos, e impulsionou o já famoso Sr. Gibb, juntamente com os seus irmãos Maurice e Barry, para um nível de superstardom raramente atingido antes ou depois.

Onde está Gabe Kaplan agora?

Foi substituído como comentador no High Stakes P*ker em 2011 e, desde então, Gabe Kaplan continua hoje a jogar o jogo de cartas, a representar e, ocasionalmente, a realizar espectáculos de stand-up comedy.

Quem é Gabe Kaplan esposa?

Marcia Strassman, que interpretou a mulher de Gabe Kaplan, Julie, na sitcom dos anos 70 “Welcome Back, Kotter”, morreu na sexta-feira na sua casa em Sherman Oaks, Califórnia. Ela tinha 66 anos.