Quem regula os consultores de investimento registados?

A SECO SEC regulamenta os consultores de investimento que gerem $110 milhões ou mais em activos de clientes, enquanto os reguladores de valores mobiliários estatais têm jurisdição sobre os consultores que gerem até $100 milhões.

A quem se regulamentam as RIAs?

Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (SEC)
Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (SEC)
A conformidade RIA ao abrigo da SEC provém da Lei dos Consultores de Investimento de 1940. A SEC exige que as empresas RIA adiram a um conjunto de regras para salvaguardar a riqueza dos clientes e garantir que os investidores sejam informados e tratados de forma justa.

Os consultores de investimento registados são regulados pela SEC?

Os consultores de investimento podem ser regulamentados principalmente pela Comissão de Títulos e Câmbios dos Estados Unidos (SEC) ou por uma ou mais autoridades de títulos do Estado. Cada Estado tem uma autoridade reguladora de valores mobiliários, mas alguns consultores de investimento podem ser regulados por mais do que um Estado.

Como são regulados os RIAs?

As RIAs registam-se junto da Securities and Exchange Commission (SEC) ou dos reguladores estatais de valores mobiliários. A SEC e os reguladores estatais ajudam a assegurar que as RIAs servem os seus interesses como fiduciários. Além disso, pode pesquisar quaisquer queixas contra eles na FINRA’s BrokerCheck. As RIAs fornecem mais do que apenas aconselhamento sobre investimentos.

FINRA regula os RIAs?

A Lei dos Consultores de Investimento de 1940 funciona como o núcleo de requisitos que as empresas RIA registadas a nível federal devem seguir. Muitas empresas servem tanto como sociedades corretoras como RIAs, o que as coloca sob a alçada tanto da FINRA como da SEC, mas tem sido observado um crescimento significativo no espaço independente apenas de taxas.

Qual é a diferença entre RAI e RIA?

De acordo com a terminologia regulamentar, o “consultor de investimento registado” ou RIA é a empresa e o IAR é o indivíduo que representa a empresa e deve passar um exame.

Qual a diferença entre RIA e IBD?

Os corretores-revendedores independentes funcionam como empresas de corretagem de serviço completo mas permanecem livres das restrições e exigências de uma grande empresa de Wall Street. As RIAs são fiduciários independentes que podem associar-se a vários corretores-de-commalers, vendendo uma gama de produtos e serviços.

Os consultores de investimento registados estão sujeitos à AML?

Regulamento sobre o Estado Actual do Anti-Lavagem de Dinheiro (AML) para Consultores de Investimento Registados da US Securities and Exchange Commission (SEC). Actualmente, não existe nos EUA uma Regra do Programa AML para Consultores de Investimento Registados (RIAs) da SEC ou dos seus administradores.

Qual é a diferença entre o estado RIA e o registo na SEC?

Embora as RIAs registadas na SEC sejam regidas pela Lei dos Consultores de Investimento de 1940 (e seus regulamentos associados), as RIAs registadas no Estado estão sujeitas às regras individuais dos Estados (que têm as suas próprias leis e regulamentos de títulos) onde estão registadas.

Quem é regulada pela SEC?

A Securities and Exchange Commission (SEC) é uma agência de supervisão do governo dos EUA responsável pela regulação dos mercados de valores mobiliários e pela protecção dos investidores.

A SEC regulamenta os RIAs?

Embora existam algumas excepções, em geral, as empresas de consultoria de investimento que iniciam uma empresa RIA com ou esperam alcançar $100 milhões ou mais em activos regulamentares sob gestão (AUM) no prazo de 120 dias após o registo devem registar-se na SEC como uma RIA.

As RIAs estão sujeitas à LMA?

Actualmente, não existe nenhuma regra do programa AML nos EUA para Consultores de Investimento Registados (RIAs) da SEC ou para os seus administradores.

As RIAs são consideradas investidores institucionais?

Regulamentados ao abrigo da Lei dos Consultores de Investimento de 1940, os Consultores de Investimento Registados (RIAs) são definidos como profissionais que gerem os activos dos clientes – geralmente indivíduos, mas por vezes também investidores institucionais – e oferecem consultoria de investimento.