Quem ganhou a California Powerball?

Orlando Zavala LozanoOrlando Zavala Lozano won a $316 million Powerball prize with a ticket he bought in Sacramento. Please enter a search term.

Alguém ganhou o Powerball na Califórnia?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas há 506,695 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

Onde foi vendido o vencedor da Powerball na Califórnia?

A Lotaria da Califórnia disse que o bilhete foi vendido numa loja CVS em 11428 Kenyon Way. O bilhete vale $1,556,855. Outro bilhete vendido numa bomba de gasolina em Los Gatos, no Norte da Califórnia, também correspondia a cinco dos seis números.

Quem ganhou a California Lottery 2022?

Kristine Wellenstein
8 de Junho de 2022 – A Lotaria da Califórnia está entusiasmada por anunciar o maior jackpot do estado até agora em 2022. Kristine Wellenstein ganhou o jackpot de 426 milhões de dólares do Mega Millions® com o bilhete que comprou numa estação da Chevron em Woodland Hills (Los Angeles County), em Janeiro.

Quem ganhou a Powerball recentemente?

Powerball Jackpots

Location Winner Name Cash Value
California Scott Godfrey $495,980,160.52
Florida The Love You More Trust $196,706,252.17
Florida Thomas Yi $160,038,447.27
New Jersey TBC $24,831,027.77

Posso permanecer anónimo se ganhar a lotaria na Califórnia?

De acordo com o website da Lotaria da Califórnia, as leis de divulgação exigem que a lotaria divulgue o nome completo do vencedor e o nome e localização da empresa que vendeu o bilhete vencedor.

Quanto imposto é retirado dos ganhos das lotarias na Califórnia?

Dependendo do estado em que se encontra, poderá receber mais impostos para além disso. Felizmente, na Califórnia, não há impostos estatais sobre os prémios da lotaria. Isso deixá-lo-ia com cerca de 408 milhões de dólares.

Onde foi ganha a mais recente Powerball?

David Ritchie / $1,000,000. David Richie, de Ooltewah, Tennessee, ficou quase sem palavras quando chegou à sede da Lotaria do Tennessee em Nashville para reclamar o seu prémio Powerball de sete dígitos, ganho a partir do sorteio de 11 de Junho de 2022.

Alguém ganhou a Powerball de 3 de Janeiro?

Alguns dos bilhetes mais premiados incluíam três bilhetes Match 5 no valor de $1 milhão cada vendidos no Arizona, Califórnia e Florida. Houve também um bilhete vencedor do Match 5 + Power Play no valor de 2 milhões de dólares vendidos em Maryland. A maior vitória da noite foi um bilhete Double Play® vendido na Florida que ganhou $10 milhões de dólares.

Quem ganhou a lotaria de 600 milhões de dólares?

É o maior jackpot ganho com um único bilhete na história da lotaria dos EUA. Wanczyk, a quem se juntaram a sua mãe e duas irmãs na sede da Lotaria Braintree para reclamar o seu prémio, escolheu a opção em dinheiro no seu prémio e receberá um pagamento único de $480.500.936.

Alguém ganhou a Lotaria da Califórnia esta noite?

Não houve vencedor do jackpot para este sorteio. Mas há 124.873 bilhetes vencedores e o jackpot acabou de ser maior! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

Quanto tempo demora a receber os prémios das lotarias na Califórnia?

cerca de 7 a 9 semanas
Para receber o seu prémio, basta seguir o simples processo de reclamação do tipo de prémio que ganhou. Após o processamento da sua reclamação na sede da Lotaria em Sacramento, receberá um cheque pelo correio dentro de cerca de 7 a 9 semanas.

Alguém ganhou o California Mega Millions ontem à noite?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas há 81.188 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

Qual é a primeira coisa que deve fazer se ganhar a lotaria?

What to Do After Claiming Your Prize

  1. Consult With the Professionals You Hired. These professionals exist to help you, not the other way around. …
  2. Pay Off Most Debts. …
  3. Start an Emergency Fund. …
  4. Put Away Money for Retirement. …
  5. Diversify Your Investments. …
  6. Set Up College Funds. …
  7. Give to Those Less Fortunate. …
  8. Learn to Say No.


É melhor aceitar o montante fixo ou a lotaria da anuidade?

Vantagens da soma em massa
Poderá fazer o seu dinheiro crescer mais rapidamente se o investir. No entanto, a opção da anuidade não crescerá tão rapidamente como a quantia fixa. As taxas de juro são agora baixas, e as pessoas não recebem muito dinheiro da poupança. Por isso, é melhor tirar o montante fixo agora mesmo e tirar o máximo partido dele.

Que tipo de confiança é melhor para os ganhos da lotaria?

Confiança irrevogável
Um trust irrevogável
Uma confiança irrevogável é considerada o melhor tipo de confiança a utilizar quando vários indivíduos reclamam um único prémio, tais como as lotarias de locais de trabalho.

Quando foi o último vencedor do Powerball na Califórnia?

Agora, em Janeiro de 2022, a Califórnia voltou a vender um bilhete Jackpot Powerball vencedor, juntamente com o Wisconsin, dividindo o jackpot de mais de 630 milhões de dólares, com 315 milhões de prémios cada.

Quem ganhou a Powerball de 1,586 mil milhões de dólares?

Duas pessoas de Illinois apresentaram-se no mês passado para reclamar esse prémio, mas optaram por permanecer anónimas. A Powerball ainda detém o recorde mundial de maior jackpot com um prémio de 1,586 mil milhões de dólares ganho em 2016. Esse prémio foi partilhado pelos vencedores no Tennessee, Florida e Califórnia.

Quem ganhou a lotaria de 1,6 mil milhões de dólares?

Um supervisor de armazém do Tennessee nos Estados Unidos foi confirmado como um dos vencedores do maior prémio de lotaria de sempre do mundo. John Robinson está a receber uma única quantia fixa de 328 milhões de dólares (230 milhões de libras esterlinas), em vez de pagamentos anuais que totalizariam mais de 500 milhões de dólares. Tim Allman informa.

Quem ganhou os 600 milhões da Powerball?

É o maior jackpot ganho com um único bilhete na história da lotaria dos EUA. Wanczyk, a quem se juntaram a sua mãe e duas irmãs na sede da Lotaria Braintree para reclamar o seu prémio, escolheu a opção em dinheiro no seu prémio e receberá um pagamento único de $480.500.936.

Quem ganhou duas vezes a lotaria?

duas vezes. Um homem de Nova Iorque desafiou as probabilidades, não uma, mas duas vezes, ao ganhar a lotaria duas vezes. Juan Hernandez reclamou o seu prémio máximo de 10 milhões de dólares na terça-feira depois de jogar o jogo de raspadinha de luxo da lotaria de Nova Iorque no valor de 10 milhões de dólares, disse WABC. Ele escolheu receber o seu prémio numa quantia fixa de 6.510.000 dólares.

Alguém já ganhou o Mega Millions Yet 2022?

28 de Janeiro de 2022 – $426 milhões ($292,9 milhões em dinheiro) ganhos por Kristine Wellenstein com um bilhete comprado em Woodland Hills, Califórnia.