Quais são os números vencedores da California Powerball?

Alguém ganhou a Powerball da Califórnia esta noite?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas há 760.101 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

Quantos números precisa para ganhar um prémio em Powerball?

um número
Quantos números na Powerball precisa para ganhar um prémio? Para ganhar um prémio só precisa de igualar um número na Powerball. No entanto, esse número deve ser a Powerball no valor de $4.

Alguém ganhou a lotaria da Califórnia hoje à noite?

Não houve vencedor do jackpot para este sorteio. Mas há 124.873 bilhetes vencedores e o jackpot acabou de ser maior! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

A que horas é o desenho da Powerball hoje à noite na Califórnia?

O prazo para a compra dos bilhetes da Powerball é a noite do sorteio às 19h00. Os sorteios para a Powerball são às 19h59 PST.

O que ganha se conseguir 5 números na Powerball?

O prémio Match 5 com Power Play é sempre de $2 milhões.

Alguém ganhou a Powerball de 31 de Outubro?

O jackpot Powerball cresce para 1,2 mil milhões de dólares depois de não haver bilhete vencedor na segunda-feira, 31 de Outubro de 2022. Ninguém foi capaz de assustar um bilião no Halloween, pelo que o jackpot Powerball continuará a crescer para o quarto maior jackpot dos EUA de sempre.

O que acontece se acertar em 2 números no Powerball?

Se o seu bilhete corresponder a dois números e à Powerball receberá $7, mas as probabilidades de lá chegar começam a disparar para 1 em 701.

Quanto é que ganha com 3 números no Powerball?

Payout Chart

Prize Level Payout Odds
Match 3 $7 1 in 580
Match 2 + PB $7 1 in 701
Match 1 + PB $4 1 in 92
Match 0 + PB $4 1 in 38

Ganha alguma coisa se conseguir 3 números na Powerball?

Combine 3 números brancos + Powerball – $100. Combine 3 números brancos apenas – $7. Combine 2 números brancos + Powerball – $7. Combine 1 número branco + Powerball – $4.

Quanto tempo demora a receber os prémios da lotaria na Califórnia?

cerca de 7 a 9 semanas
Para receber o seu prémio, basta seguir o simples processo de reclamação do tipo de prémio que ganhou. Após o processamento da sua reclamação na sede da Lotaria em Sacramento, receberá um cheque pelo correio dentro de cerca de 7 a 9 semanas.

Quais são os 5 números mais sortudos?

Luckiest Powerball Lotto Numbers (USA)

  • 23 being drawn on 2.08% of all draws.
  • 32 on 2.05% of all draws.
  • 61 on 1.86% of all draws.
  • 53 and 69 on 1.83% of all draws.
  • 64 on 1.79% of all draws.
  • 3 on 1.72% of all draws.
  • 21, 27 and 62 on 1.68% of all draws.


O bilhete vencedor de $23,3 milhões foi vendido na Orewa Lotto Plus em Orewa.

Como é que funcionam os pagamentos Powerball?

Um vencedor do jackpot Powerball pode escolher receber o seu prémio como uma anuidade, pago em 30 pagamentos escalonados ao longo de 29 anos, ou um pagamento único (opção em dinheiro). Para a anuidade, os pagamentos anuais aumentam em 5%.

Ganha alguma coisa com 3 números?

A correspondência de três números e a “Mega Ball” vale $200. Se corresponderem três números, ou se corresponderem dois números e a “Mega Ball”, um jogador ganha $10. A correspondência entre um número e a “Mega Ball” vale $4, e a correspondência entre a “Mega Ball” vale um prémio de $2.

Quais são as probabilidades de ganhar a Powerball de hoje à noite?

As probabilidades de ganhar o jackpot da Powerball são de cerca de um em 292,2 milhões. Mas coisas mais estranhas têm acontecido com os recentes sorteios da lotaria. Desde Agosto, a Powerball diz que houve 37 sorteios consecutivos sem vencedor do grande prémio.

Alguém ganhou o California Mega Millions ontem à noite?

Não houve nenhum vencedor do jackpot na Califórnia para este sorteio. Mas há 81.188 bilhetes vencedores! Consiga o seu bilhete para o próximo sorteio.

Em que canal está o Powerball hoje à noite na Califórnia?

Powerball – ABC7 Los Angeles.

Quem ganhou o jackpot do Mega Milhão?

28 de Janeiro de 2022 – $426 milhões ($292,9 milhões em dinheiro) ganhos por Kristine Wellenstein com um bilhete comprado em Woodland Hills, Califórnia.

O que é a lotaria apenas na Califórnia?

SuperLotto Plus é um jogo de lotaria estatal que é jogado da mesma forma que o Mega Millions, excepto que só está disponível no estado da Califórnia. O jackpot da SuperLotto Plus começa em sete milhões de dólares, (7 milhões de dólares) e continua a crescer a cada quarta-feira e sábado até alguém ganhar.

Que jogo de lotaria da Califórnia tem as melhores probabilidades de ganhar?

Que lotaria tem as melhores probabilidades na Califórnia? A lotaria CA Lottery Fantasy 5 na Califórnia, na altura da publicação deste artigo, tem as melhores probabilidades na lotaria da Califórnia. As probabilidades de ganhar o jackpot da Fantasy 5 são de 1 em pouco menos de 600.000.

Quanto tempo demora a receber os prémios das lotarias na Califórnia?

cerca de 7 a 9 semanas
Para receber o seu prémio, basta seguir o simples processo de reclamação do tipo de prémio que ganhou. Após o processamento da sua reclamação na sede da Lotaria em Sacramento, receberá um cheque pelo correio dentro de cerca de 7 a 9 semanas.