Quem é o marido de Carla Bruni?

Que línguas fala Carla Bruni?

A estrela pop multilingue Carla Bruni passou a maior parte da sua vida a falar italiano e francês – mas o inglês é a língua em que ela prefere cantar. No seu italiano nativo, explica, ler um menu simples soa a poesia, mas as palavras podem ser difíceis de decifrar para os não nativos.

Carla Bruni era uma supermodelo?

Carla Bruni usa muitos chapéus: A principal supermodelo francesa, aclamada cantora-compositora, e, brevemente, a Primeira-Dama de França. Durante os finais dos anos 80 e 90, Carla foi modelo para algumas das casas de moda mais aclamadas da Europa (e América), tornando-se a favorita de Gianni Versace, Miuccia Prada e Karl Lagerfeld, entre outros.

Quando foi Carla Bruni Primeira Dama?

De , Bruni foi a Primeira Dama de França. Casou com o então Presidente da República Francesa Nicolas Sarkozy em Fevereiro de 2008. Eles têm um filho.

O que é que Carla Bruni fez?

Bruni-Sarkozy é mais conhecida pela sua celebrada carreira como modelo de moda, bem como pela sua actual posição como primeira dama de França, mas é também uma aristocrata italiana, nascida como herdeira da distinta fortuna de fabrico de pneus Tedeschi.