Quem disse que o trabalho árduo vence sempre o talento?

treinador Tim NotkeTim Notke, e tornado popular pelos atletas profissionais Kevin Durant e Tim Tebow, mas a sua mensagem transcende todos os desportos e níveis de perícia.

Quem diz que o trabalho árduo vence o talento quando o talento não trabalha árduamente?

Tim Notke
“O trabalho duro vence o talento quando o talento não trabalha duro”. – Tim Notke, treinador de basquetebol.

Quem é o Tim notke?

Tim Notke, um treinador de basquetebol do liceu, disse-o melhor ao enfatizar que, “O trabalho duro vence o talento quando o talento não trabalha duro”. Continue a trabalhar arduamente todos os dias, e será bem sucedido. Feliz #MotivationalMonday, Valiants!

Porque é que o trabalho árduo vence sempre o talento?

O trabalho árduo pode ajudar os indivíduos a desenvolver os seus talentos e a alcançar um sucesso tremendo. Os talentos tornam-se inúteis e desvanecem-se naturalmente com o tempo, se não forem bem aproveitados. Ao trabalhar para atingir um objectivo, não só se pode aproveitar ao máximo o seu talento como também aumentar as suas capacidades para além do âmbito dos seus dons naturais.

Quem ganha talento ou trabalho árduo?

O ditado comum, “O trabalho árduo vence o talento quando o talento não trabalha arduamente” é uma das declarações mais profundas jamais feitas a este respeito. Se não estiver convencido, pode ler sobre as histórias de vida de algumas das pessoas mais notáveis da história.

Quem disse que o trabalho árduo da citação compensa?

Ray Bradbury
“Sei que já o ouviu milhares de vezes. Mas é um trabalho verdadeiramente duro que compensa.

O que é uma citação sobre trabalho árduo?

“Um sonho não se torna realidade através de magia; é preciso suor, determinação e trabalho árduo”. “Sou um grande crente na sorte, e acho que quanto mais trabalho, mais trabalho tenho”. “Fazer o melhor neste momento coloca-nos no melhor lugar para o momento seguinte”. “O trabalho duro vence o talento, se o talento não trabalhar duro”.

Quem é Tim notke Wikipedia?

Timothy David Noakes (nascido em 1949) é um cientista sul-africano, e professor emérito na Divisão de Ciências do Exercício e Medicina Desportiva da Universidade da Cidade do Cabo. Já correu mais de 70 maratonas e ultramaratonas, e é autor de vários livros sobre exercício e dieta.

Trabalhar arduamente é um talento?

Portanto, quer tenha ou não talento, terá sempre de trabalhar arduamente. Além disso, o talento é algo que se faz ou não se tem. Mas a ética do trabalho é um hábito que pode desenvolver, o que o trará muito mais longe na vida. É por isso que o trabalho árduo é sempre melhor do que o talento.

O trabalho árduo é melhor que o talento?

O talento também é necessário, mas o trabalho árduo é o derradeiro factor-chave que determina o sucesso de alguém. O talento dá-lhe um avanço, mas o trabalho árduo obriga-o a terminar a corrida. Todos ouvimos dizer que o trabalho árduo é a chave do sucesso, mas por vezes o talento domina o trabalho árduo e as pessoas obtêm melhores resultados.

Será que o trabalho duro vence a inteligência?

Respondido originalmente: O trabalho árduo pode vencer a inteligência? Sim, mas não consegue vencer o trabalho árduo inteligente.

O talento natural é melhor do que o trabalho árduo?

Cada um tem as suas próprias vantagens e desvantagens. Naturalmente, as pessoas com talento são afortunadas de certa forma porque não precisam de fazer tanto esforço para terem sucesso. Por outro lado, se alguém der trabalho suficiente em algo, pode ultrapassar esse indivíduo talentoso e alcançar ainda mais.

Quem disse que não há substituto para o trabalho árduo?

Thomas Edison
Não há substituto para o trabalho árduo. -Thomas Edison.

Quem escreveu trabalho árduo é a chave do sucesso?

Aditya Singla, Anuj Singla (Editor)

O que é que posso dizer em vez de trabalho árduo compensa?

What are some good quotes about hard work paying off?

  • “Work hard, be kind, and amazing things will happen.” – Conan O’Brien.
  • “Hard work beats talent when talent doesn’t work hard.” – Tim Notke.
  • “Chop your own wood and it will warm you twice.” – Henry Ford.
  • “Work hard in silence, let success be your noise.” – Frank Ocean.

O que bate o talento de cada vez?

O trabalho duro vence sempre o talento.

O que é que o ditado “trabalho árduo vence o talento”?

“O trabalho árduo vence o talento quando o talento não trabalha arduamente”. A frase foi cunhada pelo treinador de basquetebol do liceu Tim Notke, e tornada popular pelos atletas profissionais Kevin Durant e Tim Tebow, mas a sua mensagem transcende todos os desportos e níveis de perícia.

O trabalho duro pode vencer a genética?

Não, não tem.

Qual é o talento mais importante ou o trabalho árduo prós e contras?

Talent Is Superior than Hard Work

  • Talented individuals find it easier to achieve better in life compared to those who aren’t. …
  • Although hard work can help every person to succeed, not all people have the knack to create inventions. …
  • Being a talented person doesn’t require a lot of effort to do things they are good at.


Precisa de talento para ser bem sucedido?

A maioria das pessoas pensa que, para ter sucesso, precisa de talento. E é verdade que para a maioria dos negócios, gestão e liderança de sucesso, é preciso pelo menos algum grau de talento. Mas há maneiras de ter sucesso, e ter muito sucesso, mesmo que não tenha nenhum talento: O artigo continua depois do vídeo.

O talento pode ser transmitido geneticamente?

Os factores genéticos contribuem em grande medida para a variação de aptidões e talentos em diferentes domínios das capacidades intelectuais, criativas e desportivas.