Que tipo de perguntas estão no exame da Série 7?

The Series 7 exam will consist of 135 multiple-choice questions that cover four different functions.

A série 7 é um exame difícil?

O exame da Série 7 é difícil? Ao chegar às 125 perguntas a serem respondidas em três horas e 45 minutos, o exame da Série 7 é considerado o mais difícil de todos os exames de licenciamento de títulos.

O que preciso de saber para o exame da Série 7?

The Series 7 topics to study include:

  • Equities (stocks)
  • Debt securities (bonds)
  • Municipal bonds.
  • Options.
  • Mutual funds and ETFs.
  • Life insurance and annuities.
  • Retirement plans, 529 plan.
  • Taxation.

Qual é o grau de dificuldade do exame de apuramento da Série 7?

A taxa de aprovação para o exame “top-off” da Série 7 é de 72%. Os resultados são ajustados através de um processo chamado equating, que tem em conta a dificuldade da mistura única de perguntas em diferentes exames. Desta forma, todos os testes são feitos em condições de igualdade.

Quantas perguntas precisa de fazer para entrar directamente na Série 7?

Qual é a pontuação de aprovação no exame da Série 7? Deve obter uma nota de pelo menos 72% (equivalente a uma nota C) para obter a sua licença da Série 7. Isto significa que tem de dar uma resposta correcta a um mínimo de 180 perguntas de um total de 250.

Há muita matemática na série 7?

Quantas perguntas de matemática estão no exame da Série 7? Normalmente há menos de 10 perguntas de matemática no exame, mas provavelmente serão detalhadas e exigirão múltiplas etapas. Uma pergunta de matemática pode também incorporar adequação.

Que percentagem de pessoas reprovam na Série 7?

A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) não informa sobre uma taxa de aprovação nos exames da Série 7, mas estima-se que a taxa de aprovação na Série 7 seja de cerca de 65%. Com 3 horas e 45 minutos para completar 125 perguntas com uma pontuação requerida de 72%, o exame da Série 7 não oferece uma grande margem de erro.

Como se passa no exame da Série 7 pela primeira vez?

7 Strategies for Passing the Series 7 FINRA Qualifications Exam

  1. Strategy 1: Make a Study Plan.
  2. Strategy 2: Set a Routine Early. …
  3. Strategy 3: Focus on Learning Concepts. …
  4. Strategy 4: Use Practice Questions to Measure and Improve Comprehension. …
  5. Strategy 5: Take Series 7 Practice Exams. …
  6. Strategy 6: Stay Calm on Exam Day.

O que acontece se falhar a Série 7?

O que acontece se eu falhar a série 7? Após a primeira ou segunda vez que um candidato reprovar na Série 7, há um período de espera obrigatório de 30 dias antes de poder fazer novamente o exame. Após a terceira (e subsequente) reprovação, o período de espera aumenta para 6 meses. A taxa de exame de $245 aplica-se cada vez que o candidato se submete ao exame.

As séries 79 ou 63 são mais difíceis?

79 é o mais difícil porque é pura memorização. Faça o curso 79 com Knopman. Basicamente dizem-lhe que perguntas estão no exame.

Quantas pessoas passam a série 7 pela primeira vez?

Conclusão. Com uma taxa de passagem de 65%, vai querer aumentar as suas hipóteses estudando o mais cedo possível e com a maior frequência possível. Vale a pena investir em materiais de estudo da Série 7, e a maioria dos estudantes passa na sua Série 7 a primeira vez que estudam com cursos preparatórios para exames.

Porque é que a Série 7 é tão difícil?

É um requisito essencial do exame SIE, que o testa sobre temas gerais de títulos. Pelo contrário, as perguntas do exame da Série 7 são detalhadas e relacionadas com as actividades do dia-a-dia, responsabilidades e funções dos corretores de bolsa. Por conseguinte, pode ser considerado um exame desafiante.

Qual é a duração da janela da Série 7?

Tem um período de quatro anos para fazer e passar em qualquer um dos exames representativos de nível superior, como a Série 7, depois de passar no exame SIE.

Qual é o exame FINRA mais fácil?

Como resultado, o exame da Série 66 é considerado pela maioria como sendo um teste “mais fácil”. Tal como a Série 65, qualificará o indivíduo para agir como um IAR, e preenche os requisitos dos EUA para o registo estatal. Note-se que os candidatos podem prestar o 66 ou 7 em qualquer ordem, mas ambos devem ser completados para se registarem.

Vale a pena uma licença da Série 7?

Num Nutshell
Tipicamente, a Série 7 é a melhor escolha se estiver interessado em vender títulos individuais, agora ou no futuro. Além disso, uma vez concluída a Série 7, não é necessário qualquer exame adicional.

Pode fazer batota no exame da Série 7?

As penalidades por trapacear num exame de licenciamento são draconianas. Embora as circunstâncias deste caso não sejam notáveis, é fundamental que cada pessoa associada compreenda que FINRA tem uma “tolerância zero” quando se trata de fazer batota nos exames de licenciamento.

Quanto tempo devo estudar para a Série 7?

É necessário passar 80-100 horas a estudar para o exame FINRA Série 7 se tiver antecedentes financeiros e cerca de 150 se não tiver. A primeira coisa que deve fazer é traçar um plano de estudo que assegure a colocação dessas horas. Dê a si próprio tempo suficiente para fazer intervalos de estudo para deixar os conceitos percolar.

Quão mais difícil é a Série 7 do que a 6?

A Série 7 é o exame mais duro mas mais abrangente dos dois. Permite-lhe lidar com quase todos os tipos de títulos, desde acções a obrigações a fundos e fundos de investimento, que um investidor profissional ou retalhista desejaria.

Como se passa no exame da Série 7 pela primeira vez?

Enquanto todos aprendem de uma forma diferente, há certas medidas que devem ser tomadas para passar no exame da Série 7. Primeiro, leia completa e integralmente o livro da Série 7. Tome notas e destaque os pontos-chave. Uma vez concluído o livro didáctico, faça o maior número de perguntas práticas da Série 7 que puder.

Quantas pessoas passaram a série 7?

Há mais de 40.000 pessoas todos os anos que fazem o exame da Série 7 da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira, com apenas dois terços de aprovação.

Quantas vezes posso falhar a série 7?

Um candidato pode fazer o exame da Série 7 quantas vezes quiser; contudo, nas três primeiras vezes, o candidato tem de esperar 30 dias antes de tentar novamente; após as três primeiras tentativas, o candidato tem de esperar seis meses.

O que acontece se eu falhar a série 7?

Os candidatos que não passarem no exame de apuramento devem esperar 30 dias antes de o voltarem a fazer. No entanto, se reprovarem três vezes consecutivas, devem esperar 180 dias.