Por quanto tempo é boa uma licença da Série 66?

two yearsas long as you remain employed by a sponsoring firm, company, or organization. If you leave your position or company, your license will still be current for two years as you search for a new job in the industry.

Quanto tempo é que tem para completar a série 66?

150 minutos
Os candidatos têm 150 minutos para completar o exame. Para que um candidato possa passar no exame da Série 66, deve responder correctamente pelo menos 73 das 100 perguntas pontuadas.

As séries 66 ou 7 são mais fáceis?

Para os estudantes que completaram recentemente a Série 7, o exame da Série 66 é mais fácil do que para os estudantes que não o fizeram. Este é visto como um exame duro por ser tão amplo. Recomenda-se que os estudantes aprendam através de uma variedade de métodos, tais como a leitura, bem como a prática contínua dos exames.

A série 66 é mais dura que 63?

Em geral, o exame da Série 66 é considerado mais difícil do que o teste da Série 63. Tem quase o dobro da quantidade de perguntas com um rigoroso limite de tempo de 150 minutos. Além disso, o exame destina-se a prepará-lo para uma carreira tanto como agente de valores mobiliários como como representante de um consultor de investimentos.

A série 65 ou 66 é melhor?

Ambos os testes abordam os mesmos tópicos, mas a ênfase é diferente. A Série 65 inclui mais questões de produto, economia e adequação para assegurar que os candidatos dominam os conceitos aplicáveis incluídos na Série 7. A Série 66 é mais pesada em relação à legislação estatal e à regulamentação do consultor de investimento.

Pode sentar-se para a Série 66 sem um patrocinador?

Preciso de ter um patrocinador antes de tomar a Série 63, 65, ou 66? Não. Os candidatos não patrocinados que não estejam registados no formulário U4 ou que não estejam actualmente afiliados a uma empresa através do sistema de Web CRD da FINRA podem abrir uma janela de inscrição no exame via FINRA.org e pagar o exame S63, S65, ou S66.

Quantas vezes pode tomar a Série 66?

Um candidato que reprove no exame deve esperar pelo menos 30 dias antes de o voltar a fazer. A mesma regra aplica-se a alguém que tenha reprovado uma segunda vez e que deseje prestar o exame uma terceira vez. Após uma terceira reprovação, um candidato tem de esperar pelo menos 180 dias antes de voltar a prestar o exame.

Porque é que a série 66 é tão difícil?

Enquanto as perguntas mais difíceis da Série 66 se sobrepõem às perguntas mais difíceis da Série 63, a Série 66 contém ainda mais conteúdo, o que a torna um desafio. Há muito conteúdo que se sobrepõe, por exemplo, à Série 7.

Quanto custa o exame da Série 66?

North American Securities Administrators Association (NASAA) Exams

Duration Cost
Series 63 – Uniform Securities Agent State Law Exam 1 hour and 15 minutes $147
Series 65 – Uniform Investment Adviser Law Exam 3 hours $187
Series 66 – Uniform Combined State Law Exam 2 hours and 30 minutes $177


Para que serve a Série 66?

A Série 66 é um exame e uma licença que se destina a qualificar indivíduos como representantes de consultores de investimento (IARs) ou agentes de títulos. A Série 66, também conhecida como Exame de Direito Estatal Combinado Uniforme, abrange tópicos relevantes para a prestação de aconselhamento de investimento e para a realização de transacções de valores mobiliários para clientes.

Qual é o teste mais fácil da série 65 ou 66?

Como resultado, o exame da Série 66 é considerado pela maioria como sendo um teste “mais fácil”. Tal como a Série 65, qualificará o indivíduo para agir como um IAR, e preenche os requisitos dos EUA para o registo estatal. Note-se que os candidatos podem prestar o 66 ou 7 em qualquer ordem, mas ambos devem ser completados para se registarem.

Qual é a pontuação de passagem para a Série 66?

73 correcto de 100
A nova pontuação de passagem na Série 66 é 73 correcta de 100.

Pode obter uma Série 7 sem um patrocinador?

Para fazer o exame da Série 7, deve ser patrocinado por uma empresa membro da FINRA ou por uma organização auto-reguladora (SRO). As empresas candidatam-se aos candidatos a prestar o exame mediante a apresentação de um Pedido Uniforme de Registo ou Transferência da Indústria de Segurança (Formulário U4).

A Série 66 é um estado específico?

Ao contrário dos exames de licenciamento de seguros estatais, os exames das séries 63, 65, e 66 não testam o conteúdo “estatal específico”. Estes são exames nacionais que testam várias normas e leis de registo de títulos uniformes baseadas no Uniform Securities Act (EUA).

Como é que mantenho a minha licença FINRA activa?

As pessoas registadas são obrigadas a participar e completar um Elemento Regulamentar designado dentro de um período de 120 dias que começa com o segundo aniversário do seu registo inicial de valores mobiliários (data base), e posteriormente de três em três anos enquanto permanecerem no negócio de valores mobiliários.

Qual é a diferença entre a Série 7 e 66?

A licença da Série 7 permite aos profissionais financeiros venderem títulos e obterem empregos como conselheiro financeiro, planeador financeiro ou representante financeiro de vendas. Contudo, a licença da Série 66 permite aos profissionais financeiros tornarem-se consultores de investimento ou gestores de fortunas ou activos.

De que pontuação precisa para passar a Série 66?

73 correcto de 100
A nova pontuação de passagem na Série 66 é 73 correcta de 100.

A série 66 é Reddit fácil?

Globalmente, o nível de dificuldade da Série 66 é um passo acima da dificuldade do Exame SIE, mas pode ser facilmente alcançado com uma abordagem disciplinada. Leve o seu tempo, mas o mais importante, ponha o tempo dentro. A resistência da Série 66 é muitas vezes mais importante do intelecto. Mantenha-se concentrado e numa rotina e vai sair-se bem!

Quanto tempo estudou para a Série 66 Reddit?

Algumas informações gerais: Usei o STC (achei isto bom para me preparar para o exame), e estudei durante 10 dias. As minhas notas consistiram em notas altas dos anos 70 até meados dos anos 80. Muitos de nós estamos a sair do S7 e aperceber-se-ão que os últimos três capítulos do STC são essencialmente capítulos de adequação S7 e de veículos de investimento.

Qual é a diferença entre a Série 7 e 66?

A licença da Série 7 permite aos profissionais financeiros venderem títulos e obterem empregos como conselheiro financeiro, planeador financeiro ou representante financeiro de vendas. Contudo, a licença da Série 66 permite aos profissionais financeiros tornarem-se consultores de investimento ou gestores de fortunas ou activos.

Qual é o teste mais difícil das séries 7 ou 66?

A Série 7 é o exame mais duro mas mais abrangente dos dois. Permite-lhe lidar com quase todos os tipos de títulos, desde acções a obrigações a fundos e fundos de investimento, que um investidor profissional ou retalhista desejaria.

O que é que a Série 66 lhe permite fazer?

O que é que a Série 66 lhe permite fazer? A aprovação na Série 66 permite aos profissionais financeiros realizar trabalhos como IAR ou agentes de títulos com autoridade a nível estatal. Com a licença da Série 66, os profissionais financeiros podem legalmente actuar na qualidade de consultores de investimento ou gestores de património/activos.