Quanto tempo demora o depósito móvel nas regiões?

Depósito standard – Os depósitos em cheque efectuados na sua conta levam de um a cinco dias úteis, dependendo da localização do banco. Depósito móvel – Os cheques recebidos até às 20 horas ET num dia útil são processados para depósito no mesmo dia. Os cheques depositados após o corte processar-se-ão no dia útil seguinte.

Quanto tempo demora um depósito móvel a passar pelas regiões?

Na maioria dos casos, os fundos dos cheques que deposita num dia útil (os dias úteis excluem o sábado, domingo e feriados federais) estão à sua disposição no dia útil seguinte. No entanto, em alguns casos, os fundos podem demorar mais tempo até estarem disponíveis para a sua utilização (até 11 dias úteis).

A que horas atinge o depósito móvel das regiões?

Disponível para Processamento Esta Noite – Os fundos são afixados e disponíveis à noite no mesmo dia útil, se a transacção for feita antes das 20 horas, hora central.

Quanto tempo demora o depósito móvel a atingir a conta?

Quando depositar um cheque do seu dispositivo móvel, pode demorar um pouco mais para que os seus fundos fiquem disponíveis com base na hora do dia em que o depósito foi efectuado. Por exemplo, os depósitos móveis de cheques feitos após as 18 horas, hora do Pacífico, em dias úteis, a pelo menos um grande banco, só podem ser utilizados dois dias úteis mais tarde.

Os fundos de depósito móvel estão disponíveis imediatamente?

A hora de corte para os Depósitos Móveis de Cheques baseia-se no fuso horário em que a conta foi aberta. Os cheques recebidos até às horas de corte seguintes num dia útil são considerados depositados nesse dia, e estarão normalmente disponíveis no dia útil seguinte.

Porque é que o meu depósito móvel não aparece?

A razão mais comum pela qual o seu depósito de cheque móvel não está a funcionar é porque se esqueceu de assinar a parte de trás do seu cheque. Antes de tirar uma fotografia, certifique-se de que está sempre a endossar o seu cheque. Assim, não tem de voltar atrás e recomeçar o processo.

Porque é que o meu depósito móvel está em espera?

Os bancos podem reter os fundos depositados por telemóvel
Tal como um cheque normal, o seu banco pode colocar um embargo sobre os fundos depositados por smartphone. Uma razão comum para a chamada disponibilidade tardia dos fundos é que os fundos foram depositados demasiado tarde no dia.

Porque é que o depósito das minhas Regiões está pendente?

Aguarda Aprovação das Regiões – As regiões estão a processar o pedido de depósito. Deverá receber uma resposta em menos de 30 minutos sobre o estado do pedido. Pendente da aprovação do cliente – O pedido de acesso imediato aos fundos foi aprovado. Deve confirmar o depósito antes de poder aceder aos fundos depositados.