O banco simples tem cheques?

Será Simple uma conta corrente real?

Simple era uma conta corrente digital gratuita concebida para ser utilizada principalmente no seu smartphone. Foi encerrada no início de 2021.

Que banco utiliza o banco simples?

BBVA EUA
Não perderá o estatuto da sua conta ou activos, uma vez que a Simple é propriedade do BBVA USA, o banco segurado pelo FDIC que adquiriu a Simple em 2018. Por agora, os titulares da conta Simple continuarão a utilizar a aplicação como habitualmente e, no final deste ano, o BBVA USA converterá as contas Simple em contas BBVA.

Ainda posso utilizar controlos simples?

A boa notícia é que o seu dinheiro está seguro. Já está com o BBVA. Não vai perder dinheiro nenhum! Pode continuar a utilizar o seu cartão de débito simples e conta corrente, uma vez que o seu número de encaminhamento e o número da conta bancária permanecerão os mesmos.

Porque é que o simples encerramento de um banco?

Foi adquirido pelo BBVA em 2014. O BBVA disse em Janeiro que seria encerrada mais tarde, em 2021. A decisão veio da empresa “reavaliar os seus objectivos” como parte de uma venda planeada ao PNC Bank, que chegou a um acordo para adquirir as operações do BBVA nos EUA em Novembro de 2020.

Como posso tirar dinheiro da minha simples conta bancária?

Pode levantar fundos da sua conta em qualquer altura, submetendo um pedido de levantamento a partir do seu painel de instrumentos de poupança simples. Pode demorar até 4 dias úteis para que o levantamento seja concluído, dependendo do seu banco.

Quais são as vantagens de um simples controlo?

Recursos de verificação simples