Quanto é que pode ser multado ao abrigo da Lei sobre o Produto do Crime por delitos de branqueamento de capitais?

As penalizações são: Branqueamento de capitais domésticos (18 USC secção 1956(a)(1)) e infracções internacionais de branqueamento de capitais (secção 1956(a)(2)): Encarceramento até 20 anos e uma multa de até $500.000, ou o dobro do valor do produto envolvido na violação. 

Quanto é que pode ser multado ao abrigo da Lei sobre o Produto do Crime por delitos de branqueamento de capitais no Reino Unido?

Os crimes primários de branqueamento de capitais ao abrigo da POCA acarretam uma pena máxima de 14 anos de prisão e/ou uma multa ilimitada.

Qual é a multa máxima para a lavagem de dinheiro no Reino Unido?

multa ilimitada
No Tribunal dos Magistrados, a pena máxima para o branqueamento de capitais é de um ano de prisão, a par de uma multa ilimitada. Estas multas são normalmente decididas por qual a faixa da qual o arguido é considerado culpado. Por exemplo, a multa sob B e F pode ascender a 700% do rendimento semanal do culpado.

Existe um montante mínimo para as acusações de lavagem de dinheiro?

A lavagem de dinheiro tem mais a ver com a intenção do que com a quantidade de dinheiro, mas provavelmente será investigado por lavagem de dinheiro se trouxer mais de $10.000 em dinheiro para dentro ou fora dos Estados Unidos, depositar $10.000 ou mais em dinheiro numa conta bancária, ou se gastar mais de $300.000 em dinheiro numa compra de um imóvel.

Qual é a pena máxima para o branqueamento de capitais nos EUA?

Qualquer pessoa condenada por branqueamento de capitais pode ser condenada a até 20 anos de prisão e multas até $500.000 ou o dobro do valor do bem que estava envolvido na transacção, qualquer que seja o montante maior. Aqueles que estão envolvidos em delitos de branqueamento de capitais podem também enfrentar outras acusações penais relacionadas.

Quanto dinheiro é considerado branqueamento de capitais no Reino Unido?

10.000 euros
Poderá ter de se registar no HMRC se o seu negócio funcionar como um comerciante de alto valor. Um comerciante de alto valor ao abrigo dos regulamentos sobre branqueamento de capitais é qualquer negócio ou comerciante único que aceite ou faça pagamentos de alto valor em dinheiro de 10.000 euros ou mais (ou equivalente em qualquer moeda) em troca de bens.

Quanto é a multa mínima por violação da Lei Anti-Lavagem de Dinheiro?

A pena de prisão de seis (6) meses a um (1) ano ou uma multa não inferior a cem mil pesos filipinos (Php100.000,00) mas não superior a quinhentos mil pesos filipinos (Php500.000,00), ou ambos, será imposta a uma pessoa condenada ao abrigo da Secção 9(b) da presente Lei.

Quais são as multas e sanções por branqueamento de capitais no Reino Unido?

Sanções de conformidade
Terá de pagar uma taxa administrativa de £1.500, bem como a penalidade por infracções ao Regulamento sobre Lavagem de Dinheiro, tais como falhas de: diligência devida ao cliente. avaliação de risco. políticas, controlos e procedimentos.

Qual é a dimensão de um crime de branqueamento de capitais?

O branqueamento de capitais é um crime grave nos termos da lei federal. Uma violação de 18 U.S.C. §1956 pode resultar numa sentença de até 20 anos de prisão.

Qual é a pena máxima para uma violação do Regulamento sobre branqueamento de capitais de 2017?

A principal infracção criada pelo MLR 2017 é a de infringir um requisito relevante. Esta infracção implica uma pena máxima de multa por condenação sumária ou, por acusação, de dois anos de prisão e/ou uma multa.

O que é a Lei dos Procedimentos do Crime do Reino Unido?

Produto do crime é o termo dado a dinheiro ou bens adquiridos por criminosos no decurso da sua actividade criminosa. As autoridades, incluindo o CPS, têm poderes para procurar confiscar estes bens para que o crime não pague.