Quanto é que os organizadores profissionais cobram?

A tarifa horária média para um organizador profissional é de cerca de $55 por hora, embora esse preço possa variar entre $30 a $130 por hora, dependendo do projecto e do seu nível de especialização.

Será que os Organizadores Profissionais valem a pena?

Uma das maiores vantagens de contratar um organizador profissional é que terá alguém (a quem está a pagar) para o manter responsável por fazer da declutação e organização uma prioridade. É fácil encolher os ombros à declutação e não fazer da declutação uma prioridade quando está por conta própria a fazer a lista.

O que é que um organizador profissional realmente faz?

Os organizadores profissionais trabalharão consigo para decidir o que pretende guardar, e para identificar para onde irão os artigos não desejados. Em muitos casos, facilitarão a eliminação, doação ou venda de bens com os quais um cliente deseja separar-se.

Os organizadores profissionais limpam?

Os organizadores profissionais não são limpadores domésticos.
Embora possam oferecer uma organização prática, o seu trabalho é organizar a sua desarrumação, não limpar a sua casa.

Quantas horas trabalha um organizador profissional?

Posições disponíveis a tempo parcial (15-20 horas/semana) e a tempo inteiro (30-40 horas/semana). Alguns dos nossos clientes são profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira, o que significa que poderá ter de trabalhar algumas noites ou fins-de-semana. O cliente cria e gere o seu próprio horário.

Quanto custa declinar uma casa?

Esperar pagar até $1.500 a $5.000 por grandes projectos de organização de casas, tais como desempacotar e organizar uma casa inteira após uma mudança, ou lidar com várias divisões incluindo a sala de estar, quartos, sala de jantar, cozinha, cave, e garagem.

Pode pagar a alguém para declinar a sua casa?

Posso contratar alguém para organizar a minha casa? Sim, pode contratar um organizador de casa profissional para o ajudar a pôr a sua casa em ordem.

O que é que os organizadores cobram por hora?

A tarifa horária média para um organizador profissional é de cerca de $55 por hora, embora esse preço possa variar entre $30 a $130 por hora, dependendo do projecto e do seu nível de especialização.

Que serviços oferecem os Organizadores?

Professional organizers throughout the industry provide many services including, but not limited to:

  • Residential organizing.
  • Business organizing.
  • Paper management.
  • Home office systems.
  • Time management.
  • Family management.
  • Feng Shui consulting.
  • Coaching.

Quanto tempo demora a organização de uma casa?

Demorará aproximadamente 7,5 meses a declinar. Obviamente, isto é apenas uma regra e o seu progresso variará dependendo de muitos factores – principalmente da sua quantidade de acção e esforço. Terá de fazer o trabalho. O trabalho é feito para hoje, mas também para o futuro.

Porque deve contratar um organizador profissional?

Ao contratar um organizador profissional, um proprietário receberá orientação sobre organização doméstica, encorajando-o a pensar em como utilizar a sua casa de novas formas. Também ganharão práticas úteis e sustentáveis para se manterem organizados após o fim dos serviços de organização profissional.

O que precisa para ser um organizador profissional?

Obter uma certificação CPO
Para obter uma certificação, é normalmente necessário um diploma escolar ou equivalente. O NAPO exige que os potenciais organizadores apresentem provas de pelo menos 1.500 horas de trabalho remunerado nos últimos cinco anos como organizador a título profissional.

Como posso declinar rapidamente a minha casa?

10 Creative Decluttering Tips

  1. Start with 5 minutes at a time. …
  2. Give one item away each day. …
  3. Fill an entire trash bag. …
  4. Donate clothes you never wear. …
  5. Create a decluttering checklist. …
  6. Take the 12-12-12 challenge. …
  7. View your home as a first-time visitor. …
  8. Take before and after photos of a small area.

Porque é que as pessoas contratam organizadores profissionais?

Ao contratar um organizador profissional, um proprietário receberá orientação sobre organização doméstica, encorajando-o a pensar em como utilizar a sua casa de novas formas. Também ganharão práticas úteis e sustentáveis para se manterem organizados após o fim dos serviços de organização profissional.

Quem precisa de um organizador profissional?

7 Reasons You Might Need to Hire a Professional Organizer

  • You Want To Declutter, But Don’t Know Where to Start. …
  • Reorganizing the Whole Home. …
  • Moving Away From Your Old Home. …
  • Moving Into a New Home. …
  • Organizing Piles of Paperwork. …
  • New Baby On The Way. …
  • Overwhelmed by Other Factors.


Os organizadores profissionais ganham dinheiro?

Há mais do que se vê quando se trata de ser um organizador profissional. Por exemplo, sabia que eles ganham uma média de 21,41 dólares por hora? São 44,525 dólares por ano! Entre , espera-se que a carreira cresça 8% e que produza 3.100 oportunidades de emprego em todos os EUA.

O que é que um Declutterer profissional faz?

Um organizador profissional não só declutará e organizará espaços, como também conceberá estratégias eficazes para manter um interior livre de desordem. Isto é crítico porque ninguém quer estar constantemente a reorganizar e a desorganizar a sua casa.