Qual é o salário de Eric Musselman?

$4M Anual$4M Anual. A equipa masculina de basquetebol do Arkansas Razorbacks avançou para a Elite Oito pela primeira vez desde 1995 durante a Grande Dança de 2021, e o treinador principal Eric Musselman recebeu alegadamente uma prorrogação do contrato como resultado.

Qual é o salário do treinador Musselman no Arkansas?

um montante de 4 milhões de dólares
O novo acordo de cinco anos de Musselman, que começa a 1 de Maio e vai até 30 de Abril de 2026, vem com um salário anual de 4 milhões de dólares.

Quem é o treinador de basquetebol universitário mais bem pago?

Bill Self é o treinador de basquetebol universitário mais bem pago. O treinador principal do Kansas encabeça a lista para a época 2021-22. Levou para casa $10.184.282, o que é quase $2 milhões a mais do que o segundo treinador mais bem pago.

Quanto é que ganha o treinador de basquetebol Texas Tech?

Com salários de base anuais de $300.000 mais taxas correctas, a compensação total da Adams começa em $3 milhões na próxima época e aumenta anualmente em $50.000 – para $3,05 milhões em 2023-24, para $3,1 milhões em 2024-25, para $3,15 milhões em 2025-26 e para $3,2 milhões em 2026-27.

Porque é que o treinador Musselman tirou a sua camisa?

Embora não seja uma grande surpresa para um treinador principal celebrar uma vitória sobre uma equipa nº 1 do ranking com os alunos da sua escola, foi um pouco chocante que Musselman tenha tomado a decisão de o fazer – simplesmente devido ao facto de ter sido recentemente operado ao ombro e ainda estar a usar uma funda.

Quem é o treinador universitário mais bem pago?

Nick Saban
Nick Saban, Alabama
Nick Saban continua a ser o treinador mais bem pago no futebol universitário. Onze dias antes do início da época futebolística universitária de 2022, Saban recebeu uma prorrogação do contrato, que lhe pagará mais de 11 milhões de dólares numa base anual.

Quem é o treinador de basquetebol d1 mais mal pago?

Johnny Jones na Texas Southern e Eric Henderson na South Dakota State University são os treinadores mais mal pagos dos que constam da lista do USA Today. Os seus salários de 2021 são de $250.000 e $275.000, respectivamente.

Quem é o treinador da NCAA com salários mais baixos?

►The o treinador mais mal pago dos 12 Grandes, com um valor previsto de $1,85 milhões para este ano de contrato, Mike Boynton, do Estado de Oklahoma, levou os No. 14 Cowboys a 18 vitórias durante a época regular. O seu pagamento este ano é de $1,6 milhões de dólares, contando com as reduções acordadas relacionadas com a pandemia.

Qual é o salário de Nick Saban?

O contrato de oito anos vale 93,6 milhões de dólares, com um salário médio anual ao longo da duração do contrato de 11,7 milhões de dólares. O salário de Saban 2022 será de $10,7 milhões, e aumentará para $12,7 milhões em 2029.

Quanto é que os treinadores de força da NBA ganham?

Os salários dos Treinadores de Força e Condicionamento da NBA são superiores a $80.000,00 anualmente, o que é mais alto quando comparado com os salários dos Treinadores de Força de basquetebol, mas definitivamente mais baixos do que os salários dos Treinadores de Força da NFL.

Qual é o salário anual do Geno Auriemma?

Auriemma treina a reputada equipa de basquetebol feminino da UConn Huskies e tem um salário anual de cerca de 1,95 milhões de dólares.

Qual é o salário de Rick Pitino?

Rick Pitino ganha um salário estimado de 4 milhões de dólares por ano.

O que é o salário de Shaheen Holloway?

$2,4 milhões
Ele substitui o antigo treinador principal de Seton Kevin Willard, que foi nomeado o novo treinador principal do Maryland Men’s Basketball. Holloway está a ser assinado para um contrato de seis anos que terá um salário base de 2,4 milhões de dólares, anteriormente ele estava a ganhar 300.000 dólares pelo seu tempo em Saint Peter’s.

O que é o salário de Shaheen Holloway?

$2,4 milhões
Ele substitui o antigo treinador principal de Seton Kevin Willard, que foi nomeado o novo treinador principal do Maryland Men’s Basketball. Holloway está a ser assinado para um contrato de seis anos que terá um salário base de 2,4 milhões de dólares, anteriormente ele estava a ganhar 300.000 dólares pelo seu tempo em Saint Peter’s.

Qual é o salário de Hubert Davis?

Davis ganha um total de $1,8 milhões por ano para treinar na UNC.

Quem é o treinador de basquetebol mais bem pago da SEC?

O melhor dos 12 Grandes e o treinador mais bem pago, Kansas Bill Self, levantou um salário anual de 10,18 milhões de dólares para esta época. Depois do Self, vem John Calipari do Kentucky com um salário de 8,6 milhões de dólares e Tom Izzo do estado do Michigan com um salário de 8,3 milhões de dólares.

Os árbitros da SEC são pagos?

O salário médio de um árbitro de futebol no NCAA (do qual a SEC faz parte) é de cerca de 57.000 dólares, de acordo com a Comparably. De acordo com o U.S. Bureau of Labor Statistics, o salário mediano para árbitros, árbitros e outros funcionários desportivos em 2021 era de $35,860.

Quanto é que os árbitros de basquetebol da SEC ganham?

Quanto é que os árbitros de basquetebol universitário ganham? De acordo com relatórios, os árbitros de basquetebol universitário levam para casa um salário médio entre $58.000 e $72.000. Os altos funcionários nas conferências maiores como a SEC, ACC e Big Ten podem ser pagos até $2.000 por jogo, mas esse número diminui nos jogos das conferências menores.